Página 92 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 911 a 920 de 1010
  1. #911
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.043
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    É sério que a pessoa tem a audácia de chamar a Unidub e Wan Marc de ruim? que coisa forçada.
    Não sei se foi alguém daqui, mas a Wan Marc é boa quando o MR não dirige (auto Escalação e escalações estranhas imperam) - tirando Youjo Senki os outros feitos na casa ficaram muito a desejar

  2. #912
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    890
    Eu gosto das direções do Marco, mas com algumas ressalvas. Acredito que o Lincoln Zani faz um trabalho um pouco melhor, porém gosto do trabalho do Marco principalmente em filmes como Drone e desenhos como Carmen Sandiego (apesar da startalent em protagonista, mas isso é coisa da Netflix).

  3. #913
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.043
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Eu gosto das direções do Marco, mas com algumas ressalvas. Acredito que o Lincoln Zani faz um trabalho um pouco melhor, porém gosto do trabalho do Marco principalmente em filmes como Drone e desenhos como Carmen Sandiego (apesar da startalent em protagonista, mas isso é coisa da Netflix).
    É falo mais em animes mesmo, em outras produções ele cuida melhor - fica parecendo pelo menos. Concordo Lincoln é bem cuidadoso mesmo..

  4. #914
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    É sério que a pessoa tem a audácia de chamar a Unidub e Wan Marc de ruim? que coisa forçada.
    E ainda disse que a Bravo é de Brasília...
    Eu acho que pode ser uma pessoa com problemas cognitivos. E nem tô zoando.

  5. #915
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.043
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    E ainda disse que a Bravo é de Brasília...
    Eu acho que pode ser uma pessoa com problemas cognitivos. E nem tô zoando.
    Não sei se é tanto, talvez só confusão.

    Lembro que quando teve a informação da dublagem de Megalobox surgiu a informação que seria a Bravo que recebeu a dublagem - e depois soube que houve terceirização pra Brasília. se não era esse o caso que envolvia a Bravo com estúdios de outro polo Bravo então confundi legal..

  6. #916
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.303
    O terceiro filme de My Hero Academia chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de Janeiro; o subtítulo foi traduzido para "Missão Mundial de Heróis".

    https://twitter.com/funimation_bra/s...603860993?s=09

  7. #917
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    890
    Rodrigo Andreatto no Rody Soul me parece uma escolha bem interessanre e meio inusitada (apesar da irmã dele ter aparecido lá recentemente). Escutei o Tatá Guarnieri no começo do trailer e ACHO que aos 30 segundos é o Felipe Zilse, alguém confirma? Se sim, seria também inusitado, mesmo que a Samira tenha dublado na Dubrasil recentemente. O Zilse fez o Tenya Iida nos dois primeiros filmes e disse no canal dele no Youtube que não achou o personagem grande coisa, não ligou muito pro personagem nem para a série de MHA.

  8. #918
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/05/18
    Localização
    Diadema, São Paulo, Brasil
    Idade
    37
    Posts
    1.837
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Rodrigo Andreatto no Rody Soul me parece uma escolha bem interessanre e meio inusitada (apesar da irmã dele ter aparecido lá recentemente). Escutei o Tatá Guarnieri no começo do trailer e ACHO que aos 30 segundos é o Felipe Zilse, alguém confirma? Se sim, seria também inusitado, mesmo que a Samira tenha dublado na Dubrasil recentemente. O Zilse fez o Tenya Iida nos dois primeiros filmes e disse no canal dele no Youtube que não achou o personagem grande coisa, não ligou muito pro personagem nem para a série de MHA.
    Aos 30 é o Armando Tiraboschi e aos 34 é o Henrique Canales.

  9. #919
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.354
    Além do Rodrigo Andreatto no Rody Soul e do Armando Tiraboschi no Flect Turn, também anunciaram a Raíssa Bueno na Pino.

    Funimation também postou o trailer no canal deles no Youtube:


  10. #920
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.354
    O filme estreou hoje. A Dubrasil postou o elenco completo nas redes deles: https://www.instagram.com/p/CYZ4QZ3AeCj/

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •