Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 105
  1. #41
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Era consistente até ir pra Sérgio Moreno Filmes.
    Daí mudou tudo:
    Manolo no Kid Flash e Asa Noturna
    Sérgio Moreno no Superman e Superboy

    Uma bagunça
    Era consistente nada, era uma bagunça maior ainda. Só de ter Márcio Simões dublando Coringa e Luthor já prova isso.

  2. #42
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.279
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Era consistente nada, era uma bagunça maior ainda. Só de ter Márcio Simões dublando Coringa e Luthor já prova isso.
    Eu acho que, pelo menos nos principais, era minimamente consistente. Já na Sérgio Moreno até isso virou bagunça

  3. #43
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Eu acho que, pelo menos nos principais, era minimamente consistente. Já na Sérgio Moreno até isso virou bagunça
    Também não era. Teve trocas entre a primeira e segunda temporada.

  4. #44
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.493
    Consistente não era tanto, mas pra mim colocar o Manolo no Asa Noturna só por "achar ele a melhor voz" sendo que ele fez o Kid Flash initerruptamente por duas temporadas inteiras é várzea. E ainda, ele nem combina com a voz original.

    E o Márcio fazer o Coringa num episódio e depois se manter no Lex não vejo problema. Eles nem se encontram, se não me engano. Só não entendo pq tem desenho que não mantinha o Persy no personagem

  5. #45
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.279
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Consistente não era tanto, mas pra mim colocar o Manolo no Asa Noturna só por "achar ele a melhor voz" sendo que ele fez o Kid Flash initerruptamente por duas temporadas inteiras é várzea. E ainda, ele nem combina com a voz original.

    E o Márcio fazer o Coringa num episódio e depois se manter no Lex não vejo problema. Eles nem se encontram, se não me engano. Só não entendo pq tem desenho que não mantinha o Persy no personagem
    O Sérgio Cantú disse uma vez no Instagram que, se eu não me engano, o diretor em questão não sabia que ele dublava o Asa Noturna. A única temporada realmente bem consistente é a primeira, inclusive o Fabrício podia ter sido chamado pra dublar o Grayson criança mais vezes nessa época

  6. #46
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.603
    Assim, acho foda o cara dar essa desculpa que não sabia o que o tanto de informações que se tem hoje sobre dublagem.

    Eu vi um episódio com o Moreno no Superboy e é tão nhé.

  7. #47
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.824
    por mais que a Cinevídeo de hoje seja criticada,eles ainda são o melhor estúdio pra cuidar das animações da DC,além da maioria das vozes consagradas dos personagens da DC terem sido definidas por eles ou mesmo respeitarem as vozes definidas por outros estúdios( o Duda Ribeiro no Batman foi idéia da Herbert Richers e hoje é praticamente unanimidade em qualquer estúdio que dubla alguma animação ou jogo com Batman).
    Essa bagunça toda não aconteceria se Justiça Jovem fosse dublado lá.

  8. #48
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.279
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Assim, acho foda o cara dar essa desculpa que não sabia o que o tanto de informações que se tem hoje sobre dublagem.

    Eu vi um episódio com o Moreno no Superboy e é tão nhé.
    Acho que essa escolha dele pros 2 foi pelo fato do Superboy ser um clone do Superman, mas eu acho que também seja só preguiça. Eu só vi os trechos do Moreno no Superman, até que não tá tão ruim, mas imagino que no Superboy esteja, porque a mudança de tom do Peterson pra ele é gigante

  9. #49
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    932
    Só a quantidade de personagens que o Marco Ribeiro fez, as trocas de vozes de personagens importantes tipo Artemis, Roy Harper e Caçador de Marte, mais coisas como a magia da Zatanna ser uma coisa diferente em cada episódio que aparece já descarta falar que era consistente.

    A dublagem tinha defeitos na audionews, que em parte foram retificados na Sergio Moreno, que por sua vez depois introduziu defeitos novos.

    E, aliás, escalar vozes diferentes das consagradas na Cinevideo não conta como um dos defeitos.

  10. #50
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.279
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Só a quantidade de personagens que o Marco Ribeiro fez, as trocas de vozes de personagens importantes tipo Artemis, Roy Harper e Caçador de Marte, mais coisas como a magia da Zatanna ser uma coisa diferente em cada episódio que aparece já descarta falar que era consistente.

    A dublagem tinha defeitos na audionews, que em parte foram retificados na Sergio Moreno, que por sua vez depois introduziu defeitos novos.

    E, aliás, escalar vozes diferentes das consagradas na Cinevideo não conta comi um dos defeitos.
    Pelo que eu lembre, da equipe principal, os únicos que foram mantidos foram o Vignolo no Aqualad e a Lhays Macedo na Miss Marte

Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. As piores dublagens de todos os tempos
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 19/04/24, 15:41
  2. As dublagens mais horriveis de todos os tempos
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 244
    Último Post: 11/09/23, 23:44
  3. Respostas: 5
    Último Post: 27/04/22, 18:38
  4. Jesus: A Maior História de Todos os Tempos
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 20/06/21, 14:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •