Página 56 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 1010
  1. #551
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Citação Postado originalmente por Boby Ver Post
    Por isso eu disse que a Dubrasil e The Kitchen são dois dos piores estúdios, é claro que ainda que ainda há outros que superam fácil.

    Pois é, a Priscilla foi um belo bode expiatório, mas vamos ver o que irá acontecer. Mas eu espero mesmo que ela não reprise o papel de Uraraka no segundo filme.

    É, assim espero, mas eu já imagino que personagens como o Todoroki, Kaminari, Ashido e Tsuyu provavelmente serão casos perdidos, só imagino mesmo, posso estar errado.
    Até no eixo mesmo tem estúdio que é do mesmo nível ou pior. Realisticamente falando, eu imagino que os animes da Funimation como um todo (não focando apenas em MHA) fiquem num nível mais ou menos similar aos da Sentai Filmworks que foram pra All Dubbing, que é outro estúdio complicado, talvez até pior pela limitação de elenco em número (pouquíssimos dos medalhões cariocas dublam lá). E nas dublagens da Sentai, você teve poucos trabalhos realmente bons, a maioria medíocres e alguns terríveis.
    Acho que é interessante traçar esse paralelo entre Funimation e Sentai, já que nos EUA as duas empresas são rivais ferrenhas, e aqui no Brasil e na América Latina em geral parece que teremos um pouco disso conosco também.

    Sobre os personagens, não sei o que esperar de Todoroki, Kaminari e Ashido. Mas Tsuyu, Kirishima e Momo tinham vozes já escaladas que se recusaram a dublar no meio do processo, incluindo a Vii Zedek, imagino que tenham sido substituídos as pressas e aí não é qualquer dublador conhecido ou de mais tempo de carreira que vá aceitar fazer. Imagino que especificamente nesses 3 personagens a gente tenha sim novatos (mas novatos mesmo, aluno recém-formado) dublando. Em relação aos três, eu tenho expectativas bem baixas sim.

  2. #552
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Até no eixo mesmo tem estúdio que é do mesmo nível ou pior. Realisticamente falando, eu imagino que os animes da Funimation como um todo (não focando apenas em MHA) fiquem num nível mais ou menos similar aos da Sentai Filmworks que foram pra All Dubbing, que é outro estúdio complicado, talvez até pior pela limitação de elenco em número (pouquíssimos dos medalhões cariocas dublam lá). E nas dublagens da Sentai, você teve poucos trabalhos realmente bons, a maioria medíocres e alguns terríveis.
    Acho que é interessante traçar esse paralelo entre Funimation e Sentai, já que nos EUA as duas empresas são rivais ferrenhas, e aqui no Brasil e na América Latina em geral parece que teremos um pouco disso conosco também.

    Sobre os personagens, não sei o que esperar de Todoroki, Kaminari e Ashido. Mas Tsuyu, Kirishima e Momo tinham vozes já escaladas que se recusaram a dublar no meio do processo, incluindo a Vii Zedek, imagino que tenham sido substituídos as pressas e aí não é qualquer dublador conhecido ou de mais tempo de carreira que vá aceitar fazer. Imagino que especificamente nesses 3 personagens a gente tenha sim novatos (mas novatos mesmo, aluno recém-formado) dublando. Em relação aos três, eu tenho expectativas bem baixas sim.
    Uhum, mas resta saber agora quando a FUNimation irá estrear por aqui, espero que não demore muito. E imagino como será que a FUNi vai se posicionar caso o feedback seja ruim, provavelmente vai só virar as costas e fingir que nada aconteceu, ela até pode mudar os animes de estúdio, mas isso não mudaria nada caso ela queira enfiar goela abaixo o elenco da Dubrasil, pois redublar ela não vai, visto que nesse projeto já deve ter sido gasto um dinheirão.

  3. #553
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Citação Postado originalmente por Boby Ver Post
    Uhum, mas resta saber agora quando a FUNimation irá estrear por aqui, espero que não demore muito. E imagino como será que a FUNi vai se posicionar caso o feedback seja ruim, provavelmente vai só virar as costas e fingir que nada aconteceu, ela até pode mudar os animes de estúdio, mas isso não mudaria nada caso ela queira enfiar goela abaixo o elenco da Dubrasil, pois redublar ela não vai, visto que nesse projeto já deve ter sido gasto um dinheirão.
    Eu imagino que a terceira temporada já tenha sido quase completamente dublada agora com o home-studio. Vamos ver quando é que sai.

  4. #554
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Parece que já tem uma data de lançamento prevista: https://www.jbox.com.br/2020/07/02/f...estre-de-2020/
    Entre outubro e dezembro deste ano, se tudo correr como se espera.

    AT.: A Funimation criou uma conta brasileira pro Twitter: https://twitter.com/funimation_bra/s...27838218694664
    Última edição por SuperBomber3000; 03/07/20 às 21:33.

  5. #555
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    E na thread da primeira publicação que o perfil do Twitter da Funi fez, eu vi que tiveram várias discussões, e em uma delas sobre MHA falavam do Bruno Casemiro como a nova voz do Kirishima. Alguém que já tenha tido acesso ao elenco sabe se isso procede ou se é só fake news?

  6. #556
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    29/06/20
    Posts
    34
    Eu estava dando uma olhada no tweet da Funimation e vi alguns comentários negativos direcionados ao estúdio de dublagem Dubrasil. Esse estúdio é ruim quanto dizem ser e é verdade que a Funimation encomendou dublagem de diversos animes apenas para a Dubrasil ?

  7. #557
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Citação Postado originalmente por AnderHiper54 Ver Post
    Eu estava dando uma olhada no tweet da Funimation e vi alguns comentários negativos direcionados ao estúdio de dublagem Dubrasil. Esse estúdio é ruim quanto dizem ser e é verdade que a Funimation encomendou dublagem de diversos animes apenas para a Dubrasil ?
    Sim, é verdade, e inclusive My Hero Academia está lá.

    A má reputação do estúdio vem justamente de eles terem trocado vozes do filme pra série de MHA, e também do uso recorrente de alunos recém-formados do curso do estúdio.
    Embora, aparentemente haja ranço pessoal de alguns contra o estúdio nos comentários, as críticas possuem fundamento. Espero que no futuro a Funi use outros estúdios também.

    Porém, MHA foi dublado lá, as três primeiras temporadas. Inclusive isso já foi dito no tópico e também no tópico da Funimation em si.

  8. #558
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por AnderHiper54 Ver Post
    Eu estava dando uma olhada no tweet da Funimation e vi alguns comentários negativos direcionados ao estúdio de dublagem Dubrasil. Esse estúdio é ruim quanto dizem ser e é verdade que a Funimation encomendou dublagem de diversos animes apenas para a Dubrasil ?
    Aparentemente a Dubrasil dublou todos os animes dessa primeira leva da Funimation, o problema desse estúdio de dublagem é que ele tem fama de aproveitar os alunos do curso de dublagem dele nas produções dubladas no estúdio como forma de baratear os custos e atrair mais clientes, o que não é visto com bons olhos em SP e vários dubladores de renome não dublam lá, além disso substituíram a maioria das vozes que já haviam dublado o filme de Boku no Hero sem ao menos entrar em contato com os dubladores, que foi o que iniciou essa revolta toda por parte de algumas pessoas, eu posso ter errado ou esquecido alguma coisa, mas é basicamente isso.

  9. #559
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Aparentemente a Dubrasil dublou todos os animes dessa primeira leva da Funimation, o problema desse estúdio de dublagem é que ele tem fama de aproveitar os alunos do curso de dublagem dele nas produções dubladas no estúdio como forma de baratear os custos e atrair mais clientes, o que não é visto com bons olhos em SP e vários dubladores de renome não dublam lá, além disso substituíram a maioria das vozes que já haviam dublado o filme de Boku no Hero sem ao menos entrar em contato com os dubladores, que foi o que iniciou essa revolta toda por parte de algumas pessoas, eu posso ter errado ou esquecido alguma coisa, mas é basicamente isso.
    É só ele ler os posts das últimas páginas, tem tudo listado até o que se sabe publicamente da dublagem do anime até então.
    Enfim, a estreia deve ser nos próximos meses sem demorar muito. Até que saia alguma informação oficial ou especulação forte vamos aguardar.

  10. #560
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    A má reputação do estúdio já vem desde CDZ, Bomber. Isso sem contar a fase HBO.

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •