As Sufragistas, O Show de Truman, Selvagem, Sailor Moon - Fases R, S, Super S e Stars
As Sufragistas, O Show de Truman, Selvagem, Sailor Moon - Fases R, S, Super S e Stars
José, o Pai de Jesus, Vi Ontem na Band.
O Urso na Casa Azul
Somente complementando, entre os animes que postei recentemente e ainda não foram aprovados, ainda constam The Prince of Tennis, Jovens Guerreiros, Noir, Porco Rosso, Rave Master, Marine Boy, O Mundo Encantado de Gigi, e os OVAs de Stratos 4 e Steel Angel Kurumi.
Animes que ainda não estão no Dublapédia, e pretendo criar nos próximos dias:
- Nodame Cantabile
- A Lenda de Zorro - dublagem VHS
- A Lenda de Zorro - dublagem Rede Record
- Martian Sucessor Nadesico (Filme)
- I'm Gonna be an Angel (Tenshi no Narumon)
- Heat Guy J
- Genma Wars
- Pita-Ten
- R.O.D. the TV
- hack//Legend of the Twilight
- hack//Intermezzo
- hack//Unison
- O Conde de Monte Cristo (Gankutsuou)
- Galaxy Angel
- Cosmo Warrior Zero
- Demon Lord Dante
- Carried by the Wind: Tsukikage Ran
- Barom One
Fora que, esses são praticamente só títulos de animes da Álamo (tirando o longa de Nadesico). Da própria Álamo ainda, ainda temos algumas dublagens de animes que foram confirmadamente feitas, mas que nunca foram ao ar, como as séries Gallery Fake e Dancouga Nova, o longa de Fullmetal Alchemist (Conqueror of Shamballa), e o hentai Immoral Sisters. Mas se não me engano o Dublanet não aceita dublagens que não foram lançadas oficialmente em alguma mídia pra serem postadas no database.
De outros estúdios que não a Álamo, dei uma pesquisada e tem alguns animes fora do Dublapédia também.
Dublavídeo:
- Yotoden: O Espadachim Ninja
- As Novas Aventuras de Robin Hood (Robin Hood no Daibouken)
- Gatchaman (Batalha dos Planetas)
- Kojiro e os Guardiões do Universo (Fuuma no Kojiro: Yasha-Hen)
Centauro:
- Koguma no Misha
- Sakura Wars (OVA)
- Músculo Total (Kinnikuman Nisei)
- Kirby: Right Back at Ya!
- Dinozaurs: The Animation
Sigma:
- A Lenda da Serpente Branca (Hakujaden) - Esse filme em especial é um marco pra animação japonesa.
- Oh My Goddess (OVA)
Parisi Vídeo:
- Power Stone
BKS
- Dante's Inferno (Anime co-produzido entre Japão e Coreia cujo áudio original é em inglês)
- Sailor Moon Sailor StarS
- João e o Pé de Feijão
- Triângulo de Cristal
Gota Mágica
- Gall Force
Herbert Richers
- Cavaleiros de Mon Colle
- As Aventuras de Peter Pan (Peter Pan no Boken)
- Oban Star Racers
- Guzula (Oraa Guzura Dado - 1987)
- Nozzles (Fushigi Koala Blinky)
- Arcadia of my Youth (Tópico já postado, mas posto em observação pela moderação)
- Hutch, a Abelha Guerreira (Adventures of Hutch the Honeybee)
- Alakazam the Great (Saiyuki)
- Candy Candy
- Dartacão e os Três Mosqueteiros (Wanwan Sanjushi)
Ainda tem mais e de outros estúdios. Mas por hora, reuní essas dublagens de anime ainda não-catalogadas.
Última edição por SuperBomber3000; 04/01/20 às 18:18.
Barbie em A Princesa da Ilha, Barbie e a Canção de Natal, Uma Comédia Nada Romântica
Algum administrador pode me informar se a página da série Dracula chegou até vcs? Eu tô em dúvida se chegou a enviar, já que até agora nada de aparecer no tópico de series... faz uns dias já que eu assisti, só tem 3 episódios e eu fiz assim que a série estreou.
Falta as Aprovações dos Posts Sobre Oscar Minha Filha Quer Casar (Cujo Crédito do Estúdio: Herbert Richers Foi Confirmado pela Própria Marisa Leal no Facebook no Qual Perguntei pra Ela) e Alien - O Oitavo Passageiro (Cujo Crédito da Direção da Ângela Bonatti Foi Confirmado por Ela Mesma Também no Facebook no Qual Também Perguntei pra Ela)