Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  1. #1
    Sabe de Nada Inocente
    Data de Ingresso
    07/09/13
    Posts
    96

    Dublanet a nova censura.

    Percebo que não posso criar tópicos que falem na ferida né?! Se eu falar me censuram. O Dublanet posta várias informações, por que não comentar sobre o lado político deles ? Vocês estão muito autoritários.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Fel Killian Ver Post
    Percebo que não posso criar tópicos que falem na ferida né? Se eu falar me censuram.!
    se a ferida for falar de terceiros que não podem se defendem então tem censura mesmo.


    Citação Postado originalmente por Fel Killian Ver Post
    Se eu falar me censuram. O Dublanet posta várias informações, por que não comentar sobre o lado político deles ? Vocês estão muito autoritários.
    vc sabe que tudo que tem política no país hoje em dia da merda literalmente. desde ranço familiar, amigos, mensagens intolerantes na internet e afins. discutindo abertamento isso aqui acha que não pode haver represalia a algum deles por isso? só ter bom censo meu querido. fora que como falaram é a visão deles. quem somos nós pra discutir isso.

  3. #3
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Fel Killian Ver Post
    Percebo que não posso criar tópicos que falem na ferida né?! Se eu falar me censuram. O Dublanet posta várias informações, por que não comentar sobre o lado político deles ? Vocês estão muito autoritários.
    Poxa, o dublanet é um forum tão sadio, dócil e inofensivo se vc comparar com certos forums pela internet afora, pra que estragar isso falando sobre política aqui?

  4. #4
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Sei que Não Tem Nada a Ver, Mas Eu Fiz um Comentário Criticando a Mabel Cezar Como Locutora da Globo e De Repente Meu Comentário Sumiu.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Poxa, o dublanet é um forum tão sadio, dócil e inofensivo se vc comparar com certos forums pela internet afora, pra que estragar isso falando sobre política aqui?
    a questão nem a política em si, todos tem direito de ter um lado político mas no momento qualquer opinião politica não da certo, ainda mais na internet onde muitos não medem as palavras. expondo nomes de dubladores e suas supostas filiações em público só alimentaria mais essa baderna que ta nas redes sociais.

    Pra querer saber a opinião política de alguem só ver as redes sociais deles. Hoje em dia vc para de falar ou desgosta de pessoa porque votou no PT ou no atual presidente, ou a favor de abordo, evangelico, católico, LGBT... enfim as pessoas são diferentes é só saber ser tolerante e saber seus limites seja reais ou virtuais.


    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Sei que Não Tem Nada a Ver, Mas Eu Fiz um Comentário Criticando a Mabel Cezar Como Locutora da Globo e De Repente Meu Comentário Sumiu.
    sim, lembro bem vc culpando a Mabel de ser a causa do pouco ibope de alguma dessas novelas do Vale a Pena a Ver de Novo. simplesmente irrelevante, se tem alguem pra por culpa é a Globo que não fez o publico se interessar para ver a reprise. a LOCUTORA DO CANAL NÃO TEM NADA A VER COM ISSO. Tem que colocar na caixa alta pra ver se entende isso,

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Sei que Não Tem Nada a Ver, Mas Eu Fiz um Comentário Criticando a Mabel Cezar Como Locutora da Globo e De Repente Meu Comentário Sumiu.

    Meu primeiro perfil aqui, como FLY, eu deletei pq sumiram com minhas postagens criticando aquele famoso dublador carioca...

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Meu primeiro perfil aqui, como FLY, eu deletei pq sumiram com minhas postagens criticando aquele famoso dublador carioca...
    o Briggs né? não sei como foi a sua história creio que foi na época do Bruno, antes de 2012. .

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Sim, foi o Bruno.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Sim, foi o Bruno.
    soube por alto que a relação do Bruno com dubladores cariocas acabou não sendo das melhores imagino que foi um dos motivos de barrar comentários sobre o Briggs.

  10. #10
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Ontem Postei um Comentário Sobre o Preconceito Contra Filmes Antigos e De Repente Tiraram Meu Comentário.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublanet fora do ar
    Por Faustek no fórum Fala Povo!
    Respostas: 57
    Último Post: 16/01/24, 22:53
  2. Capitã Nova (Captain Nova)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 02/04/22, 13:02
  3. Censura a marcas na dublagem
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 04/04/14, 22:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •