Página 84 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 1010
  1. #831
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.344
    Segundo o perfil Luis Rojas do Twitter, além das demos da Vox, da Centauro e uma outra feita por um estúdio carioca, também teriam havido outras duas demos, uma no The Kitchen de Miami, dirigida pelo Luciano Monteiro, e também uma outra na BKS, que a Laudi Regina até deu pista em uma das lives que foram feitas.

    Além disso, surgiram boatos, por enquanto apenas boatos, que a dublagem da 5ª temporada do anime que ainda tá pra sair no Japão, já estaria sendo dublada em espanhol. Isso por tabela, pode nos fazer supor que a dublagem da 5ª temporada já esteja também sendo dublada em português. Até porque embora a estreia no Japão seja em março, a temporada já deve ter sido toda ou quase toda produzida lá no Japão.
    Mas, novamente, são só boatos por enquanto.

  2. #832
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    O OVA de 2 episódios que saiu ano passado chegou dublado.

  3. #833
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    O OVA de 2 episódios que saiu ano passado chegou dublado.
    Eita! Qual foi o ova? Saiu onde?

  4. #834
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Eita! Qual foi o ova? Saiu onde?
    O que foi lançado ano passado, que eles ficam soterrados num shopping, durante um treinamento.

  5. #835
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.344
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Eita! Qual foi o ova? Saiu onde?
    Na Funimation. Mas, como alguns dos últimos lançamentos deles, foi sem aviso prévio.

  6. #836
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    890
    Não sei se assistiram os OVAs recentes, mas vocês também notaram que o Gabriel Noya alterou um pouco o tom dele no Tenya Iida? Parece que suavizou um pouco e deixou ainda mais adequado ao personagem nesses dois especiais.
    Eu gostei da escolha dele como Tenya na série.

  7. #837
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.344
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Não sei se assistiram os OVAs recentes, mas vocês também notaram que o Gabriel Noya alterou um pouco o tom dele no Tenya Iida? Parece que suavizou um pouco e deixou ainda mais adequado ao personagem nesses dois especiais.
    Eu gostei da escolha dele como Tenya na série.
    Depois de ver alguns episódios eu acabei me acostumando com ele no Iida, mas no começo estranhei, tal como também havia estranhado o Zilse no Iida nos filmes de cara. A voz japonesa é bem mais suave que a de ambos.

    Ainda não assisti os OVA, mas eu sei que não fui o único que achei a voz dele pesada demais pro personagem. Talvez ele tenha se ligado em algumas críticas e tenha aprimorado o trabalho em cima disso. De qualquer jeito é bom saber.

  8. #838
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    890
    No geral, tirando essa mudança que notei um pouco no Iida, o trabalho está bem similiar ao que vimos na série regular. Destaco as vozes de três personagens que gostei muitos:
    Kate Kelly Ricci, Kandy Kathy Ricci e André Sauer. Os três passam bem a noção de cada personagem.

  9. #839
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.344
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    No geral, tirando essa mudança que notei um pouco no Iida, o trabalho está bem similiar ao que vimos na série regular. Destaco as vozes de três personagens que gostei muitos:
    Kate Kelly Ricci, Kandy Kathy Ricci e André Sauer. Os três passam bem a noção de cada personagem.
    Os três deram muito certo mesmo.

    Aproveitando: nos episódios 87 e 88, alguém reconheceu quem dublou o Hiroshi Tameda? É o garoto de cabelo rosa que é fã do Endeavor.
    Pra mim pareceu a Letícia Celini fazendo voz de menino, mas não tenho certeza.

  10. #840
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.344
    Estreou a terceira temporada ontem na Loading, e a partir de hoje (exibiram o ep. 40, que é o segundo da terceira temporada), começaram a exibir os créditos brasileiros:
    https://twitter.com/___wayan__/statu...85431588548612






    A Luana Stteger, assim como em Attack on Titan, também é creditada na adaptação, deve ter feito junto com o Fábio Campos.
    Notei nesses créditos que na pressa provavelmente, acabaram invertendo os nomes da Gláucia Franchi e do Samuel Fernandes, creditando ela no Kaminari e ele na Mandalay, o que é bem esquisito se for olhar. Por fim, cortesia do nosso colega Soldado Wayan, que gravou os créditos.

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •