Página 79 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 1010
  1. #781
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Eu também curti as escalações do Kirishima e Kaminari, tá longe de ser algo inaudível. Mas acho que a mais fora de tom é a que tá fazendo a Uraraka. Não sei se é uma pessoa com experiência ou não, mas tanto a atuação quanto o fato de não combinar tão pesando bastante. Chega a ser algo que me distraiu ainda mais que a Priscila, uma escalação que já achava muito bizarra.
    Pelos trechos que eu ouvi da Uraraka, se for a Tarsila ou a Luísa, ela começou a série fora do tom, fazendo algo bem similar ao que a Priscila fez no primeiro filme, mas foi tentando acertar ao longo dos episódios. Não reclamo da atuação especificamente porque pelo que eu pude ver ela tem dicção e sabe dar a emoção correta pra personagem, mas se tratando apenas de voz, realmente não foi a melhor escolha de voz pra essa personagem, ainda mais nos primeiros episódios.

  2. #782
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ainda segundo a Dublagem Wiki, o Gentle Criminal e a La Brava teriam sido dublados pelo Philippe Maia e pela Flávia Saddy. O Peterson Adriano ainda teria dublado o Fat Gum. Alguém que puder confirmar, por favor.
    São o Phillippe Maia e a Flávia Saddy no Gentle e na La Brava mesmo, já a voz do Fat Gum até parece em alguns momentos com a voz caricata que o Peterson faz, mas, pelo que eu ouvi, acredito que não seja ele.

  3. #783
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    São o Phillippe Maia e a Flávia Saddy no Gentle e na La Brava mesmo, já a voz do Fat Gum até parece em alguns momentos com a voz caricata que o Peterson faz, mas, pelo que eu ouvi, acredito que não seja ele.
    Aparentemente o Peterson dublou Attack on Titan também. Talvez seja ele. Mas é só suposição minha.

    Aliás, da turma 1-A, o Mezo Shoji foi dublado pelo Guilherme Conradi.

  4. #784
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aparentemente o Peterson dublou Attack on Titan também. Talvez seja ele. Mas é só suposição minha.
    Pode ser que o Peterson tenha participado de Boku no Hero, mas eu ouvi aqui o Fat Gum de novo, dessa vez com um fone de ouvido, e tenho certeza que não é o Peterson nele.

  5. #785
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.519
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Pode ser que o Peterson tenha participado de Boku no Hero, mas eu ouvi aqui o Fat Gum de novo, dessa vez com um fone de ouvido, e tenho certeza que não é o Peterson nele.
    Colocaram na wiki, o nome do Bernardo Berro, que dublou o Jean no SNK, e o tom é bem similar, então talvez seja ele no Fat Gum mesmo.


    A voz da Melissa Shield ficou quase que no mesmo naipe do filme, alguém conseguiu identificar?

  6. #786
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    A voz da Melissa Shield ficou quase que no mesmo naipe do filme, alguém conseguiu identificar?
    Ela e o David Shield aparecem no episódio 38 não é?
    Por sorte na série eles são quase figurantes.

  7. #787
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.390
    Midnight / Nemuri Kayama: Raquel Marinho
    Recovery Girl / Chiyo Shuzenji: Zodja Pereira
    Diretor Nezu: Sérgio Rufino
    Death Arms: Vágner Santos - Essa me surpreendi, pois não me lembro dele dublando alguma coisa na Dubrasil
    Última edição por matheus153854; 20/11/20 às 03:07.

  8. #788
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    310
    Por um momento eu ví escrito Valter Santos...

  9. #789
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    872
    alguém reconheceu o dublador do Shinso na 2° temporada?

  10. #790
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Olha... Vi uns trechos do All Might dublado da Funimation... E sinceramente? A única vantagem sobre o da Sato é a voz casar mais naturalmente com o personagem...
    Acho que o hate que jogaram em cima do Briggs foi por conta dele feito um trabalho mais jogado, com mais ginga do que a média desse tipo de personagem tem em dublagens de anime.
    Eu não acho isso um problema, mas a galera acha e diz que ele "fez o Superman", sendo que o personagem tem uns lances super bregas que se vê em heróis americanos, tipo o lema de introdução.

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •