Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/10/17
    Posts
    521

    Dúvida sobre o estúdio Delart RJ

    Adoro estúdio, mas gostaria de saber porque é a Delart quem sempre dubla os filmes mandados para o Rio. Praticamente todo filme com dublagem carioca é dublado lá ultimamante; E quase todos com a tradução do Manolo. Seria exigência do distribuidor?

  2. #2
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Basicamente, é o maior estúdio da América latina, aí acaba que os clientes ficam contratando o estúdio.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Acho que isso é meio relativo, acaba que a Delart se tornou um estúdio referência em que as distribuidoras (quando mandam pra cinema principalmente) confiam. Mesmo assim outros estúdios do Rio continuam com seus trabalhos, seja a Alcateia RJ e a MG pra Netflix, ou o Beck Estúdios pro Gloob ou a Cinevideo que recebe alguns filmes da Universal.

  4. #4
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.201
    Eu Gosto Muito da Delart, Tem as Melhores Dublagens, Tem os Melhores Dubladores (Pena que a Maioria que Conheço ou Estão Aposentados, Foram Afastados ou Morreram), Os Melhores Diretores, Respeitam os Bonecos.

  5. #5
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Eu Gosto Muito da Delart, Tem as Melhores Dublagens, Tem os Melhores Dubladores (Pena que a Maioria que Conheço ou Estão Aposentados, Foram Afastados ou Morreram), Os Melhores Diretores, Respeitam os Bonecos.
    Os melhores em fazer uma panelinha saturada também ;]

  6. #6
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.135
    A Delart é um bom estúdio de dublagem, só por causa por ser o maior estúdio da América Latina, mas tem dois problemas:

    1. Eles não dublam mais algum desenho da Nickelodeon, logo após Planeta Sheen acabou e a Temporada 9 de Os Padrinhos Mágicos passou ser dublada na Som de Vera Cruz, atualmente, só dubla apenas alguns filmes da Nickelodeon pro cinema

    2. Não postam os elencos dos desenhos que foram dublados lá no Facebook, tentei achar do novo desenho do Pica-Pau por lá, mas não encontrei e aliás já postei lá no reconhecimento de vozes #2, algumas que não consigo reconhecer em nesse novo desenho do Pica-Pau, depois me ajudem
    Última edição por Maria Julia Santana; 18/03/19 às 10:08.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Os melhores em fazer uma panelinha saturada também ;]
    mas isso tem em todas. questão é o gosto dos diretores.

  8. #8
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    mas isso tem em todas. questão é o gosto dos diretores.
    Na Delart eu vejo que sempre tem uma panela bem mais repetida que alguns estúdios, hoje em dia é raro achar uma produção que tenha adolescentes dublada na Delart sem ouvir Bruna Laynes ou Ana Elena, mas admito que bastante estúdio tem isso (principalmente DouleSound)

  9. #9
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    A Delart é um bom estúdio de dublagem, só por causa por ser o maior estúdio da América Latina, mas tem dois problemas:

    1. Eles não dublam mais algum desenho da Nickelodeon, logo após Planeta Sheen acabou e a Temporada 9 de Os Padrinhos Mágicos passou ser dublada na Som de Vera Cruz, atualmente, só dubla apenas alguns filmes da Nickelodeon pro cinema

    2. Não postam os elencos dos desenhos que foram dublados lá no Facebook, tentei achar do novo desenho do Pica-Pau por lá, mas não encontrei e aliás já postei lá no reconhecimento de vozes #2, algumas que não consigo reconhecer em nesse novo desenho do Pica-Pau, depois me ajudem
    Desde iCarly percebi que eles começaram a mandar coisas pra Áudio News. Aliás mesmo sendo quase invisível no Facebook, a Áudio News vive postando seus trabalhos.


    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Os melhores em fazer uma panelinha saturada também ;]
    Se olhar por esse lado, Rio Sound, TV Group de SP tb tem essas escalações bastante repetidas, acho que todo estúdio tem um pouco disso. Só que alguns são mais discretos.


    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    mas isso tem em todas. questão é o gosto dos diretores.
    Exatamente.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Na Delart eu vejo que sempre tem uma panela bem mais repetida que alguns estúdios, hoje em dia é raro achar uma produção que tenha adolescentes dublada na Delart sem ouvir Bruna Laynes ou Ana Elena, mas admito que bastante estúdio tem isso (principalmente DouleSound)
    Mtos não dublam mais na Doublesound e as citadas são voz padrão hj em dia...

    na real penso que dão mais espaço pra quem só dubla mesmo. pessoal com outro trabalho aos poucos perde espaço. tipo a Izabella Bicalho.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Delart : O Estúdio da Oportunidade?
    Por Walber no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 20/11/23, 14:02
  2. Sobre a MGE Estúdio
    Por humprey34 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 25/02/20, 21:38
  3. [Dúvida] Jogo Destiny - Quem são os dubladores/ estúdio?
    Por Felipe Negrão no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 19/05/15, 13:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •