Página 57 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 1010
  1. #561
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.354
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    A má reputação do estúdio já vem desde CDZ, Bomber. Isso sem contar a fase HBO.
    Eu sei, as trocas do Marcelo Campos, Lobue e cia na época geraram muito problema. Depois de apaziguaram por um tempo com os mesmos, mas alguns voltaram a não trabalhar lá de novo, como o Marcelo Campos.

  2. #562
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.354
    Pelo que foi apurado por mim e pelo colega sominterre, a voz do Todoroki na série é o Jonas Falcão.

    Abaixo uma entrevista dele:




    O Jonas já deve ter uns 5 anos de carreira em dublagem, no mínimo. Ele fez a segunda voz do Menkar de Baleia em Saint Seiya Ômega, isso deve ter uns 5 anos pelo menos.
    Pelo que eu pesquisei, o currículo dele não é muito extenso, mas ele já fez várias vozes adicionais e pontas em produções como 24 Horas, The Walking Dead, etc.
    Num primeiro momento, o timbre do Robson Kumode me parece mais agradável e próprio personagem, mas vamos ver né.
    Pelo menos não é um aluno qualquer recém-formado dublando. Podia ser pior.

  3. #563
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Essa escalação é medíocre. Dublar a 5 anos, mas só na DuBrasil ou pisando uma vez perdida em outra casa pequena é o mesmo que nada

  4. #564
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.354
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Essa escalação é medíocre. Dublar a 5 anos, mas só na DuBrasil ou pisando uma vez perdida em outra casa pequena é o mesmo que nada
    Não chamaria Maximal, Woodvídeo (atual Universal Cinergia Dubbing Brazil) ou nem mesmo a Dubbing & Mix de "casas pequenas".
    Mas sim, em comparação com o Robson Kumode nesse personagem, existe um downgrade num primeiro momento, sem dúvidas.
    As expectativas não são as mais altas, mas sei lá, agora é aguardar, e também não linchar o cara antes do trabalho ficar pronto.

  5. #565
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não chamaria Maximal, Woodvídeo (atual Universal Cinergia Dubbing Brazil) ou nem mesmo a Dubbing & Mix de "casas pequenas".
    Mas sim, em comparação com o Robson Kumode nesse personagem, existe um downgrade num primeiro momento, sem dúvidas.
    As expectativas não são as mais altas, mas sei lá, agora é aguardar, e também não linchar o cara antes do trabalho ficar pronto.
    A DubbingMix é uma casa pequena sim, especialmente nos últimos anos, só ver os trabalhos como a última temporada de Power Rangers feita junto com a Marmac que privilegia um elenco altamente questionável. Maximal entre erros e acertos também tem o hábito de buscar rotacionar elenco, o que é inclusive uma tentativa nobre da fugir de panelinha de sempre, mas faz com que escalem dubladores bem fracos eventualmente como o Lucas Almeida, que fez pontas em The Last of Us por exemplo.

  6. #566
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    A DubbingMix é uma casa pequena sim, especialmente nos últimos anos, só ver os trabalhos como a última temporada de Power Rangers feita junto com a Marmac que privilegia um elenco altamente questionável. Maximal entre erros e acertos também tem o hábito de buscar rotacionar elenco, o que é inclusive uma tentativa nobre da fugir de panelinha de sempre, mas faz com que escalem dubladores bem fracos eventualmente como o Lucas Almeida, que fez pontas em The Last of Us por exemplo.
    Só porque chamam dubladores iniciantes, gente de Campinas ou porque as dublagens são um pouco fracas, não quer dizer que sejam casas pequenas.

  7. #567
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.354
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    A DubbingMix é uma casa pequena sim, especialmente nos últimos anos, só ver os trabalhos como a última temporada de Power Rangers feita junto com a Marmac que privilegia um elenco altamente questionável. Maximal entre erros e acertos também tem o hábito de buscar rotacionar elenco, o que é inclusive uma tentativa nobre da fugir de panelinha de sempre, mas faz com que escalem dubladores bem fracos eventualmente como o Lucas Almeida, que fez pontas em The Last of Us por exemplo.
    Dubbing & Mix dubla Family Guy hoje em dia com o elenco de sempre nos principais. Os trabalhos deles feitos junto com a Marmac costumam ser estranhos, mas os feitos de forma autônoma, ao menos em termos de escalação, não costumam ser tão ruins assim não.
    E sobre o Lucas Almeida, sinceramente, não acho ele fraco, ainda mais pra alguém pra entregou o que entregou no Sinbad de Magi quando tinha menos de 1 ano de carreira. Mas a não ser que ele tenha dublado alguém em My Hero Academia, isso já é fugir demais do assunto. Se você tem algo contra ele, aí já não é bem uma coisa relacionada ao tópico.

    É bom não cair muito na síndrome dos "fãs de dublagem" que só conhecem 10 dubladores (sendo 7 cariocas de mais de 30 anos de carreira) e menosprezam todo mundo que não é tão famosinho. Os mesmos já menosprezaram no passado nomes como Glauco Marques, Carol Valença e vários outros que hoje em dia já tem papeis de peso e carreiras consolidadas. O próprio Lipe Volpato foi menosprezado pelos ditos "fãs de dublagem" que não só conhecem Briggs, Fábio Lucindo e etc quando anunciaram que ele dublaria o Midoriya no filme.
    E eu concordo que o Jonas Falcão no Todoroki não é uma escala exatamente animadora, mas o fundo do poço podia ser muito mais baixo, especialmente pro que se especulava e ainda se especula sobre esse elenco.

    Não é porque um dublador não tem renome que ele é necessariamente fraco ou um lixo. As vezes o cara passou 5 anos fazendo pontas e papeis pequenos. Isso não é nem simplesmente sobre o Jonas em si, mas sobre qualquer outro nome que não é badaladinho, mas eventualmente aparece no mercado e é menosprezado pelos "fãs de dublagem", as vezes gente com 10, 15 anos de carreira. Esse não é, ou pelo menos não deveria ser o caminho.

  8. #568
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Eu conheço mais o Jonas por fazer parte da produção do QSD, ele era um dos técnicos de som (talvez ainda seja técnico de som na Dubrasil) do reality. Como dublador, bem, ver por ver, eu assisti CDZ: Ômega, mas não me lembro do personagem dele.

    Como não conheço o trabalho dele, não há muito o que se comentar...analisando somente pela voz, o Robson parece mais condizente e melhor (óbvio), mas não é motivo para crucificar o Jonas nem criticar pesadamente o trabalho dele. Tem escalas que nos surpreendem, então vai que...

    Espero que tenha ficado decente, no mínimo.

  9. #569
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.354
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Eu conheço mais o Jonas por fazer parte da produção do QSD, ele era um dos técnicos de som (talvez ainda seja técnico de som na Dubrasil) do reality. Como dublador, bem, ver por ver, eu assisti CDZ: Ômega, mas não me lembro do personagem dele.

    Como não conheço o trabalho dele, não há muito o que se comentar...analisando somente pela voz, o Robson parece mais condizente e melhor (óbvio), mas não é motivo para crucificar o Jonas nem criticar pesadamente o trabalho dele. Tem escalas que nos surpreendem, então vai que...

    Espero que tenha ficado decente, no mínimo.
    Pretendo pesquisar um pouco melhor, mas pelo pouco que eu escutei, a voz dele me parece um híbrido entre a americana e a japonesa, e bem diferente da do Robson em geral.
    Mas isso é só voz. Atuação a gente vai ver na prática quando sair isso.

  10. #570
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Começando pelo Lucas, o Sinbad foi a Segunda escalação dele na carreira (mais uma invenção genial do Wallace Costa) e não ele não entregou, pessoalmente não tenho nada contra ele, mas ele é fraco e isso é a pura realidade.
    Em segundo lugar, não gosto do Kumode no Todoroki e nem farei comparação quando a dub sair, porque ele nunca foi a minha escolha favorita

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •