Página 60 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 1010
  1. #591
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Agora, se comparar com Detetive Conan, Mob, Evangelion, Bob's Burgers.
    Cara, em Conan ela tá péssima...

  2. #592
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Infelizmente, isso acabou marcando negativamente a carreira dela, ela foi extremamente detonada injustamente na internet, nunca vi coisa parecida, por mais que existam outras vozes em animes dublados que também não combinem com os personagens.
    Eu tenho um certo receio que isso afete a carreira dela daqui pra frente em geral. Claro, hoje em dia temos um cenário de vozes femininas muito renovado, e não é necessário mais ter Priscilla Concépcion, Fernanda Bullara, Tati Keplmair e outras vozes teens (inclusive masculinas também, mas to falando das femininas) dos anos 90 ainda dublando adolescentes.

    Por outro lado, ela ainda tem alguns papeis dessa mesma faixa etária já de longa data. Ela fez uma voz infantil decente pra Rei Ayanami nas aparições dela criancinha na redublagem de Evangelion pra Netflix, mas isso não teve o mesmo destaque que a "Uraraka com voz de velha de 35 anos" teve. Ela já não fará mais essa personagem eu suponho, mas me pergunto se isso não poderia afetar outros trabalhos que ela já tem.

    No fim se uma Sicília Vidal ou Thay Bergamim da vida tivesse sido escalada, tudo isso teria sido evitado. Claro, só pra Dubrasil trocar depois na série, rsrsrs.
    Brincadeiras a parte, isso mostra a importância da renovação. Tinha gente querendo Vagner Fagundes e Marcelo Campos no Midoriya quando o filme chegou, por exemplo, o que obviamente também não ia dar certo, talvez até desse mais errado do que o caso da Uraraka.


    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Cara, em Conan ela tá péssima...
    Tem tempo que eu assisti os filmes, mas achei passável quando assisti. Melhor do que na Uraraka ela com certeza tava, o que eu concordo que não é difícil.

  3. #593
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Eu reassisti ontem, o fato é que ela não tem mais voz pra personagem jovem assim. Essas escalações poderiam ter dado certo se feitas 15-20 anos atrás, mas hoje em dia simplesmente não da.

  4. #594
    Kuyashii
    Guest
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Eu reassisti ontem, o fato é que ela não tem mais voz pra personagem jovem assim. Essas escalações poderiam ter dado certo se feitas 15-20 anos atrás, mas hoje em dia simplesmente não da.
    Não deixo de concordar até certo ponto. Acho que 15-20 anos é um exagero (acho que a voz dela começou a ficar mais grave de uns 10 anos pra cá), mas concordo que a voz dela já não é mais adequada para esse tipo de personagem. A abordagem dela para a Rei Ayanami da dublagem Netflix de EVA é bem diferente das outras versões por exemplo, mas essa levada mais soturna e quase sussurrada funcionou bem até com a vibe meio "fantasmagórica" da personagem (mas ainda diria que das outras 3 vozes principais, ela foi a que chegou mais perto das interpretações passadas, se não soubesse que o Lucindo e a Bullara ainda fizessem os personagens nem teria os reconhecido). A vozinha de criança que ela fez em alguns episódios até funciona por ser algo bem curto, mas é meio caricato demais pra ser honesto e não acho que se fosse usado de maneira mais constante funcionaria bem. Ainda acredito que o trabalho dela poderia ter sido melhor dirigido e um resultado melhor poderia ter sido obtido sim, mas não deixa de ser uma escolha no mínimo inusitada, já que haveriam muitas outras opções melhores para a personagem. O que eu reitero é que a reação negativa que a voz dela teve foi algo que foi expressado de maneira bastante cruel e ignorante por vezes, e que se há algum culpado maior nessa história não acredito que seja ela.

  5. #595
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Não deixo de concordar até certo ponto. Acho que 15-20 anos é um exagero (acho que a voz dela começou a ficar mais grave de uns 10 anos pra cá), mas concordo que a voz dela já não é mais adequada para esse tipo de personagem. A abordagem dela para a Rei Ayanami da dublagem Netflix de EVA é bem diferente das outras versões por exemplo, mas essa levada mais soturna e quase sussurrada funcionou bem até com a vibe meio "fantasmagórica" da personagem (mas ainda diria que das outras 3 vozes principais, ela foi a que chegou mais perto das interpretações passadas, se não soubesse que o Lucindo e a Bullara ainda fizessem os personagens nem teria os reconhecido). A vozinha de criança que ela fez em alguns episódios até funciona por ser algo bem curto, mas é meio caricato demais pra ser honesto e não acho que se fosse usado de maneira mais constante funcionaria bem. Ainda acredito que o trabalho dela poderia ter sido melhor dirigido e um resultado melhor poderia ter sido obtido sim, mas não deixa de ser uma escolha no mínimo inusitada, já que haveriam muitas outras opções melhores para a personagem. O que eu reitero é que a reação negativa que a voz dela teve foi algo que foi expressado de maneira bastante cruel e ignorante por vezes, e que se há algum culpado maior nessa história não acredito que seja ela.
    A escalação da Priscila em Detetive Conan foi feita em 2007. Na época ainda dava certo, e anos depois a Unidub com os filmes seguintes manteve ela por consistência. Por isso eu não reclamo.
    O que eu estranho nisso tudo é que, em Mob Psycho na voz da Rei Kurosaki, ela ainda parecia conseguir atingir os mesmos tons mais agudos de antigamente. Mas pra Uraraka, não era necessário.
    Porém, eu concordo que pra Uraraka tinham vozes melhores. Lembro que quando o filme chegou, a voz mais cogitada era a da Michelle Giudice, que no fim acabou dublando foi a Hagakure. Mas agora na série nem ela e nem a Priscilla estarão presentes.

  6. #596
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    9
    Um pouco tarde para comentar sobre isso, mas a Sato vai lançar alguns filmes em Drive in, eu imagino que isso deva ser uma espécie de teste para avaliar se vale a pena lançar o filme de MHA nesse estilo.

    Link da notícia:
    https://www.jbox.com.br/2020/07/17/a...os-como-akira/

  7. #597
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Denki Kaminari: Vitor Moreno

  8. #598
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Denki Kaminari: Vitor Moreno
    Parece que esse cara não trabalhou em outros animes fora do círculo Funimation.
    Onde você pegou essa informação? Botaram esse crédito no ANN mas não vi um link para a fonte...

  9. #599
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Parece que esse cara não trabalhou em outros animes fora do círculo Funimation.
    Onde você pegou essa informação? Botaram esse crédito no ANN mas não vi um link para a fonte...
    Foi em uma publicação dele no Facebook (já deletada), em que um amigo dele comentou "Boa Denki", além de uma fonte me confirmar isso. Como o mesmo é operador na DuBrasil, acho que é autoexplicativo

  10. #600
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Por "sorte" o Kaminari não é um protagonista, e não são muitos os episódios em que ele tem destaque. Mas é aquela coisa, trocar o Vagner Fagundes por ele, não me soa muito legal num primeiro momento.
    Mesmo o Jonas Falcão (Todoroki) não sendo um dublador de grande renome, ao menos o cara tem uma carreira de 5 anos no mercado. O Victor tem 1 ano e meio, se formou ano passado no curso da Dubrasil.

    Eu não vou achincalhar o cara antes de escutar o trabalho dele e recomendo que ninguém o faça, pode ser que ele se saia bem até, vai saber. Mas já vou assistir com expectativas não muito altas.

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •