Página 103 de 196 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 1956
  1. #1021
    wavid78485
    Guest
    Não gosto muito dessa paulistanização, quando a TV Group quer, ele faz o elenco todo paulista, mas quando é no Rio de Janeiro sempre tem que ter algum paulista . Não engulo isso.

  2. #1022
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Podiam chamar o Luiz Feier pro Wolverine, mas acho difícil
    Não acho que seja difícil. Ele ainda dubla para a TV Group, então eles poderiam considerá-lo sem problemas. Mas se eles insistirem de manter o dublador que já fez em outra produção é bem provável que seja o Lobue. Como o Joserlock disse abaixo.

  3. #1023
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.367
    Citação Postado originalmente por Ivan Ver Post
    Não acho que seja difícil. Ele ainda dubla para a TV Group, então eles poderiam considerá-lo sem problemas. Mas se eles insistirem de manter o dublador que já fez em outra produção é bem provável que seja o Lobue. Como o Joserlock disse abaixo.
    podem acabar usando os dubladores das animações da marvel ou os dubladores dos x-men na animação do homem-aranha se eles não utilizarem os dubladores originais do desenhos.

  4. #1024
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    podem acabar usando os dubladores das animações da marvel ou os dubladores dos x-men na animação do homem-aranha se eles não utilizarem os dubladores originais do desenhos.
    Sim, exatamente

  5. #1025
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    213
    Citação Postado originalmente por wavid78485 Ver Post
    Não gosto muito dessa paulistanização, quando a TV Group quer, ele faz o elenco todo paulista, mas quando é no Rio de Janeiro sempre tem que ter algum paulista . Não engulo isso.
    Isso chega a me soar como preconceito, a Unidub e principalmente a VoxMundi tem cariocas a todo momento no elenco deles e segue tudo bem.

  6. #1026
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por wavid78485 Ver Post
    Não gosto muito dessa paulistanização, quando a TV Group quer, ele faz o elenco todo paulista, mas quando é no Rio de Janeiro sempre tem que ter algum paulista . Não engulo isso.
    Você está certo, mas só que ao contrário.

  7. #1027
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por wavid78485 Ver Post
    Não gosto muito dessa paulistanização, quando a TV Group quer, ele faz o elenco todo paulista, mas quando é no Rio de Janeiro sempre tem que ter algum paulista . Não engulo isso.
    Esse comentário já foi respondido, mas aqui vai: acho meio estranho esse comentário, considerando que, historicamente, dublagens mistas são mais comuns em estúdios paulistas (e sim, "paulistas", porque a Dubbing Company está incluída nessa de realizar dublagens mistas). Dito isso, você pode achar o que você quiser, mas algumas coisas podem soar bem irreais, quando se começa a olhar bem, e essa é uma delas; talvez seja verdade com a TV Group, mas com outros estúdios, não é.

    Bom, eu não quero colocar algum rótulo em você, então acho melhor pararmos por aqui.

  8. #1028
    Star sem Talent Avatar de Mr. Cage
    Data de Ingresso
    31/03/13
    Posts
    305
    Então quer dizer que os estúdios de São Paulo são obrigados a montar elencos predominantemente cariocas, mas os estúdios do Rio de Janeiro não escalarem paulistas tá tudo bem? Porque o que eu vejo é uma invasão carioca nas dublagens de SP e vejo pouquíssimos paulistas no RJ e quando vejo, normalmente, é por exigência dos clientes que querem manter algum boneco.

  9. #1029
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.622
    2022 e o povo ainda implicando com dublagem mista.

  10. #1030
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.776
    Citação Postado originalmente por Mr. Cage Ver Post
    Então quer dizer que os estúdios de São Paulo são obrigados a montar elencos predominantemente cariocas, mas os estúdios do Rio de Janeiro não escalarem paulistas tá tudo bem? Porque o que eu vejo é uma invasão carioca nas dublagens de SP e vejo pouquíssimos paulistas no RJ e quando vejo, normalmente, é por exigência dos clientes que querem manter algum boneco.
    mas isso vale para ambos os lados.Achei uma sacanagem quando a última temporada de Três Espiãs Demais foi pro Rio e não respeitaram ninguém do elenco paulista,assim como foi sacanagem a Unidub ter dublado o filme da Hilda e não respeitou ninguém do elenco carioca.E olhe que agora anunciaram nova temporada de Três Espiãs Demais,e espero que tragam o elenco paulista de volta.

Tópicos Similares

  1. Disney Princesa: Disney Comics in Motion
    Por thagteus.oliveira no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 24/10/22, 14:25
  2. Disney Gallery - Star Wars: The Book of Boba Fett
    Por Lionel23 no fórum Dublapédia :: Documentário
    Respostas: 0
    Último Post: 12/05/22, 20:27
  3. Disney Gallery - Star Wars: The Mandalorian
    Por Lionel23 no fórum Dublapédia :: Documentário
    Respostas: 0
    Último Post: 01/12/21, 16:28
  4. Disney Channel Holiday Party do Walt Disney World - Especial de Natal 2019
    Por thesimmerbr no fórum Dublapédia :: Programas Infantis
    Respostas: 0
    Último Post: 22/10/21, 00:27
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •