Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
Ou vão alugar um estúdio no RJ, ou vão ter mais trabalho só pra chamar ele pra dublar em SP, e ter que ajustar a agenda pra isso. Uma terceira opção seria substituírem ele, o que eu não consigo dizer agora se aconteceria ou não.

E pra ser honesto, quem me conhece sabe que eu prezo por consistência de voz, mas eu não me importaria nenhum pouco se eventualmente o Briggs fosse substituído pelo Affonso Amajones (ou mesmo pelo Cassius Romero, ou outro dublador paulistano com potencial de dublar o All Might) quando dublarem o anime. Pra mim, é um caso absolutamente excepcional nesse sentido.

O medo agora é de outros youtubers que podem possivelmente estar no elenco do filme. O KItsune ainda é ator e já dublou uma coisinha aqui e outra acolá, mas se puserem alguém que nem ator é...
Se bem que a Jacqueline é atriz, e mesmo assim nos propiciou essa dublagem curitibana aí; aliás, os dubladores de Curitiba são atores também, então isso não significa muita coisa mesmo.
O mais intrigante é o caso da Haru que comentou que foi dublar alguma coisa, suspeita que seja esse anime.

Tudo bem que é melhor chamar algum youtuber que tenha DRT, entretanto um que possivelmente seja chamado pra dublar ou nesse ou em outro anime eventualmente seja esse:

http://www.adorocinema.com/personali...lidade-577002/