Página 76 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 1010
  1. #751
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528
    Ficou Kazinho na dublagem, o Nestor até tá legal de All Might, mas ainda faltou o impostado, além disso, imagino que eles tenham dublado com o script e os vozes em inglês, porque os "shit" que o nosso herói fala, viraram "merda", e acho que no episódio 2, ouvi o Lipe falando "All Marte".

  2. #752
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    312
    Quem personagem é esse? Não assisto esse anime.

  3. #753
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Ficou Kazinho na dublagem, o Nestor até tá legal de All Might, mas ainda faltou o impostado, além disso, imagino que eles tenham dublado com o script e os vozes em inglês, porque os "shit" que o nosso herói fala, viraram "merda", e acho que no episódio 2, ouvi o Lipe falando "All Marte".
    Eita. Parece que usaram o Crunchyroll e ao mesmo tempo a dublagem em inglês como base. Não esperava "Kazinho" vindo diretamente da Funi visto que o resto das traduções oficiais fora essa do Crunchy e a do segundo filme usavam o termo original. rs

  4. #754
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    312
    Horrível a escrita do meu comentário anterior.

    Esse AFO é o All For One?

  5. #755
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    A Mandalay, líder das Pussycats foi dublada pela Gláucia Franchi. O Aizawa é o César Marchetti. Momo é a Kate Kelly e o Rikido Sato é o Ramon Campos.
    A Rosane Correa ainda dublou a Pixie Bob, outra integrante das Pussycats.

  6. #756
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    A Jiro foi dublada pela Jussara Marques. E eu realmente imagino que tenham se baseado no casting da dublagem em inglês. Não que seja necessariamente ruim, mas é uma observação a ser feita.

    Infelizmente, pra dois personagens em específico isso se mostrou um problema, no caso o Koda e o Iida. Se tem duas vozes que eu não gostei de escutar, são as dos dois, que eu aliás não reconheci.

    Assisti o final da 4ª temporada aqui. César Emílio no Endeavor e Fred Mascarenhas no Hawks.

  7. #757
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Jiro foi dublada pela Jussara Marques. E eu realmente imagino que tenham se baseado no casting da dublagem em inglês. Não que seja necessariamente ruim, mas é uma observação a ser feita.

    Infelizmente, pra dois personagens em específico isso se mostrou um problema, no caso o Koda e o Iida. Se tem duas vozes que eu não gostei de escutar, são as dos dois, que eu aliás não reconheci.

    Assisti o final da 4ª temporada aqui. César Emílio no Endeavor e Fred Mascarenhas no Hawks.
    Julgando por essas escalações que você citou, como o Marchetti, Emílio, Mascarenhas, Jussara e Kate Kelly, me parece que o elenco tá ótimo. Apesar que não sei se na prática o Fred vai combinar com um personagem mais maduro como o Hawks.

  8. #758
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Uma coisa que eu também não gostei foi a pronúncia do nome do Bakugo, que ficou "Bakúgo". Não entendi o porquê. Não mata a experiência como um todo, mas é chatinho de escutar.

    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Julgando por essas escalações que você citou, como o Marchetti, Emílio, Mascarenhas, Jussara e Kate Kelly, me parece que o elenco tá ótimo. Apesar que não sei se na prática o Fred vai combinar com um personagem mais maduro como o Hawks.
    O Hawks é maduro em personalidade, mas ele próprio não é um cara muito velho.
    Porém, pelo timbre eu prefiro o José Leonardo. Ainda assim, acho que o Fred não se saiu mal, ao menos o jeito relaxado do personagem ele pegou bem.
    O César Emílio no Endeavor ficou bom também, única coisa que critico foi o grito dele na cena do Prominence Burn que podia ter sido mais, digamos, feroz. Mas a voz combina muito bem com o personagem e a atuação como um todo não é ruim.

    Teve uma ou outra voz que eu não gostei, como já falei antes, mas o saldo não é negativo até onde eu pude ver. Mesmo a mixagem me pareceu boa pelo que pude ver. Reconheço porém que foram trechos, espero reassistir episódios inteiros quando tiver tempo pra embasar melhor uma opinião final.

  9. #759
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    671
    O Iida é o Gabriel Noya

  10. #760
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    O AFO foi o Gilberto Baroli
    Coloca a participação do Caio César como pai do Mirio que o Bomber citou como homenagem póstuma na página, amigo?

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •