Página 17 de 196 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 1952
  1. #161
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    689
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Como assim? Doctor Who é da BBC cara. Kkkkk
    eu sei cara, só citei aqui por causa do Luciano Monteiro, com a volta dele pro RJ achei q não iria ter q ouvir ele forçando a voz de novo...

  2. #162
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    A Flávia Fontenelle e o Fabricio Vila-Verde tão dando uma baita forçadinha na voz, eu entendo que a de ambos tenha amadurecido, principalmente do Fabricio, mas tá ok, só espero que o Luciano Monteiro possa fazer HO pra dublar o Baljeet, afinal parece que a maioria dos dubladores do trailer parecem estar fazendo.
    tem certeza que é o fabricio ? achei a voz diferente, mas posso estar errado. não achei a flavia fontenelle forçada na candence, mas sim um amadurecimento natural do seu agudo e que só veio a melhorar a personagem.

  3. #163
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/02/16
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    tem certeza que é o fabricio ? achei a voz diferente, mas posso estar errado. não achei a flavia fontenelle forçada na candence, mas sim um amadurecimento natural do seu agudo e que só veio a melhorar a personagem.
    Tenho quase certeza que é o Fabricio sim. Não gostei dessa forçada da Flavia Fontenelle, a candace é adolescente, não precisava infantilizar tanto a voz. Mas é só um comercial né, talvez no filme esteja melhor.

  4. #164
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/15
    Posts
    80
    Dub card de Phineas e Ferb, O Filme: Candace Contra o Universo:

    0.jpg

  5. #165
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    tem mais séries completas com áudio em português do Brasil no Disney+. Sim, nossos dias vão ser bem animados com:

    - LILO & STITCH - ENROLADOS: A SÉRIE - RUA DÁLMATAS 101 - OPERAÇÃO BIG HERO: A SÉRIE - AMPHIBIA - A FAMÍLIA RADICAL - STAR CONTRA AS FORÇAS DO MAL

    - A TURMA DO PATETA - TV QUACK - HORA DO RECREIO - TICO E TECO E OS DEFENSORES DA LEI


    Ainda falando dos filmes da extinta Fox, temos disponíveis no Disney+ da Holanda os lançamentos também

    - UM ESPIÃO ANIMAL - MEU AMIGO ENZO


    As comédias da extinta Fox já estão disponíveis com áudio e legendas em português do Brasil no Disney+ da Holanda.

    - QUERO SER GRANDE - DR. DOLITTLE - DOZE É DEMAIS 1 e 2

  6. #166
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    tem mais séries completas com áudio em português do Brasil no Disney+. Sim, nossos dias vão ser bem animados com:

    - LILO & STITCH - ENROLADOS: A SÉRIE - RUA DÁLMATAS 101 - OPERAÇÃO BIG HERO: A SÉRIE - AMPHIBIA - A FAMÍLIA RADICAL - STAR CONTRA AS FORÇAS DO MAL

    - A TURMA DO PATETA - TV QUACK - HORA DO RECREIO - TICO E TECO E OS DEFENSORES DA LEI


    Ainda falando dos filmes da extinta Fox, temos disponíveis no Disney+ da Holanda os lançamentos também

    - UM ESPIÃO ANIMAL - MEU AMIGO ENZO


    As comédias da extinta Fox já estão disponíveis com áudio e legendas em português do Brasil no Disney+ da Holanda.

    - QUERO SER GRANDE - DR. DOLITTLE - DOZE É DEMAIS 1 e 2
    Espero que traga o desenho do Hércules, aladdin, buzz lightyear, hora do recreio e todos do Disney Club.

  7. #167
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Em alguns países há produções de terceiras:

    BBC : Bluey
    CBS : Diary of a Future President
    Hasbro/Entertainment One : PJ Masks
    Warner Horizon : The Right Stuff
    ZAG Toon : Miraculous

  8. #168
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    tem mais séries completas com áudio em português do Brasil no Disney+. Sim, nossos dias vão ser bem animados com:

    - LILO & STITCH - ENROLADOS: A SÉRIE - RUA DÁLMATAS 101 - OPERAÇÃO BIG HERO: A SÉRIE - AMPHIBIA - A FAMÍLIA RADICAL - STAR CONTRA AS FORÇAS DO MAL

    - A TURMA DO PATETA - TV QUACK - HORA DO RECREIO - TICO E TECO E OS DEFENSORES DA LEI


    Ainda falando dos filmes da extinta Fox, temos disponíveis no Disney+ da Holanda os lançamentos também

    - UM ESPIÃO ANIMAL - MEU AMIGO ENZO


    As comédias da extinta Fox já estão disponíveis com áudio e legendas em português do Brasil no Disney+ da Holanda.

    - QUERO SER GRANDE - DR. DOLITTLE - DOZE É DEMAIS 1 e 2
    também é bom ressaltar que estão disponibilizando Darkwing Duck dublado,incluindo episódios que nunca foram exibidos no Brasil antes,mas que foram dublados na Megasom junto do restante da série e só agora saíram da geladeira.

  9. #169
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    também é bom ressaltar que estão disponibilizando Darkwing Duck dublado,incluindo episódios que nunca foram exibidos no Brasil antes,mas que foram dublados na Megasom junto do restante da série e só agora saíram da geladeira.
    Darkwing Duck!! Massa demais. 😍

  10. #170
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    No grupo "Dublagem, uma Arte", confirmei que "A Polegarzinha" vai estrear com a dublagem da Dubbing Mix, dir. Márcia Gomes.

    [com a Maira Paris na Polegarzinha, Heitor Assali no príncipe, Luiz Antonio na toupeira, etc.]
    A minha estratégia é um segredo.

Tópicos Similares

  1. Disney Princesa: Disney Comics in Motion
    Por thagteus.oliveira no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 24/10/22, 14:25
  2. Disney Gallery - Star Wars: The Book of Boba Fett
    Por Lionel23 no fórum Dublapédia :: Documentário
    Respostas: 0
    Último Post: 12/05/22, 20:27
  3. Disney Gallery - Star Wars: The Mandalorian
    Por Lionel23 no fórum Dublapédia :: Documentário
    Respostas: 0
    Último Post: 01/12/21, 16:28
  4. Disney Channel Holiday Party do Walt Disney World - Especial de Natal 2019
    Por thesimmerbr no fórum Dublapédia :: Programas Infantis
    Respostas: 0
    Último Post: 22/10/21, 00:27
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •