Página 51 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 1010
  1. #501
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.397
    O Heitor Assali respondeu agora pouco que a consulta da Funimation nos estúdios foi em relação a qualidade de áudio e que trocaram a maioria das vozes porque quiseram mesmo
    https://twitter.com/heitorassali/status/1258448493749899264

  2. #502
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Hoje eu descobri varias informações e não posso falar muito, mas o que posso dizer é que a Dubrasil é podre mesmo. A Dubrasil chamou apenas 3 dubladores do filme e os 3 aceitaram, mas depois que descobriram esse rolo um dos dubladores pulou fora. Então do filme só estão 2 que já sabemos quem são. O All Might ta naquela lista que o SuperBomber mandou. E confirmado aluno em personagem grande.

  3. #503
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Hoje eu descobri varias informações e não posso falar muito, mas o que posso dizer é que a Dubrasil é podre mesmo. A Dubrasil chamou apenas 3 dubladores do filme e os 3 aceitaram, mas depois que descobriram esse rolo um dos dubladores pulou fora. Então do filme só estão 2 que já sabemos quem são. O All Might ta naquela lista que o SuperBomber mandou. E confirmado aluno em personagem grande.
    É...pelo visto veremos o All Might dando uns hup hup hup.

  4. #504
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Rapaz, eu acho que a essa altura, se a Funimation tivesse optado por uma dublagem mista entre The Kitchen Miami e The Kitchen Brazil assim como vai acontecer em espanhol (com o The Kitchen Mexico + o The Kitchen Miami), a polêmica seria menor, até porque haveria a justificativa de troca parcial de polo e o All Might possivelmente seria dublado pelo Luiz Laffey (que tá em Miami hoje).

    Isso ainda vai dar uma treta maligna nas próximas semanas. A DuBrasil por outro lado já pôs sua defesa em cima da mesa, no caso no último vídeo que o Pop Nerd disponibilizou com o testemunho de um suposto nome da casa. Vamos ver no que vai dar.

    Inclusive, segundo o ANN, a VSI Group tem alguma relação com a dublagem também, aparentemente cuidando de parte da pós-produção. Isso faz algum sentido se pensarmos que o Hermes Baroli mora em Los Angeles hoje e já dirigiu dublagens em inglês na sucursal angelina da empresa. A esposa dele também dubla em inglês lá e cuida de produção.

    Outra coisa: segundo o ANN também, além de FunimationNOW e outros serviços de streaming cotados (como a PlutoTV), o KinoPop, serviço de streaming da BKS (é, a BKS tem um serviço de streaming se você não sabe) estaria cotada pra ter a série em seu acervo futuramente. Eu olhei a fonte da informação e lá está escrito "Daniela Piquet falou" como fonte. Não sei se ela falou, não sei se é verdade, mas fica aqui registrado. Se for fake, é apenas fake.


    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    É...pelo visto veremos o All Might dando uns hup hup hup.
    O Mugen disse que o All Might tá na lista que eu falei. Então acho mais provável que seja o Armando Tiraboschi ou o Nestor Chiesse, ou algum dos outros três nomes que eu mencionei (Cassius Romero, Wellington Lima ou Renato Soares).
    Mas, se for mesmo o "hup hup hup", o que parece não ser o caso, só vai comprovar a falta de ética dele e do estúdio. Espero mesmo que não seja ele, o cara já fandublou um cosplay do All Might e ficou horrendo. Ele não tem voz pra isso.

  5. #505
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    O Matheus Chami, que fez a matéria da ANMTV, respondeu ao comentário de alguém que dizia que a matéria dele poderia estar exagerando a situação, por conta do que foi apresentado no vídeo do Pop Nerd, na resposta o Matheus disse que os dubladores do filme vão se manifestar pra esclarecer o que realmente aconteceu, como o que o Heitor Assali falou um pouco sobre no twitter.

  6. #506
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    A Vii Zedek comentou no vídeo do Pop Nerd e deu parte da versão dela: https://www.youtube.com/watch?v=xABf...78K-MLV4AaABAg

    Das três vozes que fizeram o filme, ela é provavelmente a que o Mugen disse que foi chamada e recusou ao saber que parte do elenco não havia sido escalado, de acordo com a descrição.

  7. #507
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    no fim das contas,isso só tá acontecendo por causa daquilo que venho falandos japoneses ficam fragmentando pedaços de suas franquias e distribuindo pra empresas diferentes e dá nisso.Nos EUA,Netflix dublou a segunda temporada de Takagi-san sem levar em consideração o elenco da primeira na Funimation.
    Outro lembrete:a Funimation tem o restante de Free,imagina se aprontam isso de novo?

  8. #508
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Parece que o All Might agora é o Nestor Chiesse mesmo. É o que o Pop Nerd deu a entender na live que ele tá fazendo agora.
    Ele não deu certeza absoluta, mas deixou meio na cara que ele é o nome mais provável, segundo a fonte da Dubrasil que o contatou.

    Não é minha opção favorita, acho inclusive que vai ficar parecido com o que o Briggs fez, mas também não soa como uma má opção. Acho que pode ficar bom.

    Segundo tweets do Heitor Assali, e que foram mencionados na live do PopNerd, o Fábio Lucindo no Bakugou, contrariando algumas expectativas, teria sido mantido também junto com o Lipe no Midoriya. O serviço de streaming também, pelo que ele falou e juntando as peças, já é praticamente certo que é o FunimationNOW.
    Última edição por SuperBomber3000; 07/05/20 às 21:10.

  9. #509
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Parece que o All Might agora é o Nestor Chiesse mesmo. É o que o Pop Nerd deu a entender na live que ele tá fazendo agora.
    Ele não deu certeza absoluta, mas deixou meio na cara que ele é o nome mais provável, segundo a fonte da Dubrasil que o contatou.

    Não é minha opção favorita, acho inclusive que vai ficar parecido com o que o Briggs fez, mas também não soa como uma má opção. Acho que pode ficar bom.
    Quando a dublagem do filme foi anunciada eu cheguei a imaginar o Nestor Chiesse como a voz do All Might, e realmente, acho que vai ser uma situação bem parecida com a do Briggs, talvez a voz encaixe mais com o All Might magricela do que com o All Might em forma, mas ainda vai ser uma boa escolha pro personagem.

  10. #510
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Na boa, isso já era bem esperado... a estratégia pra esse anime aqui foi toda errada, com a exibição do filme primeiro pra depois vir a série. Tinha que dar merda...Briggs tava adorando sua vinculação ao All Might em suas redes sociais, toda hora um fã fazia fanarts a respeito, agora quero ver como vai ser kkkk.
    O Briggs continuará muito bem. A Sato já declarou ter comprado o segundo filme e ele provavelmente reprisará seu papel. De um jeito ou de outro, continuará sendo lembrado como o All Might.

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •