Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461

    Elenco ideal caso Naruto e Bleach fossem dublados novamente

    Muito se tem falado sobre uma possível continuação da dublagem de Naruto, e até mesmo de Bleach.

    Caso fosse continuado, vocês manteriam as escalações do Storm 4 nos novos personagens?

    No caso de Bleach eu gostaria que ocorresse uma redublagem de certos episódios/personagens, já que alguns personagens tiveram 3 ou mais vozes.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    No caso de Naruto, na maioria dos personagens, por que não?
    Tem muitas vozes que ficaram esquisitas no jogo, mas com uma direção melhor e considerando a própria diferença entre dublar game e dublar anime, acho que talvez conseguissem entregar um resultado muito melhor se dublassem a série. Porém, eu não sei se as vozes específicas do jogo em geral retornariam se chamadas, isso porque muitos que dublaram o game são atores de teatro e dublagem musical e específica de games, caras como o Jonathas Joba, o Ando Camargo e a Heloísa de Palma (que fizeram o Minato, o Hachibi e a Karin) eu acho que nunca dublaram nada fora da esfera dos jogos.
    Mas talvez fosse interessante. Por outro lado, o Reinaldo Rodrigues e o Eduardo Serandini, que não são dubladores de ritmo industrial, sempre voltam pra dublar o Itachi e o Kankuro quando chamados. Então não dá pra prever se voltariam ou não.

    Aliás, o Felipe Mônaco ficou ótimo no Kakashi criança. O Élcio poderia dublá-lo adulto, e o Felipe nos flashbacks da infância dele.

    E uma redublagem parcial em Bleach pra padronizar certas vozes seria ótimo, mas eu duvido que vão pôr dinheiro pra investir nisso.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Também acho o Felipe Mônaco uma boa opção.

    Também duvido que vão redublar Bleach parcialmente, mas seria ótimo se fizessem isso.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Segundo boatos, Boruto poderia estar sendo dublado em espanhol também. Claro, é só, um boato baseado no que um dublador mexicano disse. Apenas um boato.
    Caso seja dublado em português, gostaria que mantivessem as vozes do DLC do jogo, em especial o Roberto Rocha no Konohamaru adulto que ficou bem legal.
    Talvez, o Ulisses Bezerra pudesse substituir a Úrsula no Naruto adulto, no caso da Viz não exigir a Úrsula no personagem de novo.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Caso se realize que mantenham os dubladores da DLC também.

    No caso do Naruto, espero que a Úrsula seja mantida.

Tópicos Similares

  1. E se os Jogadores fossem dublados?
    Por Walber no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 25/07/23, 20:43
  2. Se os Videoclipes Fossem Dublados
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 23
    Último Post: 19/07/23, 10:06
  3. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  4. E Se Os Livros Fossem Dublados
    Por Ivan no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 25
    Último Post: 07/07/22, 02:02
  5. novos episódios de Bleach dublados
    Por johnny-sasaki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 65
    Último Post: 10/10/16, 19:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •