Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
  1. #1
    Sabe de Nada Inocente
    Data de Ingresso
    07/09/13
    Posts
    96

    Bacurau dublado ?

    Eu fiquei sabendo que esse filme nacional foi dublado, é verdade isso?

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    Pelo que eu sei, somente o Udo Kier foi dublado (no caso, pelo Mauro Ramos).

  3. #3
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    919
    O filme tem cenas de personagens estrangeiros falando em inglês, que tiveram uma dublagem com atores como Mauro Ramos, Carol Valença, Francisco Brêtas, Leonardo Camillo e Márcio Araújo, todos dublando com sotaques americanos (Até mesmo o Udo Kider, quando na versão não dublada ele tem sotaque alemão).

    É esquisito, pra dizer o mínimo.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Acho que eles colocaram esse sotaque pra realmente diferenciar dos brasileiros mesmo que eles estejam falando em português.
    A dublagem foi aprovada pelo diretor do filme então não tem muito o que falar.

  5. #5
    Sabe de Nada Inocente
    Data de Ingresso
    07/09/13
    Posts
    96
    Eu li isso num site e achei inusitado, quando fui ver era sem dublagem e foi chocante saber que esse filme (que é uma merda esquerdista como todos os filmes da Ancine) foi dublado pelo menos os estrangeiros.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.533
    Na minha sessão não teve dublagem

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por Fel Killian Ver Post
    Eu li isso num site e achei inusitado, quando fui ver era sem dublagem e foi chocante saber que esse filme (que é uma merda esquerdista como todos os filmes da Ancine) foi dublado pelo menos os estrangeiros.
    Rapaz, é inacreditável futebol clube...o cara simplesmente relativiza TODO e qualquer POST dele pra lado político, sem embasamento de nada...Me pergunto se você ainda tá no fórum certo rs.

    Mas voltando, o filme é incrível, vale a pena assistir. Na minha sessão foi dublada e senti uma estranheza tremenda quando ouvi o Mauro Ramos falando com sotaque americano. Ficou algo bem forçado. Posteriormente conferirei a versão original.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    A Ancine é uma agência bem controversa, mas esse não é o assunto aqui. Deixem pra discutir isso em outro lugar.

    Quanto ao filme, eu imagino que seja bem estranho. Mas depois de dublarem uma novela portuguesa de Portugal, não me surpreendo com esse tipo de coisa.

  9. #9
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    919
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Ancine é uma agência bem controversa, mas esse não é o assunto aqui. Deixem pra discutir isso em outro lugar.

    Quanto ao filme, eu imagino que seja bem estranho. Mas depois de dublarem uma novela portuguesa de Portugal, não me surpreendo com esse tipo de coisa.
    É, por mais que eu aprecie a dublagem, tanto as obras quanto os profissionais, o público brasileiro deveria aprender a se acostumar mais com legenda, por que quando se tem uma obra com a proposta de ser bilingue como essa as pessoas poderem apreciar sem esse recurso meio bizarro.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Vi legendado nos cinemas e dublado em DVD.

    Uma amiga viu dublado em um cinema de Campinas.

    E é impressionante a pessoa colocar um comentário político rasteiro em tudo.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. E se fosse dublado?
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 16/07/23, 22:09
  2. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •