Página 87 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 1010
  1. #861
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Adiantaram um pouco o simulcast e lançaram o episódio 100 dublado:
    https://www.jbox.com.br/2021/06/11/m...endado-amanha/
    Já liberaram? Aqui n tem áudio Br ainda não ��

  2. #862
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    897
    Saiu o episódio de My Hero Academia e o Sílvio Gonzales dublou o Kojiro Bondo da turma B. No próximo episódio tem o personagem que é uma referência ao Hellboy, espero que escalem o Feier Motta ou o Maurício Berger para fazer uma referência bacana.

  3. #863
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    897
    No episódio de hoje, o Duda Ribeiro dublou o antigo portador do One For All que parecia o Hellboy e, além disso, não consegui reconhecer a voz da Yui nem do líder da prisão que está preso o All For One logo após a abertura. Se reconheceram, seria bom mandar aqui.

  4. #864
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    No episódio de hoje, o Duda Ribeiro dublou o antigo portador do One For All que parecia o Hellboy e, além disso, não consegui reconhecer a voz da Yui nem do líder da prisão que está preso o All For One logo após a abertura. Se reconheceram, seria bom mandar aqui.
    Ao todo na cena em questão da prisão haviam 3 personagens. Não reconheci as vozes dos 3, mas um deles e eu imagino que seja o líder era claramente o Tiaggo Guimarães.
    A voz da Yui eu sinto que já escutei em algum outro anime que a Funimation tenha lançado, mas não consegui ligar à pessoa, fora que as falas dela são curtas no episódio.
    Já o Duda no portador do One for All foi uma grata surpresa. Espero que a Dubrasil o aproveite em mais séries da Funimation. Já tem uns anos que ele vem dublando em São Paulo, mas até então ele não havia sido muito aproveitado em animes. Chegou a dublar One Piece (Franky) na Unidub e Cagaster of an Insect Cage na Vox Mundi, mas não lembro de outras séries japonesas dubladas em São Paulo com a voz dele tão recentemente além destas e agora de My Hero Academia.

  5. #865
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    897
    Olha, eu gostei da escolha do Duda, mas achei a interpretação dele no portador muito fraquinha. Achei esquisito, parecia totalmente perdido no que estava acontecendo ali.

  6. #866
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    897
    Adições ao elenco da série no episódio de hoje: temos o Marcelo Garcia no Skeptic, membro do grupo do Redestro, e a voz da Burnin aparentemente é a Stephany Custodi.
    O vilão do vidro foi dublado pelo Carlinhos Silveira e o no meio do episódio, em uma cena de policiais, se não estou enganado era o Ronaldo Júlio. Pode ser que ele seja uma opção para o Redestro, nunca se sabe.

  7. #867
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Adições ao elenco da série no episódio de hoje: temos o Marcelo Garcia no Skeptic, membro do grupo do Redestro, e a voz da Burnin aparentemente é a Stephany Custodi.
    O vilão do vidro foi dublado pelo Carlinhos Silveira e o no meio do episódio, em uma cena de policiais, se não estou enganado era o Ronaldo Júlio. Pode ser que ele seja uma opção para o Redestro, nunca se sabe.
    Se for o Ronaldo Júlio na ponta em questão então ele se torna uma opção possível para o Redestro, ainda mais que sendo simuldub essa temporada teve algumas dobras, como a Mayara Stefane e o Rodrigo Martim (Eri e Cemeentos) fazendo pontas adicionais. O Tiaggo Guimarães mesmo fez um guarda da prisão no 3º episódio e o líder da Cider House no episódio da semana retrasada.

    O Marcelo Garcia no Skeptic é que é uma grata surpresa, assim como o Duda Ribeiro eu espero que a Funimation use mais a voz dele. E só para constar, o Thiago Marques fez o Slidin'Go, que também é do grupo do Redestro.

  8. #868
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    897
    Hoje tivemos finalmente a voz do Redestro e surpreendentemente é o Marco Ribeiro no personagem, grande adição ao elenco.

  9. #869
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Eu imaginei que fosse ser uma voz carioca no Redestro, imaginava o Alexandre Moreno, mas o Marco Ribeiro também é uma grata surpresa, não esperava que fosse ser exatamente ele.

    Quero ver agora quem são as vozes do resto dos membros da Liga Paranormal.

  10. #870
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    897
    O Ronaldo Júlio aparece novamente neste episódio, interagindo com o Spinner, porém não é mostrado o personagem. Acredito que ele possa ser o Trumpet.

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •