Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 61
  1. #51
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Kkkkkk na primeira dublagem de Star Wars: A Vingança dos Sith, o Paduá Moreira interage com ele mesmo na cena em que o Darth Vader "nasce", onde ele dubla o Palpatine e o próprio Vader. Se não fosse o efeito robótico, ficaria ainda mais perceptível

    Aliás, me pergunto pq não chamaram ele pra dublar somente um dos personagens nas redublagens. Nos dois ele foi trocado kkkk
    Pelo o que eu lembro ele estava doente na época e não conseguiria dublar a tempo nenhum dos dois personagens, ai foi substituído, o que é uma pena porque o Sergios Fortuna no Darth Vader não ficou bom.

  2. #52
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Na série Batman do futuro, o Jorge Rosa dublava diversos personagens que apareciam na mesma cena.
    Por falar em Jorge Rosa, pelo jeito, o cara amava a Herbert Richers nos últimos tempos hein? Pelo amor de deus, em tudo ele fazia pontas.

  3. #53
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.327
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Na série Batman do futuro, o Jorge Rosa dublava diversos personagens que apareciam na mesma cena.
    Por falar em Jorge Rosa, pelo jeito, o cara amava a Herbert Richers nos últimos tempos hein? Pelo amor de deus, em tudo ele fazia pontas.
    Ele, o André Bellisar e o Saudoso Ayrton Cardoso Eram pra Mim os Campeões de Personagens Secundários nas Produções Dubladas na Herbert

  4. #54
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.449
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Pelo o que eu lembro ele estava doente na época e não conseguiria dublar a tempo nenhum dos dois personagens, ai foi substituído, o que é uma pena porque o Sergios Fortuna no Darth Vader não ficou bom.
    Poxa, q pena. Sobre o Fortuna, eu me acostumei, achei uma boa voz.

    Pra mim o Paduá deveria ter sido mantido no Palpatine, não gostei muito do Reinaldo Pimenta nele. E parece q quase ngm gostou, geral fala mal nos comentários da redublagem do ep III. Naqla cena que o Mace Windu tá quase matando ele, a atuação do Pimenta ficou bem.. estranha

  5. #55
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.439
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Poxa, q pena. Sobre o Fortuna, eu me acostumei, achei uma boa voz.

    Pra mim o Paduá deveria ter sido mantido no Palpatine, não gostei muito do Reinaldo Pimenta nele. E parece q quase ngm gostou, geral fala mal nos comentários da redublagem do ep III. Naqla cena que o Mace Windu tá quase matando ele, a atuação do Pimenta ficou bem.. estranha
    Pelo pouco que eu vi, o Pádua deixava o Palpatine mais assustador. De fato, muito melhor que o Pimenta.

    Mas mesmo que o Pádua estivesse bem de saúde, provavelmente ele não iria dublar nem o Vader nem o Palpatine, já que pelo visto ele não quer mais ficar comprometido com nenhum personagem grande de franquia. Tanto que ele não dublou o Zazu na Guarda do Leão.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #56
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.449
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Pelo pouco que eu vi, o Pádua deixava o Palpatine mais assustador. De fato, muito melhor que o Pimenta.

    Mas mesmo que o Pádua estivesse bem de saúde, provavelmente ele não iria dublar nem o Vader nem o Palpatine, já que pelo visto ele não quer mais ficar comprometido com nenhum personagem grande de franquia. Tanto que ele não dublou o Zazu na Guarda do Leão.
    É verdade, praticamente só vejo ele dirigindo ou dublando o Michael Caine mesmo kkkk

  7. #57
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.439
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    É verdade, praticamente só vejo ele dirigindo ou dublando o Michael Caine mesmo kkkk
    Falando nisso, será que o Pádua dublou o Michael Caine em Tenet? Parece que o filme estreou hoje, e não sei se o Pádua tá dublando presencialmente. Até agora não vi nenhum trabalho dele durante a quarentena (não que eu lembre).


    Edit: Tenet foi adiado pra 29 de outubro.
    Última edição por RHCSSCHR; 15/10/20 às 22:44.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #58
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.449
    O Mario Tupinambá é associado da Cínevideo ou algo assim? Direto ele fazia ponta na animação Ben 10 Omniverse. Seja personagem novo ou até substituindo algum dublador

  9. #59
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.527
    Pelo q eu pude pesquisar tanto aqui quanto no A Memória da Dublagem, a 1ª dublagem de A Dama e o Vagabundo possui muitas dobras e o elenco dessa dublagem aparentemente só tem 4 pessoas!!!
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  10. #60
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.327
    Em O Paraíso te Espera (Passava na Sessão da Tarde), o Briggs e o Jorge Lucas Dublam Várias Pontas.
    Última edição por Danilo Powers; 12/07/22 às 13:49.

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 147
    Último Post: Hoje, 14:39
  2. Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 07/11/23, 05:56
  3. Respostas: 7
    Último Post: 28/06/22, 12:42
  4. Dublagens """"""""""não encontradas"""""""""
    Por Matt no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 18/04/22, 02:01
  5. Respostas: 11
    Último Post: 20/07/20, 16:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •