Página 1 de 101 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1010
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145

    My Hero Academia - Discussão de dublagem



    Um print que foi tirado de uma conversa privada da empresa com um fã. Além disso, a Sato já vinha postando screenshots do filme da série há algum tempo, o que indica mesmo que eles vão distribuir o filme.

    Torcer pra que caso o filme receba uma dublagem excelente. A Unidub seria minha preferência de estúdio nesse cenário. Mas, mesmo que não vá pra lá, eu espero que quem pegar o filme faça um excelente trabalho com ele. My Hero Academia merece o melhor.

    Para quem não estiver conseguindo ler o print, a mensagem da Sato diz o seguinte:


    Bom dia Thiago, nós da Sato Company agradecemos seu contato e o engajamento das informações sobre Boku no Hero. Sabemos da importância que o anime tem para os fãs e também sabemos da força e potencialidade que tem para o grande público, por isso, nos comprometemos e trazer a experiência do filme para o Brasil e faremos o possível para torná-la a melhor possível. Por enquanto, podemos dizer que em breve traremos mais informações.

    Nos acompanhe em todas as redes sociais para ficar sempre atualizado com os lançamentos.
    Obrigado pelo contato mais uma vez e bom dia.


  2. #2
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Essa notícia caiu como um presente pra mim rs. muito ansioso, é o anime que eu mais aguardo uma dublagem desde que comecei a acompanhar (2017).
    Eu realmente queria uma dublagem mista, mas infelizmente a Sato com certeza não vai fazer isso de maneira alguma.

    Mas olha, recomendo fortemente pedirmos pra Sato mandar pra UniDub ou outro estúdio de qualidade em SP (TV Group, Vox, Wood Vídeo, Centauro etc.) Pois Zastras e Gabia foderiam todo o ânimo, e ainda mais que começaram a dublar com a Cinergia em Miami.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Essa notícia caiu como um presente pra mim rs. muito ansioso, é o anime que eu mais aguardo uma dublagem desde que comecei a acompanhar (2017).
    Eu realmente queria uma dublagem mista, mas infelizmente a Sato com certeza não vai fazer isso de maneira alguma.

    Mas olha, recomendo fortemente pedirmos pra Sato mandar pra UniDub ou outro estúdio de qualidade em SP (TV Group, Vox, Wood Vídeo, Centauro etc.) Pois Zastras e Gabia foderiam todo o ânimo, e ainda mais que começaram a dublar com a Cinergia em Miami.
    A UniDub seria a melhor opção na minha opinião. Mas no geral, qualquer estúdio bom e grande de São Paulo estaria de bom tamanho pra mim, visto que minhas escalações favoritas pro Deku e pro All Might seriam o Lipe Volpato e o Affonso Amajones respectivamente. Inclusive já disse antes em outra discussão que não vejo o All Might sendo tão bem dublado por quase nenhum outro dublador brasileiro que não o Amajones, se muito o Cassius Romero e o Gutemberg Barros seriam segundas opções interessantes, e olhe lá.

    Pressionar a Sato desde já pra escolher um bom estúdio seria algo útil a se fazer, concordo totalmente. Porque o histórico recente da Sato com estúdios não é o mais animador. Pra se ter uma noção, acho que o Zastras e a Lexx foram os melhores estúdios com os quais a Sato trabalhou em produções japonesas desde 2014, o que já mostra que o nível é bem baixo.

    UniDub, Woodvídeo ou TV Group seriam estúdios muito mais interessantes pra dublar esse longa. Uma dublagem de alto orçamento é o mínimo que uma produção dessas merece. Até gostaria de mencionar os bons estúdios do Rio, mas considerando a preferência da Sato por São Paulo, e também uma certa brincadeira irresponsável que alguns dubladores cariocas fizeram em relação à série, acho melhor que vá pra Sampa mesmo.

  4. #4
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    UniDub, Woodvídeo ou TV Group seriam estúdios muito mais interessantes pra dublar esse longa. Uma dublagem de alto orçamento é o mínimo que uma produção dessas merece.
    Exatamente. Acredito que desses o mais provável é a Wood Vídeo, vendo que são parceiros da Cinergia que dublou pra Sato Tals. Mas minha preferência é Unidub mesmo
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Até gostaria de mencionar os bons estúdios do Rio, mas considerando a preferência da Sato por São Paulo, e também uma certa brincadeira irresponsável que alguns dubladores cariocas fizeram em relação à série, acho melhor que vá pra Sampa mesmo.
    Eu gostaria mesmo de uma dublagem mista, pois certos personagens acho difícil encontrar um dublador Carioca e em outros encontrar um paulista pra mim, mas só resta aguardar o melhor.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Exatamente. Acredito que desses o mais provável é a Wood Vídeo, vendo que são parceiros da Cinergia que dublou pra Sato Tals. Mas minha preferência é Unidub mesmo

    Eu gostaria mesmo de uma dublagem mista, pois certos personagens acho difícil encontrar um dublador Carioca e em outros encontrar um paulista pra mim, mas só resta aguardar o melhor.
    Tanto no RJ quanto em SP existem muitos dubladores que a gente nem pensa muito, mas estão lá. Se serve de alívio, tem muito carioca indo trabalhar em São Paulo ultimamente também.

    Além de Francisco Júnior e Mauro Ramos, daria também pra gente ter Raphael Rossatto, Wagner Torres, Sylvia Sallustti, Marco Antônio Costa, Mabel Cezar e outros nomes do Rio numa eventual dublagem paulistana. Numa carioca por outro lado, a recíproca não seria a mesma, já que não há tantos dubladores paulistanos indo pra lá hoje em dia.

    A TV Group com a Visom no Rio talvez pudesse sanar essa demanda de dublagem mista. Mas acho mais importante sermos realistas. Provavelmente esse filme vai ser gravado somente num estúdio de São Paulo, então que seja num bom estúdio. Vamos pressionar a Sato para isso.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Torço para que vá pra Unidub também. Boku no Hero tem muita cara de dublagem paulista.

  7. #7
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tanto no RJ quanto em SP existem muitos dubladores que a gente nem pensa muito, mas estão lá. Se serve de alívio, tem muito carioca indo trabalhar em São Paulo ultimamente também.

    Além de Francisco Júnior e Mauro Ramos, daria também pra gente ter Raphael Rossatto, Wagner Torres, Sylvia Sallustti, Marco Antônio Costa, Mabel Cezar e outros nomes do Rio numa eventual dublagem paulistana. Numa carioca por outro lado, a recíproca não seria a mesma, já que não há tantos dubladores paulistanos indo pra lá hoje em dia.

    A TV Group com a Visom no Rio talvez pudesse sanar essa demanda de dublagem mista. Mas acho mais importante sermos realistas. Provavelmente esse filme vai ser gravado somente num estúdio de São Paulo, então que seja num bom estúdio. Vamos pressionar a Sato para isso.
    É bem necessário mesmo pressionar a Sato, pensei agora, e tem altas chances do pessoal da All Dubbing saber de algo e oferecer os serviços pra Sato, já que dublaram Bayonetta.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    É bem necessário mesmo pressionar a Sato, pensei agora, e tem altas chances do pessoal da All Dubbing saber de algo e oferecer os serviços pra Sato, já que dublaram Bayonetta.
    É uma possibilidade que até me preocupa um pouco, mas eu duvido que vá acontecer já que nos bastidores a Sato já demonstrou preferência pela dublagem paulistana.
    E embora a dublagem de Hero Mask pra Netflix feita pela All Dubbing tenha ficado decente e bem melhor que a de Bayonetta, My Hero Academia merece mais que aquilo.

    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Torço para que vá pra Unidub também. Boku no Hero tem muita cara de dublagem paulista.
    O jeito que eu vejo é floodar as redes da Sato Company pedindo isso.

  9. #9
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É uma possibilidade que até me preocupa um pouco, mas eu duvido que vá acontecer já que nos bastidores a Sato já demonstrou preferência pela dublagem paulistana.
    E embora a dublagem de Hero Mask pra Netflix feita pela All Dubbing tenha ficado decente e bem melhor que a de Bayonetta, My Hero Academia merece mais que aquilo
    No caso, digo que a All Dubbing poderia se oferecer pra dublar o filme. Pois já não é novidade que aqueles dois tem interesse em dublar BNHA. E com Certeza não agradaria ninguém uma dublagem na All Dubbing. Então por isso acredito que é bem melhor spaamar muito pra Sato usar Unidub, TV Group ou a Wood.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    No caso, digo que a All Dubbing poderia se oferecer pra dublar o filme. Pois já não é novidade que aqueles dois tem interesse em dublar BNHA. E com Certeza não agradaria ninguém uma dublagem na All Dubbing. Então por isso acredito que é bem melhor spaamar muito pra Sato usar Unidub, TV Group ou a Wood.
    Das opções paulistanas que você citou a UniDub é a melhor e a Woodvídeo é a pior, mas tanto uma quanto a outra e também a TV Group ainda agradariam mais o público do que a All Dubbing, penso eu.

Página 1 de 101 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •