Página 83 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 1010
  1. #821
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    897
    na dublagem latina não mantiveram nem o Deku nem o Bakugo. quem dublou o Bakugo no filme (México) foi o Rafael Escalante e na série foi o Romulo Bernal (Miami). o Deku foi o Héctor Mena no filme e na série foi o Sebastián Reggio, um dublador de Miami.

  2. #822
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    na dublagem latina não mantiveram nem o Deku nem o Bakugo. quem dublou o Bakugo no filme (México) foi o Rafael Escalante e na série foi o Romulo Bernal (Miami). o Deku foi o Héctor Mena no filme e na série foi o Sebastián Reggio, um dublador de Miami.
    Ah, eu reli o trecho em questão e vi que tinha entendido errado. A Funi pediu que eles fossem conservados dos teste deles mesmos, e não do filme.

  3. #823
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    897
    não sei alguém aqui já viu a temp 3 de My Hero Academia dublada, mas no ep 20 tem uma participação da Melissa Shield (esse ep é prequel pro filme) e, surpreendemente, mantiveram a Jacqueline Sato na personagem nesta participação

  4. #824
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Eu vi aqui que na dublagem latina, as únicas vozes que a Funi solicitou que fossem mantidas do filme foram as do Midoriya e do Bakugo. As duas vozes que mantiveram aqui.
    Acredito eu que deram as mesmas diretrizes pra Dubrasil, e eles foram atrás da voz de um ou outro personagem, como a Tsuyu, por iniciativa própria.
    Na verdade, na versão em espanhol, a Funimation quis que se mantivessem não as vozes do filme, mas as vozes da demo do The Kitchen de Miami, no caso o Sebastian Reggio no Midoriya e o Romulo Bernal no Bakugo.

    Aqui no Brasil, acho que o Lipe tava predestinado a dublar o Midoriya mesmo. Ele participou do filme mas também de demos em outros estúdios.

    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    não sei alguém aqui já viu a temp 3 de My Hero Academia dublada, mas no ep 20 tem uma participação da Melissa Shield (esse ep é prequel pro filme) e, surpreendemente, mantiveram a Jacqueline Sato na personagem nesta participação
    Cara, eu vi isso, e eu achei a voz extremamente parecida com a da Jacqueline, mas não veio a cabeça que seria realmente ela, pensei que poderia ser uma novata ou ex-aluna da Dubrasil. É de fato ela dublando a Melissa na série?

    Tem no mesmo episódio um trecho do David Shield jovem, que obviamente não foi dublado pelo Marcelo Campos. Como é uma falinha muito curta eu não reconheci quem fez.

  5. #825
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    897
    eu acho que é a Jac sim, me parece exatamente com a do filme. o David eu não tenho ideia, mas parece ser alguém emulando o Marcelo Campos.

  6. #826
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Ah, ainda sobre as demos, a Andressa Bodê dublou o Midoriya criança na demo da Dubrasil, e foi mantida como tal no produto final.

  7. #827
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Bom que o Fabio Campos rodou pra entrada do Lucindo.

  8. #828
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Sim, e no fim ele foi remanejado pro Shigaraki, que é um personagem bem melhor pra ele do que o Bakugo.

    Aliás, de um dos pedaços dessa live que eu vi, outra informação é que a terceira temporada inteira foi gravada de forma remota, enquanto a quarta temporada foi gravada de forma mista, com alguns no remoto e outros no presencial.

    Isso me faz pensar duas coisas, a primeira é que no episódio 11 da terceira temporada, na famigerada luta do All for One contra o All Might, escutando com atenção, eu reparei que a voz da Sheila Dorfman, que pra quem ainda não sabe, fez a mestra antecessora do All Might, a Nana Shimura, tava com uma qualidade um pouco diferente do resto, e provavelmente isso se deu em decorrência do home-studio. A "sorte" é que ela só aparecia quase que em flashbacks, então deu pra notar que remixaram bastante a voz dela pra disfarçar a diferença no áudio, o que foi favorecido também devido ao fato de ela só aparecer em flashbacks. Se ela aparecesse presencialmente junto com os demais personagens, aí sim ficaria muito estranho.
    A segunda é que, naquele vídeo que eles fizeram com making off da dublagem, vários dos dubladores que apareceram mas não citaram seus personagens com certeza dublaram a quarta temporada. O Gabriel Neves fez o vilão das lâminas e o Renan Gonçalves fez o Rappa, e os dois tavam no video. Erica Kou, Ana Menezes e os que apareceram no mesmo vídeo provavelmente devem ter feito participações ainda não identificadas da quarta temporada.

  9. #829
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    My Hero estreou hoje no Loading. Infelizmente, não há créditos da dublagem ao final dos episódios. Os créditos disponíveis são da dublagem em espanhol apenas.

  10. #830
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •