Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145

    Filmes de Invasor Zim e A Vida Moderna de Rocko na Netflix

    Pra concentrar a discussão a cerca da dublagem do revival das duas produções eu estou criando este tópico, pra organizar a discussão melhor em um tópico específico.

    A Netflix já lançou o trailer dublado de Rocko: https://www.youtube.com/watch?v=6e27hFjcMGY

    Ao que parece, o Rocko foi dublado pelo Cassius Romero, sem contar que somente a Zayra Zordan do elenco original do desenho retornou, ao menos pelo mostrado no trailer.

  2. #2
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Creio que reconheci o Marcelo Pissardini no trailer de "Rocko".

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Creio que reconheci o Marcelo Pissardini no trailer de "Rocko".
    Sim. Ele substituiu o Mário Vilela no Sr. Cabeção. Das substituições todas acho que foi minha favorita.

    E só acho que podiam ter escalado vozes mais parecidas com o Bruno Rocha e o Walter Breda no Vacão e no Felisberto, se não era possível escalar os dois pessoalmente.
    Até gostei do Cassius no Rocko, se for ele mesmo, embora ache que dubladores como o Mauro Eduardo ou o Rogério Viggiani provavelmente conseguiriam reproduzir um timbre mais próximo do Ary Fernandes, mas tá Ok do jeito que tá. Agora, a voz do Felisberto em especial, nada contra o César Marchetti, mas se não era possível escalar o Walter Breda (nem parece que ele voltou a dublar, é impressionante), poderiam ter tentado escalar alguém com uma voz mais próxima ou que conseguisse reproduzir melhor um tom mais próximo ao dele, talvez o Marco Nepomuceno ou o Matheo Novaes pelas inflexões e pelo sotaque do Walter na época, ou o Carlinhos Silveira pelo timbre que é semelhante.
    Não reconheci o novo dublador do Vacão, mas a impressão deixada também não foi das melhores.

    Eu entendo que não dá pra reviver os dubladores antigos que se foram, ou trazer os que se aposentaram. As baixas de vários deles já eram esperadas na dublagem de Rocko, mas sinto que algumas das substituições poderiam ter sido mais bem feitas do que foram. E no caso, dois dubladores antigos vivos e ativos (o Bruno e o Walter) simplesmente não retornaram também.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Como o tema ficou diluído antes de ser agrupado nesse tópico, na minha opinião eu também acho que é o Cassius no Rocko. Aquele gritinho é muito dele.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    o curioso é que Cassius e Marcelo faziam participações no desenho clássico(as vezes dublavam personagens secundários que não tinham voz fixa.).Inclusive o Marcelo havia acabado de começar na época,se não me engano.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    o curioso é que Cassius e Marcelo faziam participações no desenho clássico(as vezes dublavam personagens secundários que não tinham voz fixa.).Inclusive o Marcelo havia acabado de começar na época,se não me engano.
    Acho que ambos acabaram sendo também as substituições mais felizes entre as mostradas. O Cassius em especial também é uma escalação muito surpreendente. Eu sempre soube que ele tinha um alcance vocal e capacidade de fazer vozes diferentes muito competentes, mas não ao ponto de dublar alguém da estirpe do Rocko.
    Tanto que só foi possível identificar que provavelmente é ele pelos gritos, que ele não disfarçou tanto, mas as falas normais do personagem em si tão completamente diferentes da voz normal dele.

  7. #7
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Vacão: Dado Monteiro

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Trailer de Invasor Zim:




    A única voz trocada foi a da irmã do Dib, que por uma obviedade cronológica, não era dublada pela Flora Paulita no desenho original.

  9. #9
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Andreatto, Vagner, e Wendel!

    A serie original era dublada na Audiomaster 3000 (estudio da Televisa).

    A versão latina deste filme será da Candiani, que comprou a Audiomaster em 2004. Isso não implica muito, mas chutaria que fosse pra Unidub ou Vox Mundi.
    Última edição por Tommy Wimmer; 07/08/19 às 19:35.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    461
    Estranho ñ terem chamado a Eleonora Prado de volta na Gaz . O Pai do Dib era dublado pelo Daioz Cabezudo , já falecido , então a voz dele tbm será trocada

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. A Vida Moderna de Rocko (Rocko's Modern Life)
    Por Lucas San Martín no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 04/07/20, 14:51
  2. A Vida Moderna de Rocko: De Volta ao Lar (Rocko's Modern Life: Static Cling)
    Por Nicholas Knupp no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 27/08/19, 13:40
  3. Invasor Zim e o Florpus (Invader Zim: Enter the Florpus)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 18/08/19, 21:14
  4. Invasor Zim (Invader Zim)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 2
    Último Post: 23/02/19, 21:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •