Página 5 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 667
  1. #41
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Acho que ele quis dizer em animação, mesmo.
    Sim, era exatamente isso msm. O Live-Action nem me passou pela cabeça na hora kkk

    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    É um tanto mais fácil o contrário, um dublador fazer "só" personagens mais novos.
    Agr recentemente o Filipe dublou um ator mais próximo da idade dele na série do Obi-Wan Kenobi, o tal do O'Shea Jackson Jr. (filho do Ice Cube) e achei q ficou mt bom.
    "Certainly, they existed... Those blinded by ambition..
    Those consumed with vengeance.
    But here, they do not exist.
    Only Winners and Losers here.
    For here, THE MIGHTY RULE!"

  2. #42
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.117
    O Francisco Júnior tem 36 anos mas a maioria dos atores que ele dubla tem uns 45 pra cima

  3. #43
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653
    De vez em quando, os diretores gostam de botar o Silvio Giraldi em atores bem mais jovens q ele, tipo Robert Pattinson, Liam Hemsworth e entre outros.
    "Certainly, they existed... Those blinded by ambition..
    Those consumed with vengeance.
    But here, they do not exist.
    Only Winners and Losers here.
    For here, THE MIGHTY RULE!"

  4. #44
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Essa pergunta no título do tópico é meio fácil de responder: TODOS rs faz parte da profissão.

  5. #45
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653
    Assim vc vai estragar a graça desse tópico krlh ksksksksks
    "Certainly, they existed... Those blinded by ambition..
    Those consumed with vengeance.
    But here, they do not exist.
    Only Winners and Losers here.
    For here, THE MIGHTY RULE!"

  6. #46
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por MrDestron Ver Post
    Assim vc vai estragar a graça desse tópico krlh ksksksksks


    Mas é, tem alguns exemplos que eu citei nos tópicos de dubladores que parecem ser mais novos ou mais velhos, a Adriana Torres mesmo faz a Jodie Comer e a Daisy Ridley, 29 e 30 anos respectivamente, e ela já tem 44, não é uma diferença exorbitante, mas eu acho perceptível, só que de formas totalmente opostas, e eu vou explicar o porquê:

    No caso da Daisy Ridley, ela tem CARA de bebê, tipo eu nem lembro a idade com que ela começou a fazer a Rey, mas certamente não muito mais de 20, e ela sempre pareceu ser mais nova, e aí eu achava a escala meio sem sentido, porque se a Daisy já parece mais nova e tem 23, e aí botam pra dublar ela uma profissional de quase 40.. sei lá, meio esquisito, não? Só que aí, apenas recentemente, eu ia falar dessa estranheza minha, mas antes resolvi checar alguma entrevista com essa atriz pra ver como é a voz dela no original e... bom, me surpreendi, a voz dela é muito parecida com a da Adriana Torres, e aí eu meio que coloquei as mãos pro alto e me rendi a essa escala, como me rendo a quase todas as escalas que envolvem a Adriana.

    Mas aí no caso da Jodie Comer foi o oposto, por quê? Porque eu sempre conheci a imagem da Jodie Comer, e a voz dublada dela em Killing Eve (que é da Adriana) e tal, e pra mim sempre foi uma combinação perfeita, porque a Jodie tem só 29 mas ela tem um porte físico mais imponente, um físico mais maduro, sei lá, difícil de explicar, mas combina, só que aí eu decidi ouvir a voz da Jodie Comer no original e fiquei muito surpresa porque é uma voz muito fina, aguda, pelo menos bem mais fina que a da Adriana, e eu achei isso engraçado, porque na parte física eu acho que combina perfeitamente, mas definitivamente não no voice match.

    E eu acho os dois tipos de "combinância" válidos, se é por voice match eu acho válido porque o ator tem aquela voz, sabe? Então quem vai dizer que é uma escala ruim, que não combina? A voz da pessoa não comiga com ela mesma? Até acontece, mas no fim faz sentido escalar uma voz que pareça a original; e no caso contrário eu acho válido porque, fazer o quê, as vezes acontece de combinar mais que a voz original até auhauha pra mim é o caso da Jodie Comer

  7. #47
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Cecilia Lemes nos anos 90 dublava mulheres jovens e ate adolescentes, já nos anos 2000 e 2010 ela costuma dublar até senhoras de 70 á 90 anos

  8. #48
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.117
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post


    Mas é, tem alguns exemplos que eu citei nos tópicos de dubladores que parecem ser mais novos ou mais velhos, a Adriana Torres mesmo faz a Jodie Comer e a Daisy Ridley, 29 e 30 anos respectivamente, e ela já tem 44, não é uma diferença exorbitante, mas eu acho perceptível, só que de formas totalmente opostas, e eu vou explicar o porquê:

    No caso da Daisy Ridley, ela tem CARA de bebê, tipo eu nem lembro a idade com que ela começou a fazer a Rey, mas certamente não muito mais de 20, e ela sempre pareceu ser mais nova, e aí eu achava a escala meio sem sentido, porque se a Daisy já parece mais nova e tem 23, e aí botam pra dublar ela uma profissional de quase 40.. sei lá, meio esquisito, não? Só que aí, apenas recentemente, eu ia falar dessa estranheza minha, mas antes resolvi checar alguma entrevista com essa atriz pra ver como é a voz dela no original e... bom, me surpreendi, a voz dela é muito parecida com a da Adriana Torres, e aí eu meio que coloquei as mãos pro alto e me rendi a essa escala, como me rendo a quase todas as escalas que envolvem a Adriana.

    Mas aí no caso da Jodie Comer foi o oposto, por quê? Porque eu sempre conheci a imagem da Jodie Comer, e a voz dublada dela em Killing Eve (que é da Adriana) e tal, e pra mim sempre foi uma combinação perfeita, porque a Jodie tem só 29 mas ela tem um porte físico mais imponente, um físico mais maduro, sei lá, difícil de explicar, mas combina, só que aí eu decidi ouvir a voz da Jodie Comer no original e fiquei muito surpresa porque é uma voz muito fina, aguda, pelo menos bem mais fina que a da Adriana, e eu achei isso engraçado, porque na parte física eu acho que combina perfeitamente, mas definitivamente não no voice match.

    E eu acho os dois tipos de "combinância" válidos, se é por voice match eu acho válido porque o ator tem aquela voz, sabe? Então quem vai dizer que é uma escala ruim, que não combina? A voz da pessoa não comiga com ela mesma? Até acontece, mas no fim faz sentido escalar uma voz que pareça a original; e no caso contrário eu acho válido porque, fazer o quê, as vezes acontece de combinar mais que a voz original até auhauha pra mim é o caso da Jodie Comer
    A Daisy Ridley começou a fazer a Rey em 2015, então ela tinha de 22 pra 23 anos, mas sinceramente não consigo pensar em uma voz melhor pra ela do que a Adriana (é meio estranho eu saber isso, é que eu sou muito fã de Star Wars rs)

  9. #49
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.252
    A Christiane Louise tinha entre 41/42 anos quando dublou a Claire Holt (Rebekah Mikaelson) em The Originals (que tinha 24/25 anos de idade). Era uma voz bastante pesada pra uma adolescente, mas que pra alguns combinava e até dava pra engolir, pra outros, não.

  10. #50
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.117
    Peterson Adriano e Felipe Grinnan tinham 25 e 29 anos, respectivamente quando começaram a dublar Drake & Josh, enquanto os atores tinham 17

Página 5 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Dubladores com nomes engraçados ou diferentes
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 116
    Último Post: 02/02/24, 21:16
  3. Dubladores que frequentemente dublam personagens de algum país
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 15/11/23, 18:59
  4. Dubladores que não nasceram na cidade onde dublam
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 33
    Último Post: 03/07/22, 04:28
  5. Dublagem de Atores Gêmeos ou Personagens
    Por Walber no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 12/04/22, 13:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •