Página 102 de 196 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 1956
  1. #1011
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Um ódio da dublagem em português Rupaul Drag Race UK pro Star+... Falam "Menines liguem seus motores e que a melhor Drag Queen vença"
    Pq caracos usar "menines"? No original é "Racers", pq não manter em português "corredores"? É com "E" também... rs
    É, isso de pronome neutro em dublagem ainda vai dar muito o que falar...

  2. #1012
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.736
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Vários nomes mais conhecidos de SP voltando a trabalhar na Marmac, primeira vez que eu vejo o Brêtas num trabalho do estúdio. Outro sumido que apareceu aí foi o Roberto Rodrigues.

    Também dá para notar a presença de várias drags dublando, provavelmente como homenagem à temática do programa. Será que foi exigência da distribuidora ou o estúdio que chamou?

    Só Silvetty Montilla ficou muito ruim, no meu ponto de vista, mas é uma participação pequena. O resto está bem ok...

  3. #1013
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Saiu foto do dublador original do Wolverine gravando as falas desse Xis Men 97. Deve ser difícil pro Bardavid voltar,né?

  4. #1014
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Saiu foto do dublador original do Wolverine gravando as falas desse Xis Men 97. Deve ser difícil pro Bardavid voltar,né?
    acredito que não e provavelmente a disney deve manter os dubladores das animações deles nesse desenho

  5. #1015
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    acredito que não e provavelmente a disney deve manter os dubladores das animações deles nesse desenho
    realisticamente falando,acho que só voltam a Sylvia Salusti na Jean Grey,a Fernanda Barone na Vampira e o Eduardo Dascar no Gambit.Talvez o Jorge Vasconcellos volte no Fera também,já que foi a segunda voz do personagem nas últimas temporadas(e não temos mais o Leonel Abrantes também...).Muito dublador da série clássica já morreu,ou aposentou ou tá velho demais pra voltar nesses personagens,vai rolar uma troca geral mesmo...

  6. #1016
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.604
    Podiam chamar o Luiz Feier pro Wolverine, mas acho difícil

  7. #1017
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.442
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    realisticamente falando,acho que só voltam a Sylvia Salusti na Jean Grey,a Fernanda Barone na Vampira e o Eduardo Dascar no Gambit.Talvez o Jorge Vasconcellos volte no Fera também,já que foi a segunda voz do personagem nas últimas temporadas(e não temos mais o Leonel Abrantes também...).Muito dublador da série clássica já morreu,ou aposentou ou tá velho demais pra voltar nesses personagens,vai rolar uma troca geral mesmo...
    Ciclope dá pra chamar o Hélio Ribeiro que dublou alguns episódios, Xavier dá pra chamar o Carlos Seidl que tbm dublou alguns eps. Tempestade poderiam chamar a Sheila Dorfman que deu continuidade do trabalho da Jane Kelly nos filmes. Fica faltando só a Jubileu, que devem escalar alguém inesperada ou poderia ser a Evie Sadie que tem substituído a Iara recentemente

    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Podiam chamar o Luiz Feier pro Wolverine, mas acho difícil
    Talvez chamem o Lobue já que ele reprisou o personagem na redublagem parcial de Homem-Aranha. Ele ou o Feier são as melhores opções que me veem na cabeça.

    Se os diretores e a Disney tiverem dispostos a manter as vozes seria basicamente esse o elenco principal

  8. #1018
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.736
    Eles podiam ler este fórum...

  9. #1019
    wavid78485
    Guest
    Infelizmente eles vão paulistar o elenco como puderem.

  10. #1020
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por wavid78485 Ver Post
    Infelizmente eles vão paulistar o elenco como puderem.
    bem óbvio que isso vai acontecer,mas imagino que ainda vão preservar os dubladores cariocas que mencionei.Pros nossos vizinhos latinos é que isso não deve ocorrer,já que as últimas temporadas do desenho clássico foram redubladas na Argentina pro Disney+,então devem usar esse elenco argentino pra sequência mesmo(até porque a Disney hoje prefere dublar seus desenhos e séries na Argentina,enquanto que o México fica com as produções pra cinema,do MCU e as animações do Mickey.Tanto que os personagens das séries da Netflix estão reaperecendo no MCU, mas não estão mantendo os dubladores chilenos,preferindo usar dubladores mexicanos mesmo)

Tópicos Similares

  1. Disney Princesa: Disney Comics in Motion
    Por thagteus.oliveira no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 24/10/22, 14:25
  2. Disney Gallery - Star Wars: The Book of Boba Fett
    Por Lionel23 no fórum Dublapédia :: Documentário
    Respostas: 0
    Último Post: 12/05/22, 20:27
  3. Disney Gallery - Star Wars: The Mandalorian
    Por Lionel23 no fórum Dublapédia :: Documentário
    Respostas: 0
    Último Post: 01/12/21, 16:28
  4. Disney Channel Holiday Party do Walt Disney World - Especial de Natal 2019
    Por thesimmerbr no fórum Dublapédia :: Programas Infantis
    Respostas: 0
    Último Post: 22/10/21, 00:27
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •