Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.344

    Question Dublagem de Mistureba

    Olá gente! Eu estive assistindo ao desenho Mistureba (aquele q passava na Disney ) e estou com uma certa dificuldade em reconhecer algumas vozes, reconheci apenas a Ana Lúcia Menezes (Fofucho), Mariana Torres (a ornitorrinca Ornélia), Anderson Coutinho (Pê-éfe) e o Bruno Rocha (Princesa Pônei Gorilão). Enfim, eu ficarei muito grata se puderem me ajudar, pois não sou tão boa em reconhecer vozes, muito menos de primeira, confesso! Rsrsrs



    https://youtu.be/Y6pbOyauf-g
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  2. #2
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.301
    Assistia o desenho, mas vou lembrar de poucas vozes, só de cabeça, depois eu vejo uns trechos, para ajudar mais.
    Dos que lembro agora:
    O dublador do Peri era o Thiago Magalhães, e ele não dubla mais; só conheço ele por esse desenho.
    O Zé Duas Pernas era o Luiz Carlos Persy.
    Acho que o "golfinho" que era o "vilão" da série, foi feito pelo Reginaldo Primo, fazendo um tom mais agudo e caricato.

  3. #3
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.344
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Assistia o desenho, mas vou lembrar de poucas vozes, só de cabeça, depois eu vejo uns trechos, para ajudar mais.
    Dos que lembro agora:
    O dublador do Peri era o Thiago Magalhães, e ele não dubla mais; só conheço ele por esse desenho.
    O Zé Duas Pernas era o Luiz Carlos Persy.
    Acho que o "golfinho" que era o "vilão" da série, foi feito pelo Reginaldo Primo, fazendo um tom mais agudo e caricato.
    Mds, bem q eu tava reconhecendo a voz do Peri de algum lugar e não tinha me dado conta de q era o mesmo dublador do Timmy do Clube das Winx, e acho q o Sr. Sabe Tudo (o golfinho vilão) era o José Leonardo e não o Reginaldo Primo
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Assistia o desenho, mas vou lembrar de poucas vozes, só de cabeça, depois eu vejo uns trechos, para ajudar mais.
    Dos que lembro agora:
    O dublador do Peri era o Thiago Magalhães, e ele não dubla mais; só conheço ele por esse desenho.
    O Zé Duas Pernas era o Luiz Carlos Persy.
    Acho que o "golfinho" que era o "vilão" da série, foi feito pelo Reginaldo Primo, fazendo um tom mais agudo e caricato.
    O Thiago dubla, sim. Não com a mesma frequência, mas a voz do Timmy em Winx continua sendo ele, por exemplo.

  5. #5
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.301
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    O Thiago dubla, sim. Não com a mesma frequência, mas a voz do Timmy em Winx continua sendo ele, por exemplo.
    Ah, certo; é que eu vi em algum tópico aqui que ele era "ex-dublador"; acho que foi no "dubladores com mesmo nome".
    E não assisto Winx faz tempo, e na verdade nunca assisti muito; nem sabia que ainda estava sendo produzido.

    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    e acho q o Sr. Sabe Tudo (o golfinho vilão) era o José Leonardo e não o Reginaldo Primo
    Bom, não sei como um virou outro, na minha cabeça, mas vou assistir agora, só para ter certeza.

  6. #6
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.301
    O Sr. Sabe Tudo parece o Reginaldo Primo mesmo... bom, pelo menos o José Leonardo não é; penso que pode ser outro dublador que tenha me esquecido.

    A Pônei é o Bruno Rocha.

    Acho que, na Wikipédia, constava que o Tubalino foi feito pelo Charles Emmanuel, no único episódio em que ele "fala"; mas não lembro direito, teria que assistir o desenho para ver se é verdade.

  7. #7
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.344
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    O Sr. Sabe Tudo parece o Reginaldo Primo mesmo... bom, pelo menos o José Leonardo não é; penso que pode ser outro dublador que tenha me esquecido.

    A Pônei é o Bruno Rocha.

    Acho que, na Wikipédia, constava que o Tubalino foi feito pelo Charles Emmanuel, no único episódio em que ele "fala"; mas não lembro direito, teria que assistir o desenho para ver se é verdade.
    D fato, eu fui ouvir com mais atenção e foi o Primo msm, pois comparei com o Jerry Russo de Waverly Place e a Princesa Pônei de fato é o Bruno Rocha como eu já havia mencionado antes, e creio vc esteja se referindo ao Tubalinho Serrão, certo? Não lembro da voz dele na versão dublada, vou ver se acho o ep onde ele tem falas
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  8. #8
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.301
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Princesa Pônei de fato é o Bruno Rocha como eu já havia mencionado antes
    Pois é, por alguma razão, só não reparei, he he.

    Citação Postado originalmente por Raposita
    e creio vc esteja se referindo ao Tubalinho Serrão, certo? Não lembro da voz dele na versão dublada, vou ver se acho o ep onde ele tem falas
    Ele mesmo; se eu encontrar, eu falo.

Tópicos Similares

  1. Dublagem de "A Turma do Archie" (Dublagem Original e Tooncast)
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 05/06/22, 18:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •