Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 83
    pesquisador aprendiz Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Ursinho Puff (VHS). Eu já tenho em VHS e assisti algumas vezes. Cinco pessoas me ajudaram com a dublagem.
    James e o Pêssego Gigante. Já assisti no YouTube e na Netflix, e inclui os créditos como fonte.
    O Cristal Encantado (Blu-Ray/Netflix). Já assisti e os créditos estão certos.

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/05
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Falta as Aprovações dos Posts Sobre Oscar Minha Filha Quer Casar (Cujo Crédito do Estúdio: Herbert Richers Foi Confirmado pela Própria Marisa Leal no Facebook no Qual Perguntei pra Ela) e Alien - O Oitavo Passageiro (Cujo Crédito da Direção da Ângela Bonatti Foi Confirmado por Ela Mesma Também no Facebook no Qual Também Perguntei pra Ela)
    Eu vi Oscar - Minha Filha Quer Casar (produção da Disney de 91), quando passou na Globo, com a dublagem gravada no Rio pela Herbert.
    Nela, temos o Luiz Feier Motta dublando o Stallone e a Marisa Leal dublando a xará Marisa Tomei (que está hilariante neste filme).

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Eu mandei o elenco de um filme produzido pelo Harry Saltzman (de 007) chamado Battle of Britain. Mandei porque tinha conseguido adquirir o DVD dele. O filme é conhecido por très nomes: A Batalha da Inglaterra/ A Batalha da Grã-Bretanha/ A Batalha Britanica. E eu tinha certeza de que seria dificil de ter a aprovação, pois não é uma dublagem de fácil acesso (além disso, creio que seja uma redublagem). Mas, ela apareceu no tela de cinema. É bom ter paciência

Data de Ingresso
    15/07/12
    Os animes da Sentai Filmworks DanMachi e No Game No Life ainda não estão no Dublapédia. No caso eu já postei os elencos ontem lá, e estou esperando serem aprovados mas ainda não foram.
    O mesmo também se aplica às redublagens feitas pra Netflix dos filmes do Ghibli, Kiki e Totoro.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Não se encaixa completamente na proposta do post mas, para fins de registro apenas. Acabei de mandar adições e participações das sete temporadas de Jornada nas Estrelas: Voyager. Sei que levará bastaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaante tempo para analisar e aprovar. Mas tô tranquilo. E vai levar mais tempo: Nos próximos dias mandarei os dados faltantes de Deep Space Nine. Só estou terminando de organizar, e revisar algumas coisas.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    ...
    Reinaldo, só queria te pedir pra excluir umas mensagens da sua caixa de entrada, to tentando falar contigo no privado, mas não consigo enviar porque a sua caixa de entrada excedeu o limite.

Ah, o tópico de Nodame Cantabile já foi postado há um tempo. A moderação ainda não aprovou. Só pra constar aqui.

Data de Ingresso
    23/07/12
    Tá faltando uma página pro Wakfu. Cheguei a mandar o elenco muito tempo atrás,mas nunca aprovaram.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Tá faltando uma página pro Wakfu. Cheguei a mandar o elenco muito tempo atrás,mas nunca aprovaram.
    Fala com o Reinaldo, embora eu ache que ele sendo o único moderador ativo (ou pelo menos o mais ativo no Fórum hoje se não for o único) atrapalhe a questão da aprovação de certos tópicos, afinal fica muito trabalho pra uma pessoa só.

Data de Ingresso
    30/06/05
    Citação Postado originalmente por Lionel23 Ver Post
    Eu mandei o elenco de um filme produzido pelo Harry Saltzman (de 007) chamado Battle of Britain. Mandei porque tinha conseguido adquirir o DVD dele. O filme é conhecido por très nomes: A Batalha da Inglaterra/ A Batalha da Grã-Bretanha/ A Batalha Britanica. E eu tinha certeza de que seria dificil de ter a aprovação, pois não é uma dublagem de fácil acesso (além disso, creio que seja uma redublagem). Mas, ela apareceu no tela de cinema. É bom ter paciência
    Este filme foi produzido em 69. E recebeu aqui no Brasil o título de A Batalha da Grã-Bretanha.
    Possui uma trilha musical marcante - e ao mesmo tempo épica (incluindo a música-tema), composta e regida por Ron Goodwin.

Data de Ingresso
    21/11/04
    Tommy Wimmer: O Marcelo Almeida Já Aprovou a Versão VHS do Ursinho Puff e o Filme (Meio Live Action, Meio Animado) James e o Pêssego Gigante

Agora Só Falta os Meus Tópicos

A História de Nós Dois
    A Madrasta (O Filme com Bette Davis)
    November Man - Um Espião Nunca Morre
    Fúria com Nicolas Cage
    Fuga Implacável
    Ultravioleta
    Desenho Baby Blues - Uma Família Animada
    Seriado Dama de Ouro
    Novela A Estranha Dama

Adições nos Filmes:

Irmãs
    Voo United 93
    Última edição por Danilo Powers; 11/02/20 às 14:07.

Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Dubladores sem página na Dublapédia
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 130
    Último Post: 26/03/20, 18:29
  2. [FANDUBLAGEM] Página do Facebook dedicada ao suporte de fandublagens
    Por Zizibs no fórum Dúvidas sobre Fandublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 16/10/15, 14:57
  3. A Oitava Página (Page Eight)
    Por Cinefago no fórum Dublapédia :: Filmes