Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 62
  1. #41
    Kuyashii
    Guest
    Alguns exemplos que me vêem à cabeça:

    Na dublagem de Akira feita na Mastersound, alguns dubladores fazem mais de um personge. De cabeça eu lembro da Fernanda Bullara (que faz uma mina aleatória e uma das crianças verdes), mas tenho certeza de outros casos também (acho que o Gileno Santoro e o Wellington Lima também aparecem em mais de um personagem), mas o da Fernanda salta mais aos ouvidos porque a guria verde é um personagem significativo.

    Em os Incríveis 2, o Jorge Lucas faz dois personagens pequenos (um motorista e um herói que vem do Acre) e se eu não me engano, o Júlio Chaves também (um deles era o prefeito, o outro eu não lembro).

    Um dos casos mais toscos na minha opinião é no episódio 83 de Pokémon em que a Fátima Noya faz a Professora Ivy/Flora além da enfermeira Joy (fixo dela) e elas interagem entre si, embora seja por um momento bem breve. O tom que a Fátima faz para a enfemeira Joy é bem mais agudo que ela costuma fazer, já que o tom da prof. Ivy é levemente mais grave que o da enfermeira Joy, mas a tentativa de diferenciar os dois fez o negócio ficar mais ainda.

  2. #42
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    471
    César Marchetti em peso fazendo múltiplos personagens/vozerios na dublagem nova de One Piece, chega a ter episodios onde ele faz mais de um personagem

  3. #43
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.491
    Cassius Romero na série animada do Homem-Aranha dos anos 90. Meu Deus, ele fez um total de 18 personagens + vozes adicionais segundo a página aqui no fórum

    Alguns deles foram: Demolidor, Nick Fury, Justiceiro, Lápide, Gambit, Sr. Fantástico, Dr. Octopus e Venom

    Ainda tem mais exemplos, mas deu de entender o ponto kkkkkk. Acho q ele era o quebra galho da Álamo na época

  4. #44
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.549
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    César Marchetti em peso fazendo múltiplos personagens/vozerios na dublagem nova de One Piece, chega a ter episodios onde ele faz mais de um personagem
    César Marchetti nem de longe é uma voz tão proeminente de One Piece assim na redublagem da Unidub. Há outros dubladores nela que, pelo menos no começo da série, eram bem mais utilizados do que ele em vozerios, leia-se o Marco Nepomuceno, o Alex Barone e o Paulo Ávila.

  5. #45
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.432
    Não Conheço Nenhum Desses Dubladores que Citou, Afinal, Sou do Tempo de Ézio Ramos.

  6. #46
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.549
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Não Conheço Nenhum Desses Dubladores que Citou, Afinal, Sou do Tempo de Ézio Ramos.
    Não conhece nem o Marchetti? Meu Deus.

  7. #47
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Não Conheço Nenhum Desses Dubladores que Citou, Afinal, Sou do Tempo de Ézio Ramos.
    Pqp!!! Cala a boca tiozão.
    Quer um biscoitinho pra parar de dar uma de João sem braço?

  8. #48
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.134
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Pqp!!! Cala a boca tiozão.
    Quer um biscoitinho pra parar de dar uma de João sem braço?
    Vc não tá muito atrás não Felipe, só dá vc no tópico de reconhecimento de vozes kkk

  9. #49
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    515
    O Yuri Chesman já interagiu consigo mesmo em Ryukendo dublando o Shiranami e o carinha do restaurante.

  10. #50
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.491
    Kkkkkk na primeira dublagem de Star Wars: A Vingança dos Sith, o Paduá Moreira interage com ele mesmo na cena em que o Darth Vader "nasce", onde ele dubla o Palpatine e o próprio Vader. Se não fosse o efeito robótico, ficaria ainda mais perceptível

    Aliás, me pergunto pq não chamaram ele pra dublar somente um dos personagens nas redublagens. Nos dois ele foi trocado kkkk

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 147
    Último Post: 19/04/24, 14:39
  2. Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 07/11/23, 05:56
  3. Respostas: 7
    Último Post: 28/06/22, 12:42
  4. Dublagens """"""""""não encontradas"""""""""
    Por Matt no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 18/04/22, 02:01
  5. Respostas: 11
    Último Post: 20/07/20, 16:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •