Página 72 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 1010
  1. #711
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    O filme foi gravado em home office, e de fato, o áudio de alguns estava esquisito e bem distinto do resto.
    Os mais notáveis são o Fábio Lucindo e o Kitsune.
    No trailer já dá pra notar que o áudio do Lucindo tá bugado, inclusive.

  2. #712
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Aliás, eu posso estar enganado, mas a Toga me pareceu a Concepcion.

  3. #713
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Também acho que era ela. Ajudaria se pudéssemos ter os créditos.

  4. #714
    Kuyashii
    Guest
    Tem algum outro trecho além daquele que o Ariel vazou? Baseado só naquele não me parece a voz dela.

  5. #715
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Não, porque aquela é a única cena que ela aparece no filme inteiro.

  6. #716
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Segundo a Dublagem Wiki, a voz da Himiko Toga foi da Luciana Milano.

    Me parece uma escala interessante, mas imagino que não tenha sido ela na série. O sominterre deve saber.

    E parece que a Ursula Bezerra dublou o Midoriya criança nos flashbacks, diferentemente do primeiro filme em que o Lipe mesmo fez, e provavelmente diferentemente da série, em que ninguém sabe quem fez ainda.

  7. #717
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Assisti o filme hoje à tarde. A dublagem ficou ótima no geral! Indo aos pontos mais específicos:

    - O Lipe Volpato ainda me pareceu um pouco inseguro em adicionar a intensidade necessária nas cenas requisitadas, mas ele atuou bem melhor em tais ocasiões em comparação com o primeiro filme.

    - O áudio do Lucindo está diferente mesmo, mas não que tenha sido um problema arruinador de sua performance.

    - As dobras especificamente do Wellington Lima me incomodaram bastante. Tem uma cena em que o Aizawa aparece, e pouco depois lá está o Wellington dublando um executivo (as falas não são longas, mas memoráveis o bastante para os ouvidos perceberem). Faltou bom senso. As do Márcio Araújo ao menos há uma distância respeitável entre o tempo de tela de seus personagens.

    - Quanto as vozes da Liga dos Vilões: o Dabi me pareceu mais o Rodrigo Martim que o Douglas Guedes, mas acho mais provável que seja apenas eu que conheço muito pouco da voz do Douglas mesmo hehe. Achei alguns trechos da voz da Luciana Milano e realmente me pareceu ser ela na Himiko Toga, e a interpretação estava um tanto..."crua" para ser a Priscilla Concepcion. O Mr. Compress por sua vez me lembrou o Rogério Vieira, mas sem certeza.

    - Achei desnecessário escalar o Duda em ambos os seus personagens.

    - A Jacqueline Sato está decente, como o sominterre havia dito. Eu tive a impressão que ela tentou copiar o jeito de atuar e o tom da Priscila Franco....mas talvez sejam apenas loucuras da minha cabeça hahaha.

    - O Aoyama é o Bruno Camargo, não sei se alguém comentou a respeito.

    - As placas....desnecessárias. Em particular, uma em que o Sérgio Marques atropelou o Fábio Lucindo.

    Tem suas imperfeições, mas repito que a dublagem está ótima! Pena que as chances de ver um trabalho parecido na série são menores...

    Por fim, ainda falta um tempo para o aluguel expirar, então se alguém quiser ver o filme pelo Looke, estou disposto a repassar minha conta (não a usarei para mais nada mesmo). Só não troque a senha, por favor.
    Última edição por Maldoxx; 19/10/20 às 22:05.

  8. #718
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Assisti o filme hoje à tarde. A dublagem ficou ótima no geral! Indo aos pontos mais específicos:

    - O Lipe Volpato ainda me pareceu um pouco inseguro em adicionar a intensidade necessária nas cenas requisitadas, mas ele atuou bem melhor em tais ocasiões em comparação com o primeiro filme.

    - O áudio do Lucindo está diferente mesmo, mas não que tenha sido um problema arruinador de sua performance.

    - As dobras especificamente do Wellington Lima me incomodaram bastante. Tem uma cena em que o Aizawa aparece, e pouco depois lá está o Wellington dublando um executivo (as falas não são longas, mas memoráveis o bastante para os ouvidos perceberem). Faltou bom senso. As do Márcio Araújo ao menos há uma distância respeitável entre o tempo de tela de seus personagens.

    - Quanto as vozes da Liga dos Vilões: o Dabi me pareceu mais o Rodrigo Martim que o Douglas Guedes, mas acho mais provável que seja apenas eu que conheço muito pouco da voz do Douglas mesmo hehe. Achei alguns trechos da voz da Luciana Milano e realmente me pareceu ser ela na Himiko Toga, e a interpretação estava um tanto..."crua" para ser a Priscilla Concepcion. O Mr. Compress por sua vez me lembrou o Rogério Vieira, mas sem certeza.

    - Achei desnecessário escalar o Duda em ambos os seus personagens.

    - A Jacqueline Sato está decente, como o sominterre havia dito. Eu tive a impressão que ela tentou copiar o jeito de atuar e o tom da Priscila Franco....mas talvez sejam apenas loucuras da minha cabeça hahaha.

    - O Aoyama é o Bruno Camargo, não sei se alguém comentou a respeito.

    - As placas....desnecessárias. Em particular, uma em que o Sérgio Marques atropelou o Fábio Lucindo.

    Tem suas imperfeições, mas repito que a dublagem está ótima! Pena que as chances de ver um trabalho parecido na série são menores...

    Por fim, ainda falta um tempo para o aluguel expirar, então se alguém quiser ver o filme pelo Looke, estou disposto a repassar minha conta (não a usarei para mais nada mesmo). Só não troque a senha, por favor.
    Pelo que eu escutei do Dabi, me pareceu o Douglas sim e não o Rodrigo.

    E a Himiko Toga deve ter sido a Luciana mesmo. Gostaria que tenham simplesmente pegado essa escala da dublagem da série, mas acho difícil.

  9. #719
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Acho que o áudio mais perceptível é o do Kitsune, que ficou péssimo. Não parece ser um microfone profissional.

    E aos 14:41 de filme, tem uma fala do Sato que tá literalmente muda, mesmo sendo visível e perto da câmera. Bem bizarro.

  10. #720
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Minoru Mineta: Alex Minei

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •