Página 58 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 1010
  1. #571
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Começando pelo Lucas, o Sinbad foi a Segunda escalação dele na carreira (mais uma invenção genial do Wallace Costa) e não ele não entregou, pessoalmente não tenho nada contra ele, mas ele é fraco e isso é a pura realidade.
    Em segundo lugar, não gosto do Kumode no Todoroki e nem farei comparação quando a dub sair, porque ele nunca foi a minha escolha favorita
    Entregou sim. Não era um trabalho perfeito, mas a entonação dele batia na maioria das vezes e ele tinha dicção.
    Você pode ter muita coisa contra ele, não sei, mas daí pra ficar de hate gratuito em cima dele ou quem quer que seja, não é legal não.
    Se ele tiver dublado algum personagem no anime, a gente volta a falar dele aqui. Chamar ele de fraco por causa de birra não vem ao caso aqui. Tentemos ser construtivos.

  2. #572
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não é porque um dublador não tem renome que ele é necessariamente fraco ou um lixo. As vezes o cara passou 5 anos fazendo pontas e papeis pequenos. Isso não é nem simplesmente sobre o Jonas em si, mas sobre qualquer outro nome que não é badaladinho, mas eventualmente aparece no mercado e é menosprezado pelos "fãs de dublagem", as vezes gente com 10, 15 anos de carreira. Esse não é, ou pelo menos não deveria ser o caminho.
    Engraçado, você diz isso mas basicamente vive desprezando a galera da All Dubbing que dubla em casas como SDVC, Drei, Tecniart, Delart, Wan etc. Mas o povo da DuBrasil que pisa em casas como Mamarc ou Tempo você fica se segurando

  3. #573
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Engraçado, você diz isso mas basicamente vive desprezando a galera da All Dubbing que dubla em casas como SDVC, Drei, Tecniart, Delart, Wan etc. Mas o povo da DuBrasil que pisa em casas como Mamarc ou Tempo você fica se segurando
    A direção da All Dubbing é geralmente ruim, é simples. Não tenho nada contra os dubladores que dublam na All Dubbing e também em casas como SDVC, Drei e etc. O diferencial crucial é a direção. No Game No Life Zero, Nozaki-kun, Bayonetta, General Naranjo e outras coisas que eles fizeram são exemplos claros disso, ao ponto de dubladores experientes soarem forçados. Tanto que, via de costume, os mesmos dubladores quando são escutados na SDVC ou outras casas se saem melhor.
    No caso da Dubrasil, como eu já comentei em outras ocasiões, a direção vai (foi no caso, a dublagem já foi feita) ser crucial, mas eu nunca vi um trabalho de direção da Andressa Bodê ou dos outros diretores que aparentemente estão trabalhando nesses animes. Por isso, dou o benefício da dúvida, acho válido.
    Marmac nas mãos do Conrado Sotero não é grande coisa mesmo não, Ingress, Last Hope, etc não são um horror pavoroso, mas são dublagens bem fraquinhas no geral. Já a Tempo tem diretores melhores, mais experientes e com mais visão artística que o Conrado e também que o pessoal da All Dubbing.

  4. #574
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A direção da All Dubbing é geralmente ruim, é simples. Não tenho nada contra os dubladores que dublam na All Dubbing e também em casas como SDVC, Drei e etc. O diferencial crucial é a direção. No Game No Life Zero, Nozaki-kun, Bayonetta, General Naranjo e outras coisas que eles fizeram são exemplos claros disso.
    No caso da Dubrasil, como eu já comentei em outras ocasiões, a direção vai (foi no caso, a dublagem já foi feita) ser crucial, mas eu nunca vi um trabalho de direção da Andressa Bodê ou dos outros diretores que aparentemente estão trabalhando nesses animes. Por isso, dou o benefício da dúvida, acho válido.
    Marmac nas mãos do Conrado Sotero não é grande coisa mesmo não, Ingress, Last Hope, etc não são um horror pavoroso, mas são dublagens bem fraquinhas no geral. Já a Tempo tem diretores melhores, mais experientes e com mais visão artística que o Conrado e também que o pessoal da All Dubbing.
    A direção da All Dubbing é mediana pra ruim, sim, mas a da DuBrasil é péssima. Você acha mesmo que vai ser tudo bonitinho com um diretor pra cada série? É só olhar Saintia Sho, Precisaram de 2 diretores pra um TRAILER

  5. #575
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    A direção da All Dubbing é mediana pra ruim, sim, mas a da DuBrasil é péssima. Você acha mesmo que vai ser tudo bonitinho com um diretor pra cada série? E olha Saintia Sho, Precisaram de 2 diretores pra um TRAILER
    Eu tenho certeza que não vai ser bonitinho com um diretor pra cada série, mas eu não sei maiores detalhes. Não posso falar que a Andressa Bodê (que ao que tudo indica, tá com Tokyo Ghoul e Attack on Titan, no mínimo) é uma diretora ruim se eu nunca escutei nada que ela dirigiu. O mesmo vale pro André Rinaldi ou qualquer outro diretor da casa. Aparentemente tem o Guilheme Marques a Laudy Regina no corpo do estúdio, e nos dois eu confio um pouquinho mais.
    Se for péssimo a gente mete o pau, o que não dá é ter certezas se baseando em suposições. Se ainda fossem Hermes e Zodja dirigindo, os dois, padronizadamente, como era na época de Lost Canvas, acho que seria um pouquinho mais fácil supor coisas. Só que aqui não é o caso. A gente nem sabe quem é o diretor de My Hero Academia, eu pelo menos não sei.

    E eu não acho que ter dois diretores ou mais pra uma produção, mesmo um trailer, seja necessariamente um problema. Desde que haja sinergia entre eles, é claro. Se não for o caso, aí realmente fica uma bagunça.

  6. #576
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Fui ver um trecho de Sinbad dublado no YouTube. Não vi a tal "entrega" citada pelo Super. Mas não ponho a culpa na qualidade artística de ninguém, porque protagonista é uma bomba pra se segurar com uns três anos e meio de carreira. E isso, sendo generoso e deduzindo que a pessoa dubla com muita regularidade desde que começou.

  7. #577
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Fui ver um trecho de Sinbad dublado no YouTube. Não vi a tal "entrega" citada pelo Super. Mas não ponho a culpa na qualidade artística de ninguém, porque protagonista é uma bomba pra se segurar com uns três anos e meio de carreira. E isso, sendo generoso e deduzindo que a pessoa dubla com muita regularidade desde que começou.
    Quando eu falei de entrega, falei de forma proporcional. A dublagem do Lucas no Sinbad não é perfeita, mas ele tem uma entonação minimamente aprazível e uma dicção decente. Pra alguém com menos de 1 ano de carreira na época, ficou bom, e no geral, não ficou inaudível como muitos nessa mesma situação ficariam. Esse era o meu ponto inicial.

  8. #578
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E eu não acho que ter dois diretores ou mais pra uma produção, mesmo um trailer, seja necessariamente um problema. Desde que haja sinergia entre eles, é claro. Se não for o caso, aí realmente fica uma bagunça.
    E essa tal "sinergia" simplesmente não existe entre eles, é só ver a porcaria que é aquele trailer de Saintia Sho

  9. #579
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Quando eu falei de entrega, falei de forma proporcional. A dublagem do Lucas no Sinbad não é perfeita, mas ele tem uma entonação minimamente aprazível e uma dicção decente. Pra alguém com menos de 1 ano de carreira na época, ficou bom, e no geral, não ficou inaudível como muitos nessa mesma situação ficariam. Esse era o meu ponto inicial.
    Isso porque o Pedro Alcântara teve que resolver essa cagada do Wallace, e mesmo o Pedro sendo um ótimo diretor, ainda ficou ruim.

  10. #580
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    E essa tal "sinergia" simplesmente não existe entre eles, é só ver a porcaria que é aquele trailer de Saintia Sho
    É um trailer de 1 minuto feito as pressas pra Comic Con de 2018 com Zodja e Fábio Campos. O Fábio eu não sei se tá dirigindo algum anime novo, aparentemente tá, mas parece que a Zodja não.
    Enfim, o contexto é outro, as pessoas envolvidas são outras, até que haja material pra ser avaliado, a última coisa produtiva a se fazer é ficar de hate gratuito com dublador X ou diretor Y.

    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Isso porque o Pedro Alcântara teve que resolver essa cagada do Wallace, e mesmo o Pedro sendo um ótimo diretor, ainda ficou ruim.
    Não achei ruim, achei decente mas não excelente. E se o Pedro achasse o Lucas ruim, não o escalaria atualmente na Unidub como faz.
    Porém, de novo, nem se sabe se o Lucas dublou MHA. Esse tópico não é espaço pra implicância gratuita.
    Se ainda fosse o tópico de Attack on Titan (afinal, suspeita-se que ele dublou o Eren), mas nem é. Vamos deixar isso de lado pra não fugir tanto do tema.

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •