Página 104 de 196 PrimeiroPrimeiro ... 45494102103104105106114154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.031 a 1.040 de 1952
  1. #1031
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.301
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    mas isso vale para ambos os lados.Achei uma sacanagem quando a última temporada de Três Espiãs Demais foi pro Rio e não respeitaram ninguém do elenco paulista,assim como foi sacanagem a Unidub ter dublado o filme da Hilda e não respeitou ninguém do elenco carioca.E olhe que agora anunciaram nova temporada de Três Espiãs Demais,e espero que tragam o elenco paulista de volta.
    Essas respostas, foram mais por não vermos muito sentido, no comentário da pessoa; não é sobre troca de vozes, ou coisa assim; mas é melhor pararmos com essa conversa.

  2. #1032
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Pela quantidade de postagens no fórum vinda desse cidadão, não duvido nada que seja um trollzinho querendo aparecer. Se for mesmo, e pelo conteúdo do comentário, já tenho até a suspeita de quem é...

  3. #1033
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Mr. Cage Ver Post
    Então quer dizer que os estúdios de São Paulo são obrigados a montar elencos predominantemente cariocas, mas os estúdios do Rio de Janeiro não escalarem paulistas tá tudo bem? Porque o que eu vejo é uma invasão carioca nas dublagens de SP e vejo pouquíssimos paulistas no RJ e quando vejo, normalmente, é por exigência dos clientes que querem manter algum boneco.
    Sua observação seria coerente antes da pandemia.
    Com o advento de home-studio, vários paulistas têm aparecido em elencos de estúdios como Bravo, Drei Marc, SDVC, Audiocorp, Beck, Alcateia... E não são necessariamente bonecos.

  4. #1034
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    mas isso vale para ambos os lados.Achei uma sacanagem quando a última temporada de Três Espiãs Demais foi pro Rio e não respeitaram ninguém do elenco paulista,assim como foi sacanagem a Unidub ter dublado o filme da Hilda e não respeitou ninguém do elenco carioca.E olhe que agora anunciaram nova temporada de Três Espiãs Demais,e espero que tragam o elenco paulista de volta.

    Meu sonho uma redublagem da temporada final de Três Espiãs Demais, agora que o SBT comprou, podia redublar.

  5. #1035
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Meu sonho uma redublagem da temporada final de Três Espiãs Demais, agora que o SBT comprou, podia redublar.
    exibiram a 6a temporada com a dublagem carioca.

  6. #1036
    wavid78485
    Guest
    Ser atacado assim é complicado, se não concorda paciência.

  7. #1037
    wavid78485
    Guest
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Pela quantidade de postagens no fórum vinda desse cidadão, não duvido nada que seja um trollzinho querendo aparecer. Se for mesmo, e pelo conteúdo do comentário, já tenho até a suspeita de quem é...
    Não sou nenhum trollzinho, só sou um membro novo que fez o grande erro de criar uma conta aqui depois de ficar 6 meses no Fórum sem interagir. Não sabia que os membros eram rudes assim.

  8. #1038
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Normal desconfiar. Eu mesmo já ouvi até de uns dubladores que criam perfis fakes aqui para darem opiniões sem dar as caras, sem se expor...

  9. #1039
    wavid78485
    Guest
    Já que vocês acham que eu sou fake de um dublador, fale quem é, tô me sentindo bem honrado em ser confudido com um.

  10. #1040
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Sua observação seria coerente antes da pandemia.
    Com o advento de home-studio, vários paulistas têm aparecido em elencos de estúdios como Bravo, Drei Marc, SDVC, Audiocorp, Beck, Alcateia... E não são necessariamente bonecos.
    Márcia Regina Ta sendo mais aproveitado no Rio do que em SP kkk

Tópicos Similares

  1. Disney Princesa: Disney Comics in Motion
    Por thagteus.oliveira no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 24/10/22, 14:25
  2. Disney Gallery - Star Wars: The Book of Boba Fett
    Por Lionel23 no fórum Dublapédia :: Documentário
    Respostas: 0
    Último Post: 12/05/22, 20:27
  3. Disney Gallery - Star Wars: The Mandalorian
    Por Lionel23 no fórum Dublapédia :: Documentário
    Respostas: 0
    Último Post: 01/12/21, 16:28
  4. Disney Channel Holiday Party do Walt Disney World - Especial de Natal 2019
    Por thesimmerbr no fórum Dublapédia :: Programas Infantis
    Respostas: 0
    Último Post: 22/10/21, 00:27
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •