Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
Além desses, eu também li nos créditos os nomes da Marcela Tachibana, Danilo Diniz, Eliza Marin, a Cláudia Victória e o Halei Rembrandt. Todos esses que eu saiba são paulistanos e dublam normalmente na capital, embora alguns sejam mais novatos que outros. Acho que a Cláudia e o Danilo são os mais experientes aí. Fora a Rosângella Mello que aparentemente tem um fixo nessa temporada.

De dubladores que trabalham com frequência em Campinas (pra poder considerar o elenco misto), do elenco, eu notei o Ênio Vivona, o Leo Rossi, o Nagib Akim, a Carla Martelli, o Mário Spatziani, a Rita de Cássia Oliveira, e o Juan Ortega. 7 nomes apenas. Isso entre os nomes que estão creditados pelo menos. Porque o resto todo do elenco me parece composto apenas por paulistanos novatos e/ou não tão tarimbados assim, não sei se dá pra dizer que são "alternativos", mas que eu saiba são novatos e trabalham também em outras casas de SP.
melhor dizendo "Alterativos" mas tirando a Marcela, Cláudia e o Danilo não lembro de ter visto o nome da Dani Cavazi, do Halei e da Eliza Marin antes em outras casas mas é só minha impressão. a Rosangela fez ponta, 'mãe" da Nathalia Guillen no começo. e colocaria o Tiaggo como de Campinas tbem por dublar lá tbem rs.