Página 90 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 1010
  1. #891
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    A dublagem latina de MHA ainda é dublada em Miami?
    Continua firme e forte em Miami! Coitados kkkkkk

  2. #892
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.785
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    A dublagem latina de MHA ainda é dublada em Miami?
    é em Miami ainda,mas com o advento do remoto e pra suprir o casting limitado(essa dublagem tem muitos dubladores repetidos em principais.A Momo, Tsuyu e Bubble Girl têm a mesma dubladora lá,por exemplo,ou Bakugo,Shigaraki,Ectoplasm e Dark Shadow tudo com um mesmo dublador.Mesmo dublador pro All Might e Gran Torino.Uma mesma mulher fazendo a Recovery girl,Jiro,Toga e a mãe do Midoriya.É uma bagunça mesmo...)eles têm chamado dubladores de vários polos de vários paises,como México,Chile,Venezuela,Argentina...

  3. #893
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    a Curious eu suponho que tenha sido a Maíra Góes ou a Fernanda Crispim, tendo em mente algumas escalas das últimas dublagens que a Dubrasil fez para a Funimation.
    Lançou o Episódio 109 e a Curious é dublada pela Miriam Ficher! https://twitter.com/DubbingWorld/sta...21290373533697
    O Geten é dublado pelo Renan Vidal! https://twitter.com/DubbingWorld/sta...26868907040768
    Ótimas adições ao elenco!!!
    Última edição por TonyAAF; 25/09/21 às 10:25.

  4. #894
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    904
    Assisti o episódio, é bem legal escutar a Miriam Fischer em qualquer trabalho, sou fã dela, mas no My Hero Academia eu achei ela muito mal dirigida, senti que muitas vezes ela não estava entendendo a personagem e estava fazendo alguma interpretação sem a menor empolgação ou energia da personagem, senti muito fora. Isso é uma pena, pois a escala é muito boa e combina com a personagem.

  5. #895
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Adicionaram o filme "Dois Heróis" no Prime Video, do nada. E é com a dublagem da Unidub mesmo.

  6. #896
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    871
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Adicionaram o filme "Dois Heróis" no Prime Video, do nada. E é com a dublagem da Unidub mesmo.
    Estreou na GloboPlay também.

  7. #897
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Assisti o episódio, é bem legal escutar a Miriam Fischer em qualquer trabalho, sou fã dela, mas no My Hero Academia eu achei ela muito mal dirigida, senti que muitas vezes ela não estava entendendo a personagem e estava fazendo alguma interpretação sem a menor empolgação ou energia da personagem, senti muito fora. Isso é uma pena, pois a escala é muito boa e combina com a personagem.
    O mesmo vale o Philippe Maia e o Duda Ribeiro na série, não adianta serem dubladoes estrelas se não entenderem o personagem e a direção não se preocupar em passar as orientações.

  8. #898
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Não creio que o problema seja necessariamente de direção, mas de texto. Reparei que a Curious recebeu umas linhas muito compridas para a labial e a Míriam falou algumas delas bem rápido, já a interpretação em si eu achei bem vestida na personagem. Já o Phillipe no Gentle eu não lembro de ter do que reclamar. Dos três mencionados, eu penso que o Duda no portador anterior do One for All foi o que se saiu pior, embora a versão japonesa da cena em que ele aparece também tenha certo um descompasso entre interpretação e animação, cheguei a ver a mesma cena também em inglês, e me pareceu a interpretação mais casada entre voz e cena, comparando com o original e também com a dublagem brasileira.

    Seja como for, eu gostei bastante do Renan Vidal no Geten. Agora é esperar semana que vem. Espero muito também escutar mais da Mari Guedes no Shigaraki criança.

    E não tenho certeza, mas a irmã do Shigaraki no rápido flashback em que ela aparece hoje me pareceu a Mayara Stefane ou a Maria Clara Rosis. As vozes dos pais da Toga me soaram familiares, mas não sei quem os dublou.

    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Adicionaram o filme "Dois Heróis" no Prime Video, do nada. E é com a dublagem da Unidub mesmo.
    Já não tinham anunciado no Prime? No Globoplay é que me pareceu surpreendente.

  9. #899
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    É complicado... Os caras reclamam que a Dubrasil só chama dublador desconhecido/novato, aí quando chamam dubladores renomados, continuam reclamando com a invenção de que a direção tá ruim. Os caras querem que os dubladores ganhem um manual de instruções sobre os personagens de anime que eles vão dublar, como se o trabalho deles a ritmo industrial dispusesse de tempo pra isso rs.

  10. #900
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.544
    Mas ué, é claro que a direção precisa saber instruir o dublador pra se adaptar melhor ao personagem, independente de ser novato ou veterano. Não sei nesse caso pois não acompanho, mas é pra isso que serve direção po. Cada coisa...

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •