Página 78 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 1010
  1. #771
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu também vi alguém falar que o Jonas Falcão dublou o Tokoyami. Como o Todoroki na verdade foi o André Sauer, acho que faz sentido.
    Algumas infos acabaram sendo embaralhadas. O Vitor Moreno aparentemente é o Sero, não o Kaminari.

  2. #772
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Tenho quase certeza que a Ryukyu, aquela com dom de dragão que cuida da Nejire, é a Shallana Costa.

  3. #773
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Sobre a questão de qual versão teria sido usada pra tradução, segundo a Doblaje Wiki, a Funimation com a dublagem em espanhol mandou pra estúdio a versão japonesa, mas, a escolha do casting teria sido feita com base na americana, o que ainda explica certas coisas.

    Imagino que isso tenha acontecido aqui também, por tabela.


    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Tenho quase certeza que a Ryukyu, aquela com dom de dragão que cuida da Nejire, é a Shallana Costa.
    É a Shallana mesma.
    A Nejire (do Big 3) me pareceu a Cássia Biscéglia fazendo um agudo.

    Assisti aqui o primeiro episódio, o Dr. Kyudai Garaki parece o Sidnei Dias, não sei se é, mas é a única voz que veio na minha cabeça.
    Ainda no primeiro episódio, o Sludge pareceu o Wallace Costa ou o Dlaigelles Riba com um filtro na voz.

  4. #774
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    122
    Podem me crucificar mas eu gostei mais da voz do Alex Minei no Mineta do que o Yuri Chesman.

    Alias o Alex Minei tá um monstro em Tokyo Ghoul, muito boa a atuação dele (coloquei aqui msm pq acho que não tem um tópico de Tokyo Ghoul), fico feliz que ele tenha ganhado mais papeis em animes recentemente.

  5. #775
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por NANDÃO Ver Post
    Podem me crucificar mas eu gostei mais da voz do Alex Minei no Mineta do que o Yuri Chesman.

    Alias o Alex Minei tá um monstro em Tokyo Ghoul, muito boa a atuação dele (coloquei aqui msm pq acho que não tem um tópico de Tokyo Ghoul), fico feliz que ele tenha ganhado mais papeis em animes recentemente.
    Criaram um tópico de Tokyo Ghoul, só voltar um pouco atrás, chama "Dublagem de Tokyo Ghoul".

  6. #776
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    Criaram um tópico de Tokyo Ghoul, só voltar um pouco atrás, chama "Dublagem de Tokyo Ghoul".
    Tem o tópico geral da Funimation também, aliás acho que é mais apropriado até.


    Segundo a Dublagem Wiki o Sir Nighteye teria sido dublado pelo Hermes Baroli. Alguém sabe se procede? Eu não ouvi a voz do personagem então não sei.

    Ainda segundo a Dublagem Wiki, o Gentle Criminal e a La Brava teriam sido dublados pelo Philippe Maia e pela Flávia Saddy. O Peterson Adriano ainda teria dublado o Fat Gum. Alguém que puder confirmar, por favor.

    Além disso, parece que a Uraraka teria sido dublada pela Luísa Horta e não pela Tarsila. Alguém poderia confirmar ou desmentir isso também?

  7. #777
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/06/20
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Segundo a Dublagem Wiki o Sir Nighteye teria sido dublado pelo Hermes Baroli. Alguém sabe se procede? Eu não ouvi a voz do personagem então não sei. 
    <br>
    é ele mesmo

  8. #778
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Queria eu que tivessem escalado essa galera experiente nos estudantes da U.A. Tem algumas vozes de personagens extremamente importantes que deixaram a desejar.

  9. #779
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Queria eu que tivessem escalado essa galera experiente nos estudantes da U.A. Tem algumas vozes de personagens extremamente importantes que deixaram a desejar.
    As vozes dos estudantes da UA foram um misto de vozes experientes e novatas. Você tem gente novata ali e ao mesmo tempo tem gente experiente.
    Na mesma cena a gente escuta Victor Moreno, o dublador do Koda que eu não sei o nome, mas também escuta Kate Kelly, Jussara Marques, Ramon Campos e outros nomes experientes. Mesmo o Gabriel Noya tendo ficado meio estranho no Iida, ele atua bem, é um dublador experiente. Existe um pouco de contraste, mas o lado positivo é que certos personagens abrem muito pouco a boca, como o próprio Sero que não tem muito destaque ao longo do anime, e a dublagem do Victor Moreno ficou bem mais ou menos nele.

    Mas também há nomes novatos que me surpreenderam positivamente. O Bruno Casemiro no Kirishima e o Samuel Fernandes no Kaminari ficaram legais, por exemplo.

  10. #780
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    As vozes dos estudantes da UA foram um misto de vozes experientes e novatas. Você tem gente novata ali e ao mesmo tempo tem gente experiente.
    Na mesma cena a gente escuta Victor Moreno, o dublador do Koda que eu não sei o nome, mas também escuta Kate Kelly, Jussara Marques, Ramon Campos e outros nomes experientes. Mesmo o Gabriel Noya tendo ficado meio estranho no Iida, ele atua bem, é um dublador experiente. Existe um pouco de contraste, mas o lado positivo é que certos personagens abrem muito pouco a boca, como o próprio Sero que não tem muito destaque ao longo do anime, e a dublagem do Victor Moreno ficou bem mais ou menos nele.

    Mas também há nomes novatos que me surpreenderam positivamente. O Bruno Casemiro no Kirishima e o Samuel Fernandes no Kaminari ficaram legais, por exemplo.
    Eu também curti as escalações do Kirishima e Kaminari, tá longe de ser algo inaudível. Mas acho que a mais fora de tom é a que tá fazendo a Uraraka. Não sei se é uma pessoa com experiência ou não, mas tanto a atuação quanto o fato de não combinar tão pesando bastante. Chega a ser algo que me distraiu ainda mais que a Priscila, uma escalação que já achava muito bizarra.

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •