Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.201

    Recado para os Jovens Usuários do Dublanet

    Oi, Queria Fazer um Pedido pra Você, Jovens Usuários do Fórum Dublanet: Assistem Filmes Mais Antigos de Vez em Quando, Não Fiquem Aí Só Vendo Filmes Atuais, Tem os Serviços de Streaming, Mas Vocês Poderiam "Garimpar'' pra Assistir Clássicos e Não Fiquem Só Colocando Mídia: Netflix, Amazon, etc. Tem que Assistir e Postar Adições, Parece que Somente Eu, o Marcelo Almeida e o Rodolfo Albiero Somos os Únicos a Gostar de Filmes Clássicos, e Não Tem Só Netflix e Amazon, Tem o Tela de Cinema Também, Vocês Precisam Ouvir Mais os Dubladores Clássicos Como André Filho de Vez em Quando, Por Tanto, Mais Atenção Para os Clássicos.

  2. #2
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Estou começando com os filmes da Disney [Telmo de Avelar e/ou Aloysio de Oliveira] e aprendendo os nomes dos atores.

    Como Castro Gonzaga (o burrinho Quiasno do Ursinho Puff), Maria Alice Reis (Miguel em Peter Pan), MPB-4, os verdadeiros elencos de "A Bela Adormecida" e "A Dama e o Vagabundo" etc.
    Última edição por Tommy Wimmer; 25/09/19 às 19:17.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Oi, Queria Fazer um Pedido pra Você, Jovens Usuários do Fórum Dublanet: Assistem Filmes Mais Antigos de Vez em Quando, Não Fiquem Aí Só Vendo Filmes Atuais, Tem os Serviços de Streaming, Mas Vocês Poderiam "Garimpar'' pra Assistir Clássicos e Não Fiquem Só Colocando Mídia: Netflix, Amazon, etc. Tem que Assistir e Postar Adições, Parece que Somente Eu, o Marcelo Almeida e o Rodolfo Albiero Somos os Únicos a Gostar de Filmes Clássicos, e Não Tem Só Netflix e Amazon, Tem o Tela de Cinema Também, Vocês Precisam Ouvir Mais os Dubladores Clássicos Como André Filho de Vez em Quando, Por Tanto, Mais Atenção Para os Clássicos.
    gostar de filme clássico é uma coisa e gostar de dublagens clássicas e outra coisa, não entendi sua preocupação mas enfim.

  4. #4
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Oi, Queria Fazer um Pedido pra Você, Jovens Usuários do Fórum Dublanet: Assistem Filmes Mais Antigos de Vez em Quando, Não Fiquem Aí Só Vendo Filmes Atuais, Tem os Serviços de Streaming, Mas Vocês Poderiam "Garimpar'' pra Assistir Clássicos e Não Fiquem Só Colocando Mídia: Netflix, Amazon, etc. Tem que Assistir e Postar Adições, Parece que Somente Eu, o Marcelo Almeida e o Rodolfo Albiero Somos os Únicos a Gostar de Filmes Clássicos, e Não Tem Só Netflix e Amazon, Tem o Tela de Cinema Também, Vocês Precisam Ouvir Mais os Dubladores Clássicos Como André Filho de Vez em Quando, Por Tanto, Mais Atenção Para os Clássicos.
    Acredito que quanto mais informações sobre as dublagens, melhor. Então não entendo o porque de querer impedir isso...

  5. #5
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.201
    É o Seguinte, Do Pessoal das Antigas do Dublanet, O Marcelo Almeida Tá Muito Ocupado com Provas, O Rodolfo Albiero, o Hades e o Eduardo K Aparecem Raramente, o Cinefago e o Taz Sumiram, a Bruna De Vez em Quando Aparece, o Reinaldo Tá Presente, Eu Também Estou Sempre Presente, Mas Raramente Assisto Algum Filme Antigo Atualmente, Tem o You Tube que Aparece Até Algum Clássico na Íntegra e o Tela de Cinema, Mas Não me Cadastrei (Tenho Medo de Vírus no Computador), Acho que Precisa Dessa Nova Geração de Usuários Conhecer os Filmes Clássicos e Suas Dublagens Originais, Bora Garimpar?.

  6. #6
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Eu também quero conhecer os dubladores dos anos 1950-70.

    As vezes peço a ajuda de gente que não usa o Dublanet.

Tópicos Similares

  1. Recado Importante para os Membros do Fórum
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 21/04/22, 00:14
  2. Jovens Demais Para Morrer (Young Guns II)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 14/09/14, 01:54
  3. Regrinhas para Jovens Pais (Notes From The Underbelly)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 10/12/12, 19:41
  4. Respostas: 0
    Último Post: 02/12/12, 22:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •