Página 85 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 1010
  1. #841
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.458
    Já está disponível o episódio 89 com dublagem: https://www.funimation.com/pt-br/sho...eck-class-1-a/

    Curiosamente não disponibilizaram a versão em espanhol do episódio. Os latinos detestaram a dublagem em espanhol feita em Miami das 4ª primeiras temporadas e haviam boatos de que fariam um recast completo na 5ª temporada.

    Sobre a dublagem brasileira, notei que as falas do flashback da luta final da 4ª temporada foram todas regravadas, não reutilizaram as gravações da temporada anterior. Não que seja algo tão relevante, mas vale citar. O episódio 89 é só uma grande recaptulação dos acontecimentos anteriores com umas lutinhas meio sem graça da Turma 1-A, mas a partir da semana que vem que entram as novas adições no elenco, como o 1º usuário do One For All e a nova voz do Vlad King, depois que o Caio César faleceu.

    O que eu notei também é que não usaram reverbs nos golpes nesse episódio, pelo menos não tanto quanto estavam usando durante as temporadas 3 e 4. Senti um pouco de falta disso nesse episódio, não é bem um problema até porque o áudio japonês não tem, mas faz certa falta na dublagem já que estavam usando antes.

    E eu suponho que, com o lockdown mais severo em São Paulo eles tenham voltado a gravar tudo em Home-Studio assim como na 3ª temporada, diferentemente da 4ª que foi mista entre presencial e home-office.
    Última edição por SuperBomber3000; 24/04/21 às 16:04.

  2. #842
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    909
    Bom que pelo menos nesse episódio o César Emílio realmente gritou na hora do prominence burn...

  3. #843
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.458
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Bom que pelo menos nesse episódio o César Emílio realmente gritou na hora do prominence burn...
    Ele também gritou no outro, a diferença é aqui o Fábio Campos (ou a Luana Stteger, o a Marcela de Barros, enfim, alguém na tradução/adaptação) mudou o tempo de fala. Ele solta um "Plus Ultra" no primeiro grito ao invés de só gritar "AAAAAAAAAHHH" e depois larga o Prominence Burn, com mais tempo inclusive do que o original japonês.
    Era esperado que numa regravação a performance dele fosse melhor. Mas particularmente, eu curti mais o Hawks na gravação anterior do que nessa. Senti que o Fred tentou dar uma engrossada no tom pra se aproximar mais do seiyuu, mas enquanto o César ficou melhor nessa regravação por simplesmente fazer o mesmo de novo, já conhecendo a cena, o Fred ao meu ver ficou menos natural tentando fazer algo diferente, não sei se por conta própria ou por orientação da direção.

    Mas que seja, é só uma regravação da luta contra o High-End. Quero ver é quando o pau quebrar na semana que vem com a Sheila Dorfman e o 1º usuário.

    Aliás, aproveitando a brecha, queria confirmar aqui uma dúvida antiga: a Jacqueline Sato realmente dublou a Melissa Shield no episódio 55. Eu consegui essa informação, e ela é oficial.
    Última edição por SuperBomber3000; 25/04/21 às 12:14.

  4. #844
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Curioso respeitaram a Jaqueline Sato mas tacarem o foda-se pro resto do elenco.

  5. #845
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    676
    ? (Takeshita): Renato Cavalcanti (ep. 85)
    Não acho que seja o Renato, e sim o Lucas Viana. https://animesup.net/episodios/boku-...4-episodio-22/ aos 15 minutos

  6. #846
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Não acho que seja o Renato, e sim o Lucas Viana. https://animesup.net/episodios/boku-...4-episodio-22/ aos 15 minutos
    Infelizmente, não conheço a voz de nenhum dos dois, poderia oferecer uma amostra da voz do Lucas pra comparação?

  7. #847
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.458
    Saiu o episódio 2 dublado da 5ª temporada, o Pedro Volpato dublou o usuário original do One for All, o Yoichi Shigaraki.
    No próximo sábado a gente já deve escutar a nova voz do Vlad King. Tenho alguns palpites de quem seja, mas prefiro esperar para ver.

  8. #848
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    909
    Saiu o episódio de My Hero Academia e a nova voz do Vlad King é o Ricardo Juarez. Não gostei da escolha, acho que teriam vozes mais adequadas.

  9. #849
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.458
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Saiu o episódio de My Hero Academia e a nova voz do Vlad King é o Ricardo Juarez. Não gostei da escolha, acho que teriam vozes mais adequadas.
    Eu imaginei que fosse considerando que ele tá na temporada final de Attack on Titan. Eu pessoalmente escalaria o Sidney César nele pela similaridade de voz e dicção com o Caio César, mas tirando isso não acho a escala em si ruim.

    Falta saber quem são as vozes de alguns personagens da Classe B, que ainda não foram creditados e estão faltando.

  10. #850
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    909
    A personagem Shemage tem uma pequena fala, acredito que tenha sido a Sicília Vidal, e o personagem Nirengeki Shoda, que era dublado pelo Lucas Almeida em uma aparição na segunda temporada, foi trocado por outra voz. Alguém reconhece quem dublou ele?

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •