Página 86 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 1010
  1. #851
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/02/21
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Saiu o episódio de My Hero Academia e a nova voz do Vlad King é o Ricardo Juarez. Não gostei da escolha, acho que teriam vozes mais adequadas.
    Pior que mais pra frente aparece um antigo portador do One For All que teve o design inspirado no Hellboy. Já tava pensando que iam escalar o Juarez nele pela referência, más pelo jeito não vai rolar...

  2. #852
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Citação Postado originalmente por The Starman Ver Post
    Pior que mais pra frente aparece um antigo portador do One For All que teve o design inspirado no Hellboy. Já tava pensando que iam escalar o Juarez nele pela referência, más pelo jeito não vai rolar...
    Na dúvida poderiam optar também pelo Maurício Berger. Mas, desde que a voz combine com o personagem, detalhes assim acabam não sendo tão relevantes.

  3. #853
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    908
    No episódio de hoje, o Sen Kaibara foi dublado pelo Matheus Ferreira.

  4. #854
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Esse arco da Turma 1-A contra a 1-B é bem pouco requisitado dentro da série, não há grandes novidades nele nem em relação a dublagem. Única coisa que falta é saber quem dublou alguns personagens da Turma 1-B que ainda não tiveram vozes creditadas.

    Logo mais porém, eles devem anunciar quem dublou o Redestro na medida que a temporada e a dublagem forem avançando. Acho que deverá ser o grande destaque da temporada, tal como o Overhaul, o All for One e outros personagens já foram antes.

    Isso me lembra que o Fábio Campos falou numa live, acho que a do JBox, que ele já tinha em mente quem ele escalaria na 5ª temporada com base no mangá. Me pergunto quem será o dublador do Redestro então.

  5. #855
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    908
    Não tenho ideia de quem poderia ser o Redestro, mas eu gostaria que fosse o Tatá Guarnieri ou até mesmo o Alexandre Marconato, talvez.

  6. #856
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/02/21
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Não tenho ideia de quem poderia ser o Redestro, mas eu gostaria que fosse o Tatá Guarnieri ou até mesmo o Alexandre Marconato, talvez.
    O Tiraboschi também ficaria legal nele.

  7. #857
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Não tenho ideia de quem poderia ser o Redestro, mas eu gostaria que fosse o Tatá Guarnieri ou até mesmo o Alexandre Marconato, talvez.
    Citação Postado originalmente por The Starman Ver Post
    O Tiraboschi também ficaria legal nele.
    Os 3 ficariam muito bons, o Alexandre entre eles seria minha primeira opção pelo que eu já vi do personagem no mangá. O Tatá por sua vez já fez umas pontinhas em My Hero. Mas eu não descartaria alguém do Rio nele, principalmente agora com as gravações remotas. O Eduardo Borgerth talvez seja uma opção também, ainda mais que ele apareceu em um vídeo do Geek Dub um tempo atrás sobre Wandavision.

    Se bem que seria bom escutar a voz original em japonês que ele vai ganhar antes de ter uma escalação para a dublagem, até como forma de referência. Até o momento o que se tem de referência é o design dele no mangá, mas nada mais.

    O que sobra por hora, que seriam por assim dizer os "highlights" desta temporada por enquanto, seriam as performances do Gabriel Martins (Monoma) e do Fernando Peiter (Shinso), que roubam bastante a cena neste arco da série. Mas não há muito mais além disto.
    Última edição por SuperBomber3000; 20/05/21 às 13:47.

  8. #858
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    908
    No episódio de hoje temos o Raphael Ferreira dublando o Shirai Kuroiro, particularmente curti a escala.

  9. #859
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    No episódio de hoje temos o Raphael Ferreira dublando o Shirai Kuroiro, particularmente curti a escala.
    Raphael que por sua vez, está no elenco de The World Ends with You, também dirigido pelo Fábio Campos e pela Laudi. Não que o Shirai Kuroiro seja um personagem gigantesco (ou comparável ao Beat, que ele dubla em TWETY), mas acho bastante provável que nomes que apareçam na dublagem de TWEWY também venham a aparecer na dublagem da 5ª temporada de My Hero Academia, até por uma questão de praticidade.

  10. #860
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Adiantaram um pouco o simulcast e lançaram o episódio 100 dublado:
    https://www.jbox.com.br/2021/06/11/m...endado-amanha/

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Boku no Hero Academia THE MOVIE World Heroes' Mission)
    Por TripaSeca no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/22, 16:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/12/21, 19:03
  3. My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis (Boku No Hero Academia: HEROES RISING)
    Por Aoi Tori no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/21, 20:51
  4. My Hero Academia: Make It! Do-or-Die Survival Training (Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/21, 17:54
  5. My Hero Academia: Dois Heróis - O Filme (Boku no Hero Academia - Futari no Hero)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/20, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •