Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 47 de 47
  1. #41
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.363
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu lembro disso. Ele disse que pesquisou por conta própria o currículo do Wendel em tokusatsu, quando na verdade só pegou aqui do Dublanet de forma cuspida e escarrada.
    pra mim ele não vê nenhuma série e se bobear pega as informações de outros lugares pra montar seus vídeos sem dar nenhum credito.

  2. #42
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    pra mim ele não vê nenhuma série e se bobear pega as informações de outros lugares pra montar seus vídeos sem dar nenhum credito.
    Não é atoa que virou porta-voz extraoficial da Sato.

  3. #43
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400


    Não relacionado com essa treta mas sim com a distribuidora em si, vi aqui no YouTube que um cara fez uma animação 3D bem profissional de Jaspion. Agora fica a questão: será que a Sato consegue fazer uma produção neste nível mesmo depois de todas as controvérsias envolvendo eles? Já faz um bom tempo que eles não divulgam algo novo sobre o filme então quero saber a opinião de vocês.

  4. #44
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post


    Não relacionado com essa treta mas sim com a distribuidora em si, vi aqui no YouTube que um cara fez uma animação 3D bem profissional de Jaspion. Agora fica a questão: será que a Sato consegue fazer uma produção neste nível mesmo depois de todas as controvérsias envolvendo eles? Já faz um bom tempo que eles não divulgam algo novo sobre o filme então quero saber a opinião de vocês.
    Na dúvida, eu espero que sim, afinal eles chegaram a captar dinheiro público de impostos pra esse filme. Se cagarem com o filme (ou na pior das hipóteses, não lançarem), além de decepcionarem o público, também vão ter roubado o dinheiro do mesmo público.

  5. #45
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Incrível ver o quanto você mais mexe na merda, mais fedorenta ela fica né?
    Outros três títulos da Sato tiveram suas legendas expostas pelo mesmo cara. Uma hora ou outra isso ia ser exposto de qualquer maneira, ainda porque uma das três fansubs expostas é de um fansub conhecido.
    https://twitter.com/conteseuscrimes/...33000218779648 (live-action de Kuroshitsuji com legenda roubada da Clonekeyboard)
    https://twitter.com/conteseuscrimes/...59017675669504 (HOTD com legenda roubada da Anime no Sekai)
    https://twitter.com/conteseuscrimes/...90308202663936 (Darkstalkers com uma fansub bem underground, de certa forma a aquisição mais preguiçosa da empresa sendo apenas um OVA de 4 eps, não dar o trabalho de traduzir nem isso foi o cúmulo)

    Realmente eu não sei se a Sato foi ingênua o suficiente pra achar que ninguém iria perceber isso. Ou fizeram isso achando que não vão se ferrar por não ser conteúdo oficial ou são ingênuos mesmo.
    Graças ao post do ANMTV sobre o filme de MHA (e sua denúncia subliminar), o pessoal nos comentários deu uma reforçada em mostrar esses tweets. Agora que a Sato tá lançando algo novo com dublagem, isso realmente não deveria passar batido.

    Edit: mais um tokusatsu saindo do forno. Esse mês tá sendo algo bem tenso pra comunidade toku...
    https://twitter.com/conteseuscrimes/...39593939988481

  6. #46
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    sabe o que me parece ? é que a sato tá pegando essas fansub achando que as pessoas não vão entrar com processo por achar que tiveram acesso ao filme por meios ilegais e que não vai dar em nada.
    Eu me deparei hoje com alguns comentários em posts de tokusatsus e no ANMTV e realmente tá começando a aparecer pessoas puxando saco da Sato por pensarem desse jeito mesmo. Falando que a Sato tem o direito total de fazer esse tipo de coisa, ainda se considerar que grande parte dessas fansubs estão cheias de erros ortográficos.

    Poste mijando no cachorro define tanto pela atitude da Sato quanto pra essa fanbase ignorante.

  7. #47
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.746
    Sato colocou Kamen Rider Black legendado na Amazon... E os fãs seguem aplaudindo a Sato.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Tópicos Similares

  1. Takeru Sato
    Por Fábio no fórum Atores e Atrizes
    Respostas: 2
    Último Post: 05/06/23, 12:23
  2. The Dungeon of Black Company (Meikyū Black Company)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 15/03/22, 20:58
  3. Novos animes e tokusatsus no Netflix pela Sato Company
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 38
    Último Post: 09/12/16, 08:39
  4. Garo: A Flauta Secreta (Garo Gaiden: Tougen no Fue)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Tokusatsu - Heróis Japoneses
    Respostas: 0
    Último Post: 18/10/16, 04:34
  5. Doraemon e outros animes no Brasil pela Sato Company
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 17
    Último Post: 04/12/15, 12:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •