Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 128
  1. #91
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.378
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Duvido bastante que ela responda ao público sobre uma questão que envolve até o lado jurídico da empresa que ela trabalha.
    não precisa chegar e perguntar pelo processo, mas sim se foi escolha do cliente ou pq não escolheram o marcos souza,já que ele fazia o superboy na delart. é só saber o que perguntar e como perguntar.

  2. #92
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Sinceramente, eu acho que o Peterson deve ter gravado sua parte na Som de Vera Cruz e se auto-dirigido, e isso acabou não sendo creditado. É comum alguns detalhes não serem creditados. Por exemplo, em Spotlight, os créditos só creditavam apenas a Dublavídeo, quando claramente houve parceria com a Dublamix, e só o Domingos foi creditado como o diretor.

    O mesmo pode ter acontecido com o Peterson. A Warner deve ter insistido pra que ele dublasse, e ele só deve ter aceitado com a condição de dublar a sua parte em seu estúdio.

    Porque, na boa, eu ainda acho um pouco surreal que o Peterson tenha dublado na Delart. Não acho impossível, mas ao mesmo tempo acho pouco provável. Enfim, vamos esperar os esclarecimentos, talvez vindos da Carla Pompilio.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #93
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.354
    Também Não Esperava o Peterson Ter Dublado o Tom Welling

  4. #94
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Sinceramente, eu acho que o Peterson deve ter gravado sua parte na Som de Vera Cruz e se auto-dirigido, e isso acabou não sendo creditado. É comum alguns detalhes não serem creditados. Por exemplo, em Spotlight, os créditos só creditavam apenas a Dublavídeo, quando claramente houve parceria com a Dublamix, e só o Domingos foi creditado como o diretor.

    O mesmo pode ter acontecido com o Peterson. A Warner deve ter insistido pra que ele dublasse, e ele só deve ter aceitado com a condição de dublar a sua parte em seu estúdio.

    Porque, na boa, eu ainda acho um pouco surreal que o Peterson tenha dublado na Delart. Não acho impossível, mas ao mesmo tempo acho pouco provável. Enfim, vamos esperar os esclarecimentos, talvez vindos da Carla Pompilio.
    Até que faz um pouco de sentido. Lembrando que o corte do Peterson na Delart teve desdobramentos que geraram consequências profundas na dublagem brasileira carioca e até brasileira como um todo, vide Fernanda Crispim indo pra Miami e montando um curso lá. Ele ter dublado na Delart fisicamente depois de tudo que aconteceu também me soa um pouco surreal. Seria talvez equivalente ao Márcio Seixas ser dirigido pelo Guilherme Briggs hoje em alguma produção, ou ao Marcelo Campos dublar na DuBrasil.

    Até não é impossível, mas é tão improvável que é difícil cogitar. É mais fácil ele ter gravado a parte dele na SDVC.

  5. #95
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.378
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Sinceramente, eu acho que o Peterson deve ter gravado sua parte na Som de Vera Cruz e se auto-dirigido, e isso acabou não sendo creditado. É comum alguns detalhes não serem creditados. Por exemplo, em Spotlight, os créditos só creditavam apenas a Dublavídeo, quando claramente houve parceria com a Dublamix, e só o Domingos foi creditado como o diretor.

    O mesmo pode ter acontecido com o Peterson. A Warner deve ter insistido pra que ele dublasse, e ele só deve ter aceitado com a condição de dublar a sua parte em seu estúdio.

    Porque, na boa, eu ainda acho um pouco surreal que o Peterson tenha dublado na Delart. Não acho impossível, mas ao mesmo tempo acho pouco provável. Enfim, vamos esperar os esclarecimentos, talvez vindos da Carla Pompilio.
    um bom indicio se ele dublou na som de vera cruz ou na delart é se ele dublar algo a mais na delart. pois ngm vai pra um estúdio fazer uma ponta e não ficar pra ser aproveitado em algum outro projeto.

    pode até ter tido parceria em Spotlight,mas a distribuidora só vai creditar um estúdio, aquele estúdio que tem os direitos pra dublar a produção.

  6. #96
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Também acho que ele gravou sua parte em outro estúdio. Ou foi isso ou a Delart só de sacanagem decidiu não creditar ele.

    Se bem que queria muito que ele tenha gravado na Delart, pq ai temos uma chance dele dublar o Batman do Robert Petterson.

  7. #97
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    um bom indicio se ele dublou na som de vera cruz ou na delart é se ele dublar algo a mais na delart. pois ngm vai pra um estúdio fazer uma ponta e não ficar pra ser aproveitado em algum outro projeto.

    pode até ter tido parceria em Spotlight,mas a distribuidora só vai creditar um estúdio, aquele estúdio que tem os direitos pra dublar a produção.
    Olha, em São Paulo eu já vi isso acontecer. Mas no RJ é menos comum, eu concordo.

  8. #98
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.642
    Nessa treta toda quem mais se ferrou foi a Fernanda Crispim, que não teve culpa de nada. Foi só ser barrada na Delart que os outros estúdios seguiram o bonde e foram escalando ela cada vez menos, e hoje tá "escondida" em Miami.

  9. #99
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post

    Se bem que queria muito que ele tenha gravado na Delart, pq ai temos uma chance dele dublar o Batman do Robert Petterson.
    Pois é.
    Já pensou? Ele dublou o Superman (Supeboy em Smallville) e ainda dublar o Batman.

    Ô lokinho, meu.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #100
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.642
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Também acho que ele gravou sua parte em outro estúdio. Ou foi isso ou a Delart só de sacanagem decidiu não creditar ele.

    Se bem que queria muito que ele tenha gravado na Delart, pq ai temos uma chance dele dublar o Batman do Robert Petterson.
    O dublador oficial do Pattinson no Rio é o Buzzoni. E já tá me dando pesadelos da desgraça que vai ser no filme

Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Liga da Justiça - Crise em Duas Terras (Justice League: Crisis On Two Earths)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 2
    Último Post: 19/04/24, 20:31
  2. I Love Lucy de volta no SBT. Será que vem com dublagem MAGA?
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 38
    Último Post: 06/11/23, 19:34
  3. Respostas: 13
    Último Post: 18/09/21, 16:42
  4. Qual será o destino da Dublagem pós- pandemia de Coronavírus?
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8
    Último Post: 21/09/20, 01:35
  5. Jornada nas Estrelas (Star Trek)
    Por RHCSSCHR no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 23/07/14, 18:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •