Página 54 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 1010
  1. #531
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    478
    Aqui está o texto do Hermes : https://www.facebook.com/hermesbarol...18422210679968

    Honestamente , parei de ler na metade , pq claramente está só fazendo birra e tentando tirar a culpa dele e da sua empresa e tentando passá-la pro Briggs , julgando o caráter dele , metendo política no meio e tals .

    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Rapaz, isso tá me lembrando muito lá em setembro de 2015, com o Clécio Souto.
    Será que a gente vai ver algo parecido acontecendo de novo?

    A gente tem que evitar admirar DEMAIS algum dublador, a ponto de achar que tal dublador nunca erra na vida (não importa quem seja, pra deixar bem claro), porque quando alguém faz isso, acaba se decepcionando. Quantos não se decepcionaram com o Márcio Seixas, por exemplo?... Enfim

    Quando acontecem coisas assim, sinceramente, nessas horas parece que é melhor ser apenas um admirador da dublagem e dos trabalhos dos dubladores. Porque pra ver o que há lá dentro...

    Não que não haja treta em outras profissões, maaassss...
    Ê complicado.

    Só isso.
    Mais nada.
    Eu diria que esse caso é pior que o do Clécio , pq dessa vez foram várias pessoas que perderam seus personagens , a imagem do estúdio e de seu proprietário ficaram manchadas e eles ainda vieram com mentiras tentando jogar a culpa pra cima dos outros e causando desconforto em outros dubladores

  2. #532
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Hermes Baroli agora contra-atacou e fez um textão sobre o Briggs e o All Might mais cedo. Dando mais ou menos o que seria a versão dele da história.
    Inclusive resgatou a rusga la do Radamanthys de CDZ, dizendo que foi ele quem o teria procurado pra dublar e que o próprio não deu atenção na época.
    Acabei de ver, tinha um comentário de Vii que foi excluído, com mais de 50 likes falando que o mal caráter da história foi ele. No fim, o cara ainda tentou insinuar que Guilherme era bolsonarista. Apesar de eu achar que talvez nenhum dos dois sejam flor que se cheire, Briggs foi muito mais profissional em seu texto.

    E segue o mundo da dublagem, cobra comendo cobra. Marcelo Rezende não fez nada de errado.

  3. #533
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Aqui está o texto do Hermes : https://www.facebook.com/hermesbarol...18422210679968

    Honestamente , parei de ler na metade , pq claramente está só fazendo birra e tentando tirar a culpa dele e da sua empresa e tentando passá-la pro Briggs , julgando o caráter dele , metendo política no meio e tals .



    Eu diria que esse caso é pior que o do Clécio , pq dessa vez foram várias pessoas que perderam seus personagens , a imagem do estúdio e de seu proprietário ficaram manchadas e eles ainda vieram com mentiras tentando jogar a culpa pra cima dos outros e causando desconforto em outros dubladores
    Longe de mim querer defender Dubrasil e muito menos Hermes, porque eu também conheço o caráter dele, e também não duvido de muita coisa falada sobre a culpa do estúdio nisso tudo.
    Porém, eu fico feliz de ver alguém peitando o Briggs assim e denunciando o quão insuportáveis e chatos são os fanboys dele, ainda que tenha sido o Sr. Incoerermes Baroli.

    Queima parquinho, queima.


    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Acabei de ver, tinha um comentário de Vii que foi excluído, com mais de 50 likes falando que o mal caráter da história foi ele. No fim, o cara ainda tentou insinuar que Guilherme era bolsonarista. Apesar de eu achar que talvez nenhum dos dois sejam flor que se cheire, Briggs foi muito mais profissional em seu texto.

    E segue o mundo da dublagem, cobra comendo cobra. Marcelo Rezende não fez nada de errado.
    De fato o Briggs não mencionou o nome de ninguém, mas fez o mesmo modus operandi de sempre, de usar os fãs pra conseguirem o que ele quer.
    E o Baroli é outro canalha cobrando que pessoas se posicionem politicamente. Um fanático como ele jamais teria moral pra isso.
    Enfim, como você falou, cobra comendo cobra. Que se matem.

  4. #534
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    pra verem a diferença: a Dubrasil não tava nem aí pro elenco já estabelecido de My Hero Academia,enquanto que a Unidub dublou Mazinger Z Infinity e manteve maior parte do elenco que fez a série clássica na BKS sendo que na época ninguem nem sabia quem era o elenco ainda(e Mazinger é uma franquia que o público brasileiro nem dá a mínima.)

  5. #535
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    pra verem a diferença: a Dubrasil não tava nem aí pro elenco já estabelecido de My Hero Academia,enquanto que a Unidub dublou Mazinger Z Infinity e manteve maior parte do elenco que fez a série clássica na BKS sendo que na época ninguem nem sabia quem era o elenco ainda(e Mazinger é uma franquia que o público brasileiro nem dá a mínima.)
    Eu acredito que isso tenha sido exigência da Toei. A dublagem nem tinha saído, eles não tinham como saber quem fez, creio eu. Mas sim, não há dúvidas de que existe mais boa vontade de manter elencos por parte da Unidub.

  6. #536
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    pra verem a diferença: a Dubrasil não tava nem aí pro elenco já estabelecido de My Hero Academia,enquanto que a Unidub dublou Mazinger Z Infinity e manteve maior parte do elenco que fez a série clássica na BKS sendo que na época ninguem nem sabia quem era o elenco ainda(e Mazinger é uma franquia que o público brasileiro nem dá a mínima.)
    Unidub também manteve o elenco do primeiro filme de Detetive Conan quase 10 anos depois quando dublaram alguns filmes mais recentes e o crossover com o Lupin III, que por sua vez teve Yuri Chesman e parte do elenco da Centauro mantido. Ou mesmo as séries de Campinas da Netflix, que tiveram continuidade, Hi Score Girl é um exemplo, La Casa de Papel é outro. De fato, a Unidub tem o enorme mérito de tentar garantir consistência nas vozes o máximo que pode. Pelo menos é um princípio que o estúdio segue.

    Mas, ainda assim, isso é uma coisa boa pro público, mas é bom lembrar que não é legal quando o dublador tenta se apossar do personagem, e o Briggs bem ou mal fez isso com vários papeis, inclusive alguns que ele nem foi a primeira voz. Nem do Superman nas animações ele foi a primeira voz, tal como o Gollum de Sr. dos Aneis, que já foi dublado antes pelo Carlos Silveira, ou o Optimus Prime que teve vários dubladores antes, ou mesmo o Mickey que o Hermes cita, e que Orlando Viggiani e Sérgio Moreno continuam vivos e ativos, mas a Disney decidiu um dia que queria mudar e mudou.
    Eu lembro que o Briggs já ameaçou processar um imitador que se disse "dublador do Rei Julien" porque imitava ele em peças de teatro ou algo assim. O Tatá Guarnieri e o Marcelo Coutinho (que também dublaram o Rei Julien oficialmente) então poderiam fazer a mesma coisa, né? Se bobear o cara só escolheu mal a palavra "dublador" por uma ignorância genuína, e o Briggs foi lá e ameaçou processar o cara.

    No fim, eu concordo que a Unidub é um estúdio melhor. E nessa treta de Hermes X Briggs eu só quero é que o parquinho dos dois queime.

  7. #537
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Eu acredito que isso tenha sido exigência da Toei. A dublagem nem tinha saído, eles não tinham como saber quem fez, creio eu. Mas sim, não há dúvidas de que existe mais boa vontade de manter elencos por parte da Unidub.
    Isso de Mazinger provavelmente é o caso. Tanto que em espanhol também aconteceu a mesma coisa.

  8. #538
    Fã de dublagem sim!
    Data de Ingresso
    02/08/12
    Localização
    Ilhéus - BA
    Idade
    41
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Rapaz, isso tá me lembrando muito lá em setembro de 2015, com o Clécio Souto.
    Será que a gente vai ver algo parecido acontecendo de novo?

    A gente tem que evitar admirar DEMAIS algum dublador, a ponto de achar que tal dublador nunca erra na vida (não importa quem seja, pra deixar bem claro), porque quando alguém faz isso, acaba se decepcionando. Quantos não se decepcionaram com o Márcio Seixas, por exemplo?... Enfim

    Quando acontecem coisas assim, sinceramente, nessas horas parece que é melhor ser apenas um admirador da dublagem e dos trabalhos dos dubladores. Porque pra ver o que há lá dentro...

    Não que não haja treta em outras profissões, maaassss...
    Ê complicado.

    Só isso.
    Mais nada.
    Com relator.

    Uma situação que realmente desaponta.

    Só uma coisa que vi nessa troca de réplicas: colocar política numa questão dessas? Queria entender em que uma coisa tem haver com a outra.

    Mas enfim. Melhor nem colocar tudo o que penso dessa treta que só vi agora.

    Lamentável.

  9. #539
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Dei uma olhada no Twitter nas últimas horas pesquisando sobre o assunto, e parece que ele bloqueou uma porrada de gente lá. Tipo, muita gente, depois desses ocorridos dos últimos dias.
    Parece que o Vício Nerd (um youtuber que fala de anime e também já falou de dublagem em alguns vídeos) foi bloqueado por ele, ficou puto e anunciou que vai fazer um vídeo sobre o ocorrido pedindo boicote à dublagem de My Hero Academia...
    Além disso, o Hermes apagou o post do Facebook respondendo o Briggs.

    Errr... isso tá saindo pior que a encomenda. Por um lado, o Hermes age como um petista extremista e infantil (afinal ele que meteu politica no meio) que não aguenta opiniões contrárias. Por outro, termos o exército virtual do Briggs entrando em ação... a merda tá feita.

  10. #540
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Esse vicio nerd é aquele que tava apoiando essas dublagens? Se for vai ser muito bom.

    Ps. Tem dublador famoso na dublagem de BnH. Inclsuive dublador que já se envolveu em uma treta antes com um certo alguém

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •