Página 66 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 1010
  1. #651
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.374
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Acho que no caso da série de MHA ocorreu algo desproporcional, especialmente pois muitos fãs foi inflamados a reclamar por causa de um dublador ídolo.

    Existem exageros nestas reclamações de gente que passa pano pra outras. Não é questão de bastidores, é questão de resultado final, e ninguém viu ainda.

    Os fãs de animê são muito influenciáveis e colocam dois pesos e duas medidas.
    Concordo em partes. De fato ninguém viu o resultado final pra dizer se ele tá bom ou não, assim como é verdade, também, que tem dublador de ego ferido inflamando a situação toda e criando flamewar na cara dura. Ou não teria gente basicamente inventando defeito pra criticar o trailer dublado de Overlord como aconteceu.

    Mas a comparação com Evangelion e outras séries, por motivos que eu citei anteriormente, é simplesmente desproporcional, descabida. Os contextos são diferentes e os resultados finais se deram de forma diferente, por diferentes razões. A gente não sabe tudo que aconteceu nos bastidores, mas a gente sabe que a Dubrasil não é santa. Estúdio nenhum é santo, claro, mas a Dubrasil também não é.

  2. #652
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Não tinha rolado rumor de dublador se negando a dublar o segundo filme por causa do ocorrido no elenco da Dubrasil? Ou isso foi só referente a série?

  3. #653
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Não tinha rolado rumor de dublador se negando a dublar o segundo filme por causa do ocorrido no elenco da Dubrasil? Ou isso foi só referente a série?
    Acho que foi só em relação a série.

  4. #654
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.374
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Não tinha rolado rumor de dublador se negando a dublar o segundo filme por causa do ocorrido no elenco da Dubrasil? Ou isso foi só referente a série?
    A Flora Paulita disse numa live com o Glauco Marques que deixaria a dubladora da série fazer o segundo filme por achar mais justo assim. Mas acabou que foi ela mesma dublando.

    No fim a única troca substancial mesmo foi a Priscila Concépción, que serviu direitinho de bode expiatório pra Jacqueline Sato no primeiro filme. E o pior, com incentivo de youtubers vagabundos e ignorantes como aquele imbecil do Sr. Gotas de Chuva e o Poop Nerd, que falaram bobagem até não poder mais. Não que o trabalho da Pri tenha ficado excelente (com uma melhor direção talvez ficasse melhor), mas o que fizeram com ela da forma como fizeram foi bem injusto.

  5. #655
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Então acabou que fica mais estranho ainda a Uraraka ter três dubladoras. Não tem nenhuma chance de ser a Bianca na série também?

  6. #656
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Então acabou que fica mais estranho ainda a Uraraka ter três dubladoras. Não tem nenhuma chance de ser a Bianca na série também?
    Chance tem, mas não dá pra ter certeza.

  7. #657
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.374
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Então acabou que fica mais estranho ainda a Uraraka ter três dubladoras. Não tem nenhuma chance de ser a Bianca na série também?
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    Chance tem, mas não dá pra ter certeza.
    Pessoalmente eu duvido muito que seja ela.

    Meu palpite pra voz da Uraraka na série seria a Mayara Stefane, mas foi só um chute no escuro meu.

  8. #658
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.374
    Duas observações que eu notei:

    1 - Agora até o tal do Poop Nerd virou fã da Priscila Concépcion. O cara foi um dos caras que incentivou hate contra ela, ajudou a transformar o "ele e o Deku são rivais mortais" em meme, e agora disse que "achou desnecessário trocarem no segundo filme". Nossa que legal.
    Mas como falei antes, esperar coerência de otaco não dá.

    2 - Tem gente que não gostou do Wellington Lima no Aizawa. O bizarro é que tão falando que queriam o... Élcio Sodré nele? Eu já vi algumas pessoas falando disso, e queria entender porque raios acham que essa escala daria certo. Ficaria horroroso. O Aizawa precisa de uma voz grave, meio cavernosa se possível, e a voz do Élcio é o extremo oposto disso, é uma voz aguda e nasalada. Funciona no Kakashi até pela modulação que ele faz, mas não é porque funciona no Kakashi que funcionaria no Aizawa. Seria horrível.

  9. #659
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post

    2 - Funciona no Kakashi até pela modulação que ele faz, mas não é porque funciona no Kakashi que funcionaria no Aizawa. Seria horrível.
    Considerando a natureza destes pedidos estranhos de escalas, eu tenho até certeza que pensaram justamente no Kakashi para sugerirem o Élcio. Se bobear, fizeram o paralelo de ambos os personagens serem tutores. Critérios absurdos, mas é aquela história: coerência e otaku são termos antonímicos.

  10. #660
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.374
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Considerando a natureza destes pedidos estranhos de escalas, eu tenho até certeza que pensaram justamente no Kakashi para sugerirem o Élcio. Se bobear, fizeram o paralelo de ambos os personagens serem tutores. Critérios absurdos, mas é aquela história: coerência e otaku são termos antonímicos.
    Enfim, eu tenho um tico de esperança que na série tenham escalado o Renato Soares. Seria a escolha mais ideal ao meu ver.

    Mas o Wellington sem dúvida fica melhor do que o Élcio ficaria. Até o Wendel forçando a voz do Goku Black no Aizawa ficaria melhor que o Élcio.

    Como você bem disse, o critério aqui foi absurdo, da parte desses otacos.

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •