Página 73 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 1010
  1. #721
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Gosto do trabalho do Alex Minei, mas não me parece a melhor escala de todas não. Embora ele até tenha alcance pra fazer um agudo legal, eu preferiria uma mulher dublando o Mineta.

    Mas no fim não deve ser muito diferente do Yuri Chesman fazendo agudo com o Mineta nos filmes. Talvez até tenham se baseado nisso pra escolher a voz dele.

  2. #722
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    122
    Imagino que vai ser algo do tipo que ele fez com o Subaru no CDZ Ômega, se for assim até da pra acostumar, mas de primeira vai incomodar um pouco.

  3. #723
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por NANDÃO Ver Post
    Imagino que vai ser algo do tipo que ele fez com o Subaru no CDZ Ômega, se for assim até da pra acostumar, mas de primeira vai incomodar um pouco.
    Problema é que o Mineta no original japonês é super agudo, é aquela típica voz de criança feita por mulher. Aqui no Brasil se fosse uma Fátima Noya, Marina Santana da vida dublando ficaria mais próximo.

    Eu até acho que o personagem comporta uma voz um pouco mais masculina se considerar que ele é um adolescente tarado, por isso eu curti o trabalho do Yuri nos filmes. Mas por fidelidade ao original, pensei que pudéssemos ver uma mulher dublando ele na série.

  4. #724
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    122
    Falando em Alex Minei, acho incrivel como os Adms do MAL deixaram passar que ele tinha feito o Tanjiro em Demon Slayer, mas ainda não aprovaram o elenco de Kengan Ashura que eu enviei pra lá mês passado, achei que eles demoravam pra aprovar justamente pra verificar a veracidade das coisas, pelo visto não.

  5. #725
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528
    Citação Postado originalmente por NANDÃO Ver Post
    Falando em Alex Minei, acho incrivel como os Adms do MAL deixaram passar que ele tinha feito o Tanjiro em Demon Slayer, mas ainda não aprovaram o elenco de Kengan Ashura que eu enviei pra lá mês passado, achei que eles demoravam pra aprovar justamente pra verificar a veracidade das coisas, pelo visto não.
    O MAL é um pouco difícil de entender, até ano passado, o William Viana, Carlos Campanile e outros dubladores tavam creditados em personagens do Code Geass, os quais eles fizeram naquele teaser de brincadeirinha, e alguém decidiu creditá-los e o site simplesmente aceitou, enquanto a gente tenta submeter informações reais e demora mais de um ano pra aprovarem, inclusive falando no assunto do tópico, acho que levou uns meses até eles aceitarem todos os nomes do elenco do primeiro filme do BNHA, mas enfim deixa quieto.

  6. #726
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por NANDÃO Ver Post
    Falando em Alex Minei, acho incrivel como os Adms do MAL deixaram passar que ele tinha feito o Tanjiro em Demon Slayer, mas ainda não aprovaram o elenco de Kengan Ashura que eu enviei pra lá mês passado, achei que eles demoravam pra aprovar justamente pra verificar a veracidade das coisas, pelo visto não.
    Cara, o MAL costuma ser uma zona com esses créditos. Recomendo você usar mais o Anilist, até hoje não vi nenhuma fake news sendo creditada nos personagens e animes recentes são atualizados bem rápido.

  7. #727
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Já desisti do MAL faz muito tempo, o Anilist tem hora que aprova no mesmo dia que você manda, bem melhor!
    Só tá foda com One Piece, que por causa da dub antiga, estou com dificuldade de convencer os moderadores a deixar o elenco atual em amostra.

  8. #728
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    O Aniilist é mais recente que o MAL pelo que eu sei, então eles tão aceitando mais coisa.
    Mas o fato de filtrarem informações falsas com mais precisão é bom, e um ponto positivo em comparação com o MAL.

  9. #729
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Já desisti do MAL faz muito tempo, o Anilist tem hora que aprova no mesmo dia que você manda, bem melhor!
    Só tá foda com One Piece, que por causa da dub antiga, estou com dificuldade de convencer os moderadores a deixar o elenco atual em amostra.
    Esses moderadores são bem confusos, bem antes de estrear o One Piece na Netflix, a Carol já tava creditada no Luffy, e o resto ficou comendo pastel, porque nada de adicionarem os outros dubladores.

    Aliás, como é que manda os papéis dos dubladores no Anilist? tô querendo adicionar alguns nomes.

  10. #730
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Esses moderadores são bem confusos, bem antes de estrear o One Piece na Netflix, a Carol já tava creditada no Luffy, e o resto ficou comendo pastel, porque nada de adicionarem os outros dubladores.

    Aliás, como é que manda os papéis dos dubladores no Anilist? tô querendo adicionar alguns nomes.
    Vou explicar no privado, pra não desviar o assunto do tópico.
    Mas caso seja One Piece, melhor não mandar, pq eu já enviei e está em fase de aprovação. Vai acabar duplicando as infos, como já aconteceu algumas vezes lá.

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •