Página 67 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 1010
  1. #661
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Considerando a natureza destes pedidos estranhos de escalas, eu tenho até certeza que pensaram justamente no Kakashi para sugerirem o Élcio. Se bobear, fizeram o paralelo de ambos os personagens serem tutores. Critérios absurdos, mas é aquela história: coerência e otaku são termos antonímicos.
    Só não é pior que alguém querendo o Oberdan no Mirio, por ele ser parecido com o Tintin.

  2. #662
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.349
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Só não é pior que alguém querendo o Oberdan no Mirio, por ele ser parecido com o Tintin.
    A voz do Oberdan não tem muito a ver com a original e eu nem acho que ele conseguiria pegar a mesma energia do Mirio, a força nos gritos e tal.
    Mas, acho menos intragável que o Élcio no Aizawa. O Oberdan no Mirio ainda teria uma referência metalinguística por trás se fosse efetivada essa escala. Já o Élcio no Aizawa seria simplesmente porque "hurr durr o Kakashi é professor e o Aizawa também hurr durr".

  3. #663
    Kuyashii
    Guest
    Até onde eu sei o Oberdan nem dubla nada desde Stranger things? Daonde essa galera tira essas ideias, hahaha

  4. #664
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.349
    Enfim, pior que Oberdan e Élcio em escalas horrendas, é ver os caras que fizeram questão de maldizer o trabalho da Priscilla Concépcion se lamentando que não vai ser ela na Uraraka no segundo filme. Leia-se o Poop Nerd e aquele outro moleque imbecil que é o Sr. Gotas de Chuva.

  5. #665
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Um Aizawa ideal para mim seria o Ricardo Schnetzer, e não acho que seria impossível pro filme, já que temos Duda Ribeiro e José Leonardo presentes.
    Ah, e não é o Renato.

  6. #666
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.349
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Um Aizawa ideal para mim seria o Ricardo Schnetzer, e não acho que seria impossível pro filme, já que temos Duda Ribeiro e José Leonardo presentes.
    Ah, e não é o Renato.
    Não me surpreende. Bem que eu imaginei que você poderia ter a resposta disso. Obrigado sominterre.

  7. #667
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Ouvindo aqui um pouquinho da voz do Aizawa, duas vozes que trabalharam na Dubrasil e penso que poderiam ficar bacanas considerando as circunstâncias seriam o Ettore Zuim, e, mais por fora, o Guilherme Marques. Mas enfim, isso analisando segundos da voz do personagem e o próprio Aizawa. Não deve ter sido nenhum dos dois, de qualquer forma, só pensando alto aqui.

  8. #668
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Vendo a série Rita e seu trabalho nela, eu acho que o Marchetti cairia muito bem nele.

  9. #669
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yatogam1
    Data de Ingresso
    05/12/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    312
    Trailer dublado do segundo filme de My Hero Academia


  10. #670
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.349
    Citação Postado originalmente por Yatogam1 Ver Post
    Trailer dublado do segundo filme de My Hero Academia

    Um "ponto débil" da atuação do Lipe Volpato no primeiro filme eram os gritos. Não eram ruins, mas podiam ser bem melhores.
    Vendo esse trailer do segundo filme, acho que ele melhorou muito nesse aspecto. Claro, vou esperar o resultado final, mas o que escutei aqui foi bem animador.

    Infelizmente a voz do Fábio Lucindo tá com uma qualidade meio zoada. Consequência do home-studio, presumo.

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •