Página 11 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 1010
  1. #101
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.353
    Chegou em 1200 assinaturas a petição.

  2. #102
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.353
    Tá colando em 1600 assinaturas agora. Isso porque o canal Vício Nerd ficou sabendo dos boatos e divulgou a petição:



    Capaz de chegar no mínimo em 2000 assinaturas até hoje à meia noite.

  3. #103
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tá colando em 1600 assinaturas agora. Isso porque o canal Vício Nerd ficou sabendo dos boatos e divulgou a petição:



    Capaz de chegar no mínimo em 2000 assinaturas até hoje à meia noite.
    Já chegou aos 2000 aparentemente, já que aqui o change buga bastante. Eu até agora não acredito que essa petição teve tanta repercussão. Agora esperar surtir algum efeito, já que eu deixei todos os meios de contato da Sato Company no abaixo assinado.

  4. #104
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.353
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Já chegou aos 2000. Eu até agora não acredito que essa petição teve tanta repercussão. Agora esperar surtir algum efeito, já que eu deixei todos os meios de contato da Sato Company no abaixo assinado.
    Chegou em 2000 mesmo? Estranho, tô olhando aqui e tá em torno de 1755 assinaturas.

  5. #105
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Chegou em 2000 mesmo? Estranho, tô olhando aqui e tá em torno de 1755 assinaturas.
    O change aqui costuma Bugar um pouco, então creio que ainda tá nos 1755 mesmo.

  6. #106
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Pelo video do ANMTV, parece que nem começaram o processo de dublagem ainda, e estão estudando a melhor opção pra estúdio. Pode ser que essa petição ajude de fato.

  7. #107
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.353
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    O change aqui costuma Bugar um pouco, então creio que ainda tá nos 1755 mesmo.
    Agora, pelo menos aqui pra mim, tá em torno de 1820. Nesse ritmo, se bobear pode chegar até em 3000 assinaturas ainda hoje.

    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Pelo video do ANMTV, parece que nem começaram o processo de dublagem ainda, e estão estudando a melhor opção pra estúdio. Pode ser que essa petição ajude de fato.
    Que maravilha. E nem só essa petição, mas eu tenho observado vários comentários não só aqui no Dublanet como em outros lugares de gente pedindo a UniDub pra Sato Company. Tomara que acabe indo pra lá mesmo.

  8. #108
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Mudando um pouco do assunto "voz pro All Might", quais vozes gostariam pra outros personagens?
    Eu queria muito a Andressa Andreatto dublando a Uraraka ou outra garota de peso no anime, pois me faz falta ela dublando personagens mais permanentes.

  9. #109
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.353
    Acho que no fim das contas, até agora, pra Miami é difícil que vá. Isso também foi muito comentado e se a Sato ouviu o público, é provável que eles tenham entendido isso.
    O problema é ainda quererem mandar isso pra algum estúdio ruim de São Paulo. Um Studio Gábia da vida provavelmente escalaria o Dlaigelles Riba (nada contra ele, é um bom dublador até, mas não combina neste caso) no All Might ao invés de um veterano de décadas de carreira como o Affonso Amajones ou do Cassius Romero. Fora as outras vozes.

    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Mudando um pouco do assunto "voz pro All Might", quais vozes gostariam pra outros personagens?
    Eu queria muito a Andressa Andreatto dublando a Uraraka ou outra garota de peso no anime, pois me faz falta ela dublando personagens mais permanentes.
    Eu já postei um elenco pra BNH no tópico de produções inéditas, mas vou repostar algumas das vozes que eu imagino pra dublagem do anime:

    Midoriya Izuku - Felipe Volpato
    All Might - Affonso Amajones
    Ochaco Uraraka - Michelle Giudice
    Katsuki Bakugo - Adrian Tatini
    Shoto Todoroki - Heitor Assali
    Tenya Iida - Michel di Fiori
    Aizawa - Renato Soares
    Stain - Francisco Júnior (2ª temporada)
    Shigaraki - Wendel Bezerra
    Hitoshi Shinso - Gabriel Noya (2ª temporada)
    Neito Monoma - Márcio Vaz (2ª temporada)
    Endeavor - Guilherme Lopes (2ª temporada)
    All for One - Mauro Ramos (2ª temporada)
    Yo Shindo - Renato Cavalcanti (3ª temporada)
    Mirio Togata - Caco Penna (3ª temporada)
    Overhaul - Raphael Rossato (3ª temporada)

    Esses são alguns nomes de minha preferência que eu me recordei. Tem um tempo que eu montei um elenco completo, depois procuro e vejo se posto aqui.
    E no caso eu acho que a Andressa ficaria melhor na Mina Ashido ou na Kyouka Jiro do que na Ochaco.

  10. #110
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acho que no fim das contas, até agora, pra Miami é difícil que vá. Isso também foi muito comentado e se a Sato ouviu o público, é provável que eles tenham entendido isso.
    O problema é ainda quererem mandar isso pra algum estúdio ruim de São Paulo. Um Studio Gábia da vida provavelmente escalaria o Dlaigelles Riba (nada contra ele, é um bom dublador até, mas não combina neste caso) no All Might ao invés de um veterano de décadas de carreira como o Affonso Amajones ou do Cassius Romero. Fora as outras vozes.
    Receio que vão escolher a Unidub mesmo, vendo toda a repercussão da petição e de todo o pessoal que quer Unidub como estúdio.

Página 11 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •