Página 2 de 101 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 1010
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Não seria melhor esse filme ser usado pro financiamento coletivo lá que estava sendo comentado? Aí poderiamos colocar a Unidub pro financiamento.

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Não seria melhor esse filme ser usado pro financiamento coletivo lá que estava sendo comentado? Aí poderiamos colocar a Unidub pro financiamento.
    Seria bem interessante, mas talvez a Sato já tenha planos com algum outro tipo.

    Sem contar que sendo um filme de uma hora e meia e não uma série completa, dublar com um estúdio como a Unidub talvez não fosse muito difícil.

  3. #13
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Das opções paulistanas que você citou a UniDub é a melhor e a Woodvídeo é a pior, mas tanto uma quanto a outra e também a TV Group ainda agradariam mais o público do que a All Dubbing, penso eu.
    Qualquer uma dessas casas e outras podem muito bem deixar o pessoal mais satisfeito que indo pra All Dubbing.
    Eu cito a Wood pois acredito que seja bem provável por conta da Cinergia, mas com toda certeza Unidub e Tv Group fariam um trabalho melhor. Não desmerecendo a WoodVideo, pois é um bom estúdio.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Qualquer uma dessas casas e outras podem muito bem deixar o pessoal mais satisfeito que indo pra All Dubbing.
    Eu cito a Wood pois acredito que seja bem provável por conta da Cinergia, mas com toda certeza Unidub e Tv Group fariam um trabalho melhor. Não desmerecendo a WoodVideo, pois é um bom estúdio.
    Pior é que depois daquela brincadeira que aqueles dois fizeram eu peguei um certo ranço de uma possível dublagem carioca da série. Depois daquilo foi aí que eu preferi mesmo que acabe sendo uma dublagem paulistana, caso de fato isso vá para frente.

    Bem, sendo UniDub ou Woodvídeo, só espero que escalem ao menos o Affonso Amajones no All Might, e quem sabe o Adrian Tatini no Bakugo e o Lipe Volpato no Deku. Seria possível para ambos os estúdios, ou mesmo para outros da cidade.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    Eu não ligo se a dublagem acabar sendo carioca, só não pode ir para a All Dubbing. O mundo não está preparado para a quantidade de puxa-saquismo pro elenco que o Planeta da Dublagem certamente faria.

  6. #16
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Eu não ligo se a dublagem acabar sendo carioca, só não pode ir para a All Dubbing. O mundo não está preparado para a quantidade de puxa-saquismo pro elenco que o Planeta da Dublagem certamente faria.
    Não a All Dubbing só, mas Gigavoxx e Tecniart (esse é o menos pior) são totalmente descartáveis. My Hero no RJ precisaria de um estúdio mais renomado: Delart, Wan Marc, ÁudioNews, Cinevideo, Doublesound (mesmo com a Márcia Coutinho dublado meia dúzia de personagens), etc.
    Mas acredito que a dublagem irá pra Wood ou pra UniDub mesmo. Na pior da hipóteses, Miami.

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Não a All Dubbing só, mas Gigavoxx e Tecniart (esse é o menos pior) são totalmente descartáveis. My Hero no RJ precisaria de um estúdio mais renomado: Delart, Wan Marc, ÁudioNews, Cinevideo, Doublesound (mesmo com a Márcia Coutinho dublado meia dúzia de personagens), etc.
    Mas acredito que a dublagem irá pra Wood ou pra UniDub mesmo. Na pior da hipóteses, Miami.
    Dentre as possibilidades, a melhor é a UniDub mesmo. Eu não reclamaria se fosse pra Woodvídeo, mas a UniDub seria minha primeira preferência e creio que da maioria também. O ideal seria floodar as redes da Sato ou fazer uma campanha em torno disso pra motivar a empresa.

    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Eu não ligo se a dublagem acabar sendo carioca, só não pode ir para a All Dubbing. O mundo não está preparado para a quantidade de puxa-saquismo pro elenco que o Planeta da Dublagem certamente faria.
    Eu não quero nem pensar nisso. Seria um puxa-saquismo asqueroso. Lembrar que Hero Mask ganhou aquele prêmio deles de melhor dublagem de anime contra Mob Psycho 100 me dá até tristeza.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Não a All Dubbing só, mas Gigavoxx e Tecniart (esse é o menos pior) são totalmente descartáveis. My Hero no RJ precisaria de um estúdio mais renomado: Delart, Wan Marc, ÁudioNews, Cinevideo, Doublesound (mesmo com a Márcia Coutinho dublado meia dúzia de personagens), etc.
    Mas acredito que a dublagem irá pra Wood ou pra UniDub mesmo. Na pior da hipóteses, Miami.
    Eu não gostei muito dos trabalhos recentes da Áudio News e da Doublesound (exceto Lowriders), e Wan Marc dependeria se o Marco Ribeiro não resolvesse fazer alguma "caca" na direção*, se não, seria uma grande escolha (especialmente devido à Youjo Senki). Dentre Delart e Cinevídeo, eu ficaria com a Cinevídeo, confio mais na direção de lá do que a direção da Delart.

    * Sei que não é só o Marco que dirige, mas ele é o principal do estúdio.

  9. #19
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Eu não gostei muito dos trabalhos recentes da Áudio News e da Doublesound (exceto Lowriders), e Wan Marc dependeria se o Marco Ribeiro não resolvesse fazer alguma "caca" na direção*, se não, seria uma grande escolha (especialmente devido à Youjo Senki). Dentre Delart e Cinevídeo, eu ficaria com a Cinevídeo, confio mais na direção de lá do que a direção da Delart.

    * Sei que não é só o Marco que dirige, mas ele é o principal do estúdio.
    Eu sinceramente nunca gostei tanto da Delart, Coisa mais chata é ir no cinema, assistir o filme, e lá ter as mesmas vozes de sempre.

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Eu sinceramente nunca gostei tanto da Delart, Coisa mais chata é ir no cinema, assistir o filme, e lá ter as mesmas vozes de sempre.
    Mas isso aí é mais culpa das distribuidoras do que do estúdio em si, também.

    Colocaria a SDVC no meio se não fosse essa mania do estúdio de escalar novatos logo em protagonistas, o que nem sempre é ruim, mas é perigoso.

    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Eu não gostei muito dos trabalhos recentes da Áudio News e da Doublesound (exceto Lowriders), e Wan Marc dependeria se o Marco Ribeiro não resolvesse fazer alguma "caca" na direção*, se não, seria uma grande escolha (especialmente devido à Youjo Senki). Dentre Delart e Cinevídeo, eu ficaria com a Cinevídeo, confio mais na direção de lá do que a direção da Delart.

    * Sei que não é só o Marco que dirige, mas ele é o principal do estúdio.
    A Bravo Estúdio parece ser um bom estúdio também. Colocaria a MG entre as opções se não fosse a mixagem meia-boca do estúdio.


    Mas, sejamos realistas. A Sato dificilmente vai dublar Boku no Hero no Rio, o que tem até tem seu lado positivo. É divertido pensar na ideia de uma dublagem carioca, mas não é muito producente ao meu ver.

Página 2 de 101 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •