Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Walter Breda acaba de dublar Cavaleiros do Zodíaco para a Netflix. Uma pena não chamarem ele para Rocko.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Walter Breda acaba de dublar Cavaleiros do Zodíaco para a Netflix. Uma pena não chamarem ele para Rocko.
    foi pra TV Group, nem sei se o´estúdio já chamou alguma vez.

    eu vi a animação vi bem pouco da outra versão, teve muita ponta teve muita gente creditada que nem deu pra ouvir a voz, s créditos não ajudam muito só colocaram os 3 principais mas reparei a voz do Glauco, Carlos Silveira, Séergio Corcetti e do Robson Kumode com mais frequencia..

    o Yuri no chefe do Ed Cabeção ficou bem estranho, não acho que combinou. e o Francisco Júnior faz a Rachel pra quem ficou curioso pelo personagem trans - e não colocaram jeito afeminado na interpretaçção, acho que no original foi neutro tbem.

  3. #23
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Eu lembro q o Ralph teve pelo menos duas vozes diferentes ao longo da série, uma delas sendo o Paulo Celestino. Mas n deixa de ser engraçado q o próprio criador da série interprete o criador de uma série animada nela.

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Eu lembro q o Ralph teve pelo menos duas vozes diferentes ao longo da série, uma delas sendo o Paulo Celestino. Mas n deixa de ser engraçado q o próprio criador da série interprete o criador de uma série animada nela.
    sim, boa coincidencia, pegaram bem a loucura tecnológica de hj e os semi-nalógicos de 20 anos atrás...

    eu tinha entendido que dublador do Ralph/ Rachel era transgenero tbem

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    sim, boa coincidencia, pegaram bem a loucura tecnológica de hj e os semi-nalógicos de 20 anos atrás...

    eu tinha entendido que dublador do Ralph/ Rachel era transgenero tbem
    foi outra coisa bem recebida lá fora,que ele não alterou a voz só por ter mudado de sexo.

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Já vi uns três trans feitos pelo Marcelo Campos, nenhuma delas "puxou" o lado feminino e ficaram boas.

    A dublagem de Transparent vai bem na protagonista Maura, mas fica estranha nas coadjuvantes, algumas atrizes mulheres trans estão com dubladores homens cis e outras com dubladoras mulheres cis.

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Já vi uns três trans feitos pelo Marcelo Campos, nenhuma delas "puxou" o lado feminino e ficaram boas.

    A dublagem de Transparent vai bem na protagonista Maura, mas fica estranha nas coadjuvantes, algumas atrizes mulheres trans estão com dubladores homens cis e outras com dubladoras mulheres cis.
    acho que depende do diretor a Erika Ervin em American Horror Story foi feita pelo Duda Espinoza ficou bem freak como a temporada quis mostrar.

    em OITNB e Sense8 escalaram mulheres nas atrizes e ligeiramente deixaram a voz grave.


    depois vou tentar pegar maioria de dados desse desenho.

  8. #28
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Invasor Zim:

    ESTÚDIO: Unidub
    DIREÇÃO: Wendel Bezerra
    TRADUÇÃO: Gregor Izidro

    Mauro Ramos - Professor Membrana
    Além do Wendel, Vagner Fagundes, Flora Paulita e Rodrigo Andreatto.

    Vozes adicionais:
    Alessandra Merz, Armando Tiraboschi, Dado Monteiro, Felipe Grinnan, Felipe Zilse, Gabriela Milani, Ítalo Luiz, Júnior Nannetti, Marco Aurélio Campos, Rodrigo Araújo, Tatiane Keplmair
    Última edição por Tommy Wimmer; 16/08/19 às 15:05.

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    ESTÚDIO: Unidub
    DIREÇÃO: Wendel Bezerra
    TRADUÇÃO: Gregor Izidro

    Mauro Ramos - Professor Membrana
    Além do Wendel, Vagner Fagundes, Flora Paulita e Rodrigo Andreatto.

    Vozes adicionais:
    Alessandra Merz, Armando Tiraboschi, Dado Monteiro, Felipe Grinnan, Felipe Zilse, Gabriela Milani, Ítalo Luiz, Júnior Nannetti, Marco Aurélio Campos, Rodrigo Araújo, Tatiane Keplmair
    Invador Zim. Pra quem não sabe...

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Invasor Zim:

    ESTÚDIO: Unidub
    DIREÇÃO: Wendel Bezerra
    TRADUÇÃO: Gregor Izidro

    Mauro Ramos - Professor Membrana
    Além do Wendel, Vagner Fagundes, Flora Paulita e Rodrigo Andreatto.

    Vozes adicionais:
    Alessandra Merz, Armando Tiraboschi, Dado Monteiro, Felipe Grinnan, Felipe Zilse, Gabriela Milani, Ítalo Luiz, Júnior Nannetti, Marco Aurélio Campos, Rodrigo Araújo, Tatiane Keplmair
    Com um pouco de atraso, eu assisti o filme ontem. O Mauro Ramos mandou bem substituindo o finado Daoiz Cabezudo.

    Mas eu sinto que faltou um pouco mais de pesquisa quanto ao elenco e a dublagem do desenho original como um todo. A pronúncia de "Irken" não foi a mesma da dublagem da Álamo, que era "Airken", por exemplo. Fora as vozes dos altíssimos, que no desenho eram o Luiz Laffey no vermelho e o Tatá Guarnieri no roxo, e nesse longa foram respectivamente o Marco Aurélio Campos e o Felipe Grinnan. O Luiz Laffey não mora mais no Brasil (apesar de ainda gravar uma série da Nickelodeon à distância pra Unidub, cof, cof) Tatá ao menos poderia ser mantido.

    E de acordo com o vídeo do canal do Wendel, a Flora fez o teste junto com a Eleonora Prado e a Márcia Regina pra Gaz. Depois de ver o filme, achei o trabalho dela competente. A nostalgia as vezes fala mais alto, mas o trabalho dela foi bom a meu ver.

    E por fim, o trabalho do Vagner no Zim continua ótimo e inclusive melhor. O alcance vocal dele nesse personagem é incrível, a facilidade com a qual ele muda de tons o tempo todo de agudos pra graves, e sem ficar forçado, é impressionante.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. A Vida Moderna de Rocko (Rocko's Modern Life)
    Por Lucas San Martín no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 04/07/20, 14:51
  2. A Vida Moderna de Rocko: De Volta ao Lar (Rocko's Modern Life: Static Cling)
    Por Nicholas Knupp no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 27/08/19, 13:40
  3. Invasor Zim e o Florpus (Invader Zim: Enter the Florpus)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 18/08/19, 21:14
  4. Invasor Zim (Invader Zim)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 2
    Último Post: 23/02/19, 21:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •