Já que vocês acham que eu sou fake de um dublador, fale quem é, tô me sentindo bem honrado em ser confudido com um.![]()
Já que vocês acham que eu sou fake de um dublador, fale quem é, tô me sentindo bem honrado em ser confudido com um.![]()
Bom, é natural que os dubladores ganhem menos trabalho, com o tempo; assim como outros, já populares, ganham ainda mais trabalho com o tempo; as duas coisas podem acontecer por diversos motivos; o primeiro caso pode acontecer, até mesmo, por tais dubladores começarem a dirigir mais; seria fácil "dublador x" ter mais trabalho em outro pólo, se os diretores prestassem mais atenção. Fora as escalas, por outros motivos, como o diretor ser amigo de dublador de outro pólo.
Perdoe-me então, é porque o fórum infelizmente não tem um histórico legal nesse aspecto. Egocentrismo, rivalidade entre polos, e a soberba de alguns dubladores fizeram com que eles acabassem criando contas fake pra disseminarem os seus discursos, que fizeram que alguns membros comprassem brigas inexistentes fomentadas por eles e que tomassem lados. Mas falando por mim, eu nem desconfiei que você fosse um dublador infiltrado, e sim um cidadão que cria milhões de perfis falsos em blogs de anime e afins...
Mas não fujamos do assunto do tópico, que o que mais importa.
"A dublagem pt-BR começou a ser liberada em Star Wars Vintage: Ewoks no Disney Plus de alguns países. Versão brasileira Herbert Richers!"
A série de 1985, 'Star Wars: Ewoks', chega amanhã, 19 de janeiro
Falando na dublagem francesa, mantiveram a voz do tucano em "Encanto" na versão brasileira. [O Emmanuel Curtil também é francês]
https://whatsondisneyplus.com/whats-...n-may-2022-us/
Estreias em maio de 2022:
Obi-Wan Kenobi
O filme de Chip e Dale
Bad Boys: um documental sobre o basquete; Não confundir com o filme com o Will Smith e o Martin Lawrence, nem o filme com o Sean Penn (Juventude em Fúria).
Alguns desenhos da Disney Junior
Você acredita no ultrarraro?