Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 199
  1. #91
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.515
    Citação Postado originalmente por Jotacê Ver Post
    O filme Diário da Barbie (aquele do design tosco à lá PS2)
    Estranho, achei q todos os filmes da Barbie tivessem sido catalogados aqui no fórum...
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  2. #92
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.252
    Outra produção sem página aqui é Chuggington.
    Julgando pela Dri Riemer no alto-falante que eu esqueci o nome da personagem, eu diria que foi dublado na Sérgio Moreno Filmes.
    Do elenco, eu só consegui identificar alguns, já outros não.
    Talvez eu possa contribuir pro tópico

  3. #93
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/10/21
    Posts
    645
    Citação Postado originalmente por Jotacê Ver Post
    Outra produção sem página aqui é Chuggington.
    Julgando pela Dri Riemer no alto-falante que eu esqueci o nome da personagem, eu diria que foi dublado na Sérgio Moreno Filmes.
    Do elenco, eu só consegui identificar alguns, já outros não.
    Talvez eu possa contribuir pro tópico
    Foi lá mesmo https://web.archive.org/web/20190828...producao/26066. É o Sérgio Moreno quem fala o título dos episódios, inclusive. Deve ter sido uma das primeiras dublagens do estúdio já que estreou no Playhouse Disney em 2009

  4. #94
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.164
    Eu posso fazer o tópico do desenho Cara, Esse Fantasma é Meu!, que foi exibido no Disney . Irei usar os créditos de dublagem do desenho (se tiver disponível na internet) para colocar a direção e tradução do desenho no tópico

  5. #95
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.515
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    Eu posso fazer o tópico do desenho Cara, Esse Fantasma é Meu!, que foi exibido no Disney . Irei usar os créditos de dublagem do desenho (se tiver disponível na internet) para colocar a direção e tradução do desenho no tópico
    Se a minha memória não falha o Eduardo Drummond dublou o Spencer, protagonista do desenho
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  6. #96
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.252
    O desenho Tickety Toc (aquele dos bonequinhos do relógio), que passava na Nick Jr. (assistia na casa de uma amiga da minha mãe que tinha TV à cabo e depois cancelou kkkk). E se eu me lembro bem, a animação foi dublada na Alcateia com a direção da Flávia Saddy (ou a Marlene Costa) e do elenco tinha o Eduardo Drummond no Tommy, a Erika Menezes na Tallullah e o Márcio Simões em algum personagem que eu esqueci o nome

  7. #97
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    579
    Asterix e Obelix a Serviço de Sua Majestade dublagem feita pela BKS.

    E alguém aqui precisa voltar com a pagina da redublagem do Planeta Hulk já que um certo doido daqui do site deletou e não voltou com o tópico.

  8. #98
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.757
    No sábado passado (20/05), eu tinha feito uma atualização e algumas adições na 3ª dublagem de O Exterminador do Futuro (aquela feita na Álamo, sabem?), onde deixei algumas dúvidas pessoais. Aí, na segunda-feira (22/05), o Paseven me mandou uma mensagem pessoal afirmando essas dúvidas, então na quarta (24/05), eu resolvi aproveitar as fontes e atualizar o tópico de vez, mas não tinham aceito ainda. Com isso, resolvi tentar mais uma vez hoje de manhã, porém quando eu menos esperava... Puf, sumiu o tópico inteirinho e eu ainda não consigo achar.

    Pensando nisso, resolvi passar uma mensagem ao Lionel pra ver se tem algum jeito de repostar o tópico, porque imaginem só ver todo o trabalho do Eduardo K ao ter montado aquele elenco que permanece aqui no fórum desde 2012 indo por água abaixo. Aí, seria injusto demais. Caso contrário, sempre tem como começar tudo do zero, né? Não é?!

    Mas vamos esquecer todo esse pessimismo, porque eu creio na fé que tudo será resolvido assim que possível. Vamos só aguardar e ver o que o tempo nos dirá...

  9. #99
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    No sábado passado (20/05), eu tinha feito uma atualização e algumas adições na 3ª dublagem de O Exterminador do Futuro (aquela feita na Álamo, sabem?), onde deixei algumas dúvidas pessoais. Aí, na segunda-feira (22/05), o Paseven me mandou uma mensagem pessoal afirmando essas dúvidas, então na quarta (24/05), eu resolvi aproveitar as fontes e atualizar o tópico de vez, mas não tinham aceito ainda. Com isso, resolvi tentar mais uma vez hoje de manhã, porém quando eu menos esperava... Puf, sumiu o tópico inteirinho e eu ainda não consigo achar.

    Pensando nisso, resolvi passar uma mensagem ao Lionel pra ver se tem algum jeito de repostar o tópico, porque imaginem só ver todo o trabalho do Eduardo K ao ter montado aquele elenco que permanece aqui no fórum desde 2012 indo por água abaixo. Aí, seria injusto demais. Caso contrário, sempre tem como começar tudo do zero, né? Não é?!

    Mas vamos esquecer todo esse pessimismo, porque eu creio na fé que tudo será resolvido assim que possível. Vamos só aguardar e ver o que o tempo nos dirá...
    e ae blz?

    já tinha mandado as mesmas informações no tópico antes de te mandar msg, mas como sabia que a postagem não seria aprovada (o que se comprovou verdade) preferi te responder no privado sobre suas dúvidas.

    a única dica que te dou é.... manda a postagem e segue a vida pra não se estressar.

    obs: provavelmente devem ter colocado o tópico como invisivel para alguma checagem.

  10. #100
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.739
    Podiam por A Família Mezga

    https://m.facebook.com/groups/102825...ibextid=Nif5oz

    Acho que o pai é o Cezar Leitão, a Mãe a Telma Lúcia e os filhos a Marli Bortoleto e o Sérgio Rufino. Quem é o vizinho?

Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Produções incompletas no Dublapédia
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 96
    Último Post: 17/04/24, 14:59
  2. Dubladores sem página na Dublapédia
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 287
    Último Post: 06/04/24, 23:30
  3. Produções Sem Sidney Lilla
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 30/03/23, 23:49
  4. Desenhos/filmes animados que não tem página no Dublapédia
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 14/04/22, 11:53
  5. Produções no Dublapedia sobre surtos de epidemia/ pandemias
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8
    Último Post: 06/04/20, 11:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •