Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Arte pela arte
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    10.649

    Novidades sobre Globoplay

    Globoplay adquire todas as temporadas de 'Doctor Who'


    O Globoplay fechou um acordo com a BBC Studios e disponibilizará com exclusividade no país algumas das produções da empresa britânica. Entre os títulos que entrarão para o catálogo da plataforma estão todas os episódios da consagrada série de ficção científica "Doctor Who", a mais duradoura franquia da história da televisão. A 12ª temporada da atração, que traz a atriz Jodie Whittaker no papel da primeira doctor feminina, também será disponibilizada no serviço de streaming após a sua estreia. Os 19 especiais da versão atual da franquia também poderão ser vistos.

    Além de "Doctor Who", o Globoplay adquiriu, ainda, séries de sucesso como “Luther”, estrelada por Idris Elba; “MotherFatherSon”, protagonizada por Richard Gere; e "Press", de Mike Bartlett, aclamado autor da série “Doctor Foster”. No total, serão cerca de 200 horas de conteúdo da BBC disponibilizados exclusivamente na plataforma no Brasil.

    As datas das estreiaa das produções na plataforma ainda não foram anunciadas.


    fonte: https://kogut.oglobo.globo.com/notic...es-da-bbc.html

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.253
    Globoplay anunciou a estréia de Rubi a série. Já tô doido pra saber detalhes sobre a dublagem

  3. #3
    Arte pela arte
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    10.649
    Globoplay anuncia chegada de novelas mexicanas que foram sucesso no SBT

    O Globoplay anunciou hoje a chegada de novelas mexicanas que foram sucesso absoluto de audiência quando foram transmitidas no SBT, emissora concorrente da TV Globo.

    Dentre os títulos anunciados estão clássicos como "Maria do Bairro", "Marimar", "A Usurpadora" e "Rubi" — que abrirá a lista não com a novela, mas com uma adaptação em forma de série que deve estrear já na segunda-feira que vem (14).

    Completam a lista de novidades no serviço de streaming da Globo as produções inéditas e exclusivas "Sem Medo da Verdade", "Operação Pacífico", "Império de Mentiras", " Amar a Morte", Cair em Tentação", "El Bronx" e "Marido de Aluguel" (Marido en Alquiler), remake da novela brasileira "Fina Estampa" produzido pela Telemundo, dos EUA.

    Além disse, "O Fogo da Paixão" e "Betty em Nova York" já estão disponíveis na plataforma.

    https://tvefamosos.uol.com.br/notici...-globoplay.htm

  4. #4
    Caçadora de informações Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.274
    Tem algum anime na Globoplay? Tava pensando em assinar...
    Vou deixar a vida me levar pra onde ela quiser!

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    642
    Já tem outro tópico do GloboPlay: http://dublanet.com.br/forum1/showth...dade-Globoplay
    Só avisando mesmo

    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Tem algum anime na Globoplay? Tava pensando em assinar...
    Pior que eu não sei...

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    429
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Tem algum anime na Globoplay? Tava pensando em assinar...
    antes tinha um filme do BNHA mas acho q passou pra Netflix, mas agora tem vários filmes do Pokemon e a série do Sonic X

  7. #7
    Arte pela arte
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    10.649
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Tem algum anime na Globoplay? Tava pensando em assinar...
    A principio acho que só tem o Sonic X, e se tiver algum filme tá mais atrelado a algum canal extra do que pelo próprio serviço ou seja, se tiver procurando anime no Globoplay, desista.


    Citação Postado originalmente por JRules Ver Post
    antes tinha um filme do BNHA mas acho q passou pra Netflix, mas agora tem vários filmes do Pokemon e a série do Sonic X
    Pokemon está atrelado ao Telecine (pagamento a parte)

  8. #8
    Caçadora de informações Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.274
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    A principio acho que só tem o Sonic X, e se tiver algum filme tá mais atrelado a algum canal extra do que pelo próprio serviço ou seja, se tiver procurando anime no Globoplay, desista.




    Pokemon está atrelado ao Telecine (pagamento a parte)
    Putz, mas n faz mal, obgda Paseven!
    Vou deixar a vida me levar pra onde ela quiser!

  9. #9
    Caçadora de informações Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.274
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Já tem outro tópico do GloboPlay: http://dublanet.com.br/forum1/showth...dade-Globoplay
    Só avisando mesmo


    Pior que eu não sei...
    Eu tinha quase ctz q tinha 2 tópicos sobre esse assunto, mas quando eu pesquisava no fórum só encontrava esse mais vazio, obgda Isack!
    Vou deixar a vida me levar pra onde ela quiser!

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1535
    Último Post: Hoje, 17:15
  2. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1784
    Último Post: Hoje, 14:02
  3. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2844
    Último Post: 04/07/22, 16:44
  4. Novidades sobre StarzPlay
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 42
    Último Post: 27/04/22, 10:33
  5. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 24/03/22, 09:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •