Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47
  1. #31
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Primeiro treta com o áudio, agora é com a legenda

    https://mobile.twitter.com/conteseus...01787375816704
    E eles ainda têm a cara de pau de botar a culpa em estagiário. Já tá na cara que a Sato faz isso por preguiça de propósito, mas imagino que eles vão inventar outra desculpinha agora, afinal eles nunca estão errados.

    Dizem por aí que a adaptação de roteiro de Diabolik Lovers também foi roubada de fansub, nem duvido se isso for real mesmo.

  2. #32
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Depois desse histórico, vem a pergunta que muitos haterzinhos por aí deveriam parar pra pensar: o Élcio Sodré tava errado?
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #33
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    qualidade dos videos e áudios, fandub, elcio e agora legenda.

    tenho sérias dúvida se a sato tem dinheiro para investir em alguma produção, principalmente no filme do jaspion
    Dinheiro eles tem e muito. Além de representar emissoras internacionais, eles ainda são agregadores de conteúdo para a Netflix (produtoras buscam eles pra adicionarem conteúdo lá).

  4. #34
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Dinheiro eles tem e muito. Além de representar emissoras internacionais, eles ainda são agregadores de conteúdo para a Netflix (produtoras buscam eles pra adicionarem conteúdo lá).
    Isso me faz lembrar do fato deles terem ignorado completamente as exibições "daquele jeito" de tokusatsus pela Rede Brasil.
    Resumidamente isso só começou a demonstrar que pra pirataria eles não estão nem aí.

  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Que eles tem dinheiro eu não duvido, além de terem um histórico aí com alguns cases de sucesso no mercado. O problema mesmo é a administração da empresa.

    Pode ter o rio de dinheiro que for, com uma administração cagada não vai muito longe.

  6. #36
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    E não é só esse filme que tá com fansub roubada. O mesmo cara desmascarou no Twitter outro filme tokusatsu com fansub, desta vez de outro fansubber diferente.
    https://www.jbox.com.br/2020/09/26/g...o-prime-video/

    Do jeito que isso tá indo, tô começando a achar que 98% dos títulos da Sato têm legendas ripadas de fansubs aleatórios.

  7. #37
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    E não é só esse filme que tá com fansub roubada. O mesmo cara desmascarou no Twitter outro filme tokusatsu com fansub, desta vez de outro fansubber diferente.
    https://www.jbox.com.br/2020/09/26/g...o-prime-video/

    Do jeito que isso tá indo, tô começando a achar que 98% dos títulos da Sato têm legendas ripadas de fansubs aleatórios.
    sabe o que me parece ? é que a sato tá pegando essas fansub achando que as pessoas não vão entrar com processo por achar que tiveram acesso ao filme por meios ilegais e que não vai dar em nada.

  8. #38
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    122
    O nome do forum devia mudar para "Cagadas diarias da Sato em relação a tokusatsu"

  9. #39
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu nem acho que o TokuDoc mentiu, acho que ele falou sobre o que ele teve acesso, o que lhe foi passado. Agora, justamente por isso, que fica difícil até acreditar que o tal funcionário foi punido de alguma forma que seja. Pois bem, pelo menos aquele fandub não está mais no catálogo da Amazon Prime.

    Outro ponto: ele tá correto quando diz que os fãs devem apoiar e passar pra frente aquilo que é bom. No entanto, essa falha da Sato em pôr um fandub num serviço de streaming é sim muito maior que qualquer coisa boa que eles tenham feito nos últimos anos, talvez com exceção do filme de My Hero Academia. É um caso escandaloso o suficiente sim pra ter mais repercussão que, como ele mesmo exemplifica, notícias sobre o filme do Jaspion.
    Esse Danilo não possui nenhuma credibilidade. Essa mesma pessoa até um tempo atrás apoiava a pirataria descaradamente, não entende nda de dublagem, mas utilizou informações do Dublanet para fazer uma entrevista com wendel bezerra e se não bastasse isso tudo começou a ser garoto propaganda da Sato e minimizar o que a Sato faz.

  10. #40
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Esse Danilo não possui nenhuma credibilidade. Essa mesma pessoa até um tempo atrás apoiava a pirataria descaradamente, não entende nda de dublagem, mas utilizou informações do Dublanet para fazer uma entrevista com wendel bezerra e se não bastasse isso tudo começou a ser garoto propaganda da Sato e minimizar o que a Sato faz.
    Eu lembro disso. Ele disse que pesquisou por conta própria o currículo do Wendel em tokusatsu, quando na verdade só pegou aqui do Dublanet de forma cuspida e escarrada.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Takeru Sato
    Por Fábio no fórum Atores e Atrizes
    Respostas: 2
    Último Post: 05/06/23, 12:23
  2. The Dungeon of Black Company (Meikyū Black Company)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 15/03/22, 20:58
  3. Novos animes e tokusatsus no Netflix pela Sato Company
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 38
    Último Post: 09/12/16, 08:39
  4. Garo: A Flauta Secreta (Garo Gaiden: Tougen no Fue)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Tokusatsu - Heróis Japoneses
    Respostas: 0
    Último Post: 18/10/16, 04:34
  5. Doraemon e outros animes no Brasil pela Sato Company
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 17
    Último Post: 04/12/15, 12:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •