Página 61 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 1010
  1. #601
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Por "sorte" o Kaminari não é um protagonista, e não são muitos os episódios em que ele tem destaque. Mas é aquela coisa, trocar o Vagner Fagundes por ele, não me soa muito legal num primeiro momento.
    Mesmo o Jonas Falcão (Todoroki) não sendo um dublador de grande renome, ao menos o cara tem uma carreira de 5 anos no mercado. O Victor tem 1 ano e meio, se formou ano passado no curso da Dubrasil.

    Eu não vou achincalhar o cara antes de escutar o trabalho dele e recomendo que ninguém o faça, pode ser que ele se saia bem até, vai saber. Mas já vou assistir com expectativas não muito altas.
    Curiosamente, o Victor substituiu o Fagundes em outra ocasião. Na série All That (dublada na The Kitchen), em que ele substituiu o Vagner em um dos Jonas Brothers, eu vi um trecho e sinceramente achei fraquinho (embora aquela dub seja fraca como um todo).

  2. #602
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Curiosamente, o Victor substituiu o Fagundes em outra ocasião. Na série All That (dublado na The Kitchen), em que ele substituiu o Vagner em um dos Jonas Brothers, eu vi um trecho e sinceramente achei fraquinho (embora aquela dub seja fraca como um todo).
    Então ele já tem mais currículo do que achei que tinha. Talvez isso possa contar positivamente pra ele, vai saber.

    Acho que eu já vi o nome dele em elencos da Maximal e da Tempo Filmes fazendo pontinhas, nada de muito destaque. Mas por ser técnico de som, assim como o Bruno Casemiro também é, ele deve estar sendo aproveitado por outras casas por causa disso.

    Enfim, primeira impressão não é grande coisa, mas é aquilo, só dá pra bater o martelo vendo. Vou assistir com um pé atrás, se ele mandar bem eu me me surpreendo e fico feliz, se ele mandar mal eu não me decepciono e encaro os fatos como eles são.

  3. #603
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    https://www.jbox.com.br/2020/09/18/m...o-de-dublagem/

    Segundo filme de Boku no Hero com dublagem e mesmo elenco do primeiro. Em outubro.

  4. #604
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.330
    Que delícia essa salada de dublagem, essa inconsistência. Parece inclusive que são obras diferentes entre o filme e a série. Imagine a confusão pra quem não conhece...

  5. #605
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Mais que certo manterem as vozes do filme anterior, Dubrasil que se vire com a bagunça que quis criar.

  6. #606
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    O que eu me pergunto é como vai ser com os personagens que não aparecem no primeiro filme, mas aparecem no segundo, tipo o Aizawa, o Endeavor e o Hawks. Vão atrás das vozes da Dubrasil (que já existem, mas a gente não sabe quem são ainda) pra manter eles ou vão escolher alguma voz à parte que vai ficar só no segundo filme?

    Outra coisa é que, se não me engano a Flora Paulita tinha dito que cederia a Jiro no segundo filme pra dubladora da série por ela ter feito a personagem com mais frequência e tal. Será que vai ser isso mesmo? E se for o caso, será que outros dubladores poderiam fazer isso?

  7. #607
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    514
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O que eu me pergunto é como vai ser com os personagens que não aparecem no primeiro filme, mas aparecem no segundo, tipo o Aizawa, o Endeavor e o Hawks. Vão atrás das vozes da Dubrasil (que já existem, mas a gente não sabe quem são ainda) pra manter eles ou vão escolher alguma voz à parte que vai ficar só no segundo filme? Outra coisa é que, se não me engano a Flora Paulita tinha dito que cederia a Jiro no segundo filme pra dubladora da série por ela ter feito a personagem com mais frequência e tal. Será que vai ser isso mesmo? E se for o caso, será que outros dubladores poderiam fazer isso?
    Acho que se fosse o caso, o Briggs teria "cedido" o All Might pro Nestor, como supostamente fez com o Marchetti no Radamanthys, por "respeito" a ele.

  8. #608
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    673
    https://anmtv.com.br/my-hero-academi...e-de-dublagem/

    De acordo com o ANMTV, alguns personagens terão nova voz. Acho muito provável que tenham trocado a Uraraka nessa altura do campeonato

  9. #609
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    https://anmtv.com.br/my-hero-academi...e-de-dublagem/

    De acordo com o ANMTV, alguns personagens terão nova voz. Acho muito provável que tenham trocado a Uraraka nessa altura do campeonato
    Acho até provável que a Priscilla Concepción tenha pedido pra sair. A repercussão em cima dela especificamente foi muito negativa e ela deve ter visto isso com os próprios olhos.
    Ruim que, tava revendo Mob Psycho 100 esses dias, ela na Rei Kurosaki parece até que a voz dela voltou aos anos 90, ficou ótima. Mas na Uraraka eu não sei o que aconteceu pro resultado ter saído tão diferente, e isso que a direção foi da Ursula nos dois.

  10. #610
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    514
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    https://anmtv.com.br/my-hero-academi...e-de-dublagem/De acordo com o ANMTV, alguns personagens terão nova voz. Acho muito provável que tenham trocado a Uraraka nessa altura do campeonato
    Depois de todo aquele hate que a voz dela recebeu, era certeza que isso ia acontecer, não tinha como ela continuar.

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •